Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
henriquekoberstain, eu Também não curto.. mas usar os poderes deixa o jogo mais legal.
SuperMT, o jogo foi feito pela Sony. não teria como sair pra x360, assim como god of war.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
bukinho
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Outubro de 2006 Mensagens: 32 Tópicos: Nenhum Localização: Sao Paulo
Grupos: Nenhum |
dell você recomendaria o jogo??
estou na duvida em comprar entre LBP e InFamous
muito diferentes entre si, mas me parecem muito bons
qual você recomendaria??
Valeu
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Grupos:
|
bukinho, eu tenho LBP.. joguei 1h e parei.
é muito infantil. o esquema de criar fases é irado.
os graficos são lindos. a trilha sonora é otima mas não é um jogo
eu iria de iNFAMOUS.
o jogo é IMENSO.
estou jogando a mais ou menos umas 15 horas e ainda falta uma fase.
detallhe... cada fase demora umas 6, 7 horas.. hehehehhe.
claro, estou fazendo tudo. missoes primarias e secundarias.
estou achando o jogo otimo.
PRA MIM... o melhor jogo do PS3 ate agora.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
O LBP eu terminei o modo de historia ontem. A historia é bem curtinha e pelo que eu vi de dificuldade so uma da roda la no fim que é meio chatinha.
O Legal dele mesmo é criar as fases e jogar online. e as roupas customizadas (eu comprei varias em grupo).
O Infamos parece mesmo ser um jogo imenso. Se tiver atualizações para aumentar tera uma vida longa.
Eu Também iria de Infamous se fosse pra escolher entre um e outro.
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Homenagem dos Criadores do Game ao Melhor do Mundo, só avisem aos caras que já somos Tri
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
acabei...
jogao.. excelente.
deve ter dado umas 15, 18 horas de gameplay.
e o melhor de tudo...
Spoiler:
final deixou gancho pro 2
|
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
UM JOGAO É o que resume o jogo. To com ele emprestado e já to quase no fim... já to jogando no Hard direto e com o Karma bom...
Passei ontem a missao do Presidio, a mais dificil ate agora e já to com o segundo Upgrade de todas as armas. E quantas armas tem viu..
Quem jogou o demo é enganation.. não tem nem 10% do que é o jogo. Confirmo o que o Dell disse. É o melhor jogo (exclusivo) de PS3. Ganha ate do KZ2.
As missoes paralelas não são sem sentido e tem que fazer pra dar mais poder a Cole, não so tomar territorios. Historia muito bem feita ate agora...
So falta destravar um pedacinho da segunda ilha pelo esgoto (que já é a missao seguinte) e partir pra parte final (terceira ilha).
Recomendadissmo pra quem tem PS3...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: