Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic  » Games » Electronic Entertainment Expo 2009 (E3 ´09)

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 Electronic Entertainment Expo 2009 (E3 ´09) « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
dellmelo
MensagemEnviada: Terça Junho 02, 2009 12:16  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Tópicos: 760

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
muita gente ta falando que mostrar gameplay de god of war 3 já vai abafar a conference da MS.

DUVIDO!

God of War 3 é obrigação. É feito pela Sony.
MGS foi "roubado".

Roubar uma exclusividade que é chutar qualquer um nas bolas.
ou mostrar uma tecnologia irada como Project Natal.

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
andrade
MensagemEnviada: Terça Junho 02, 2009 14:53  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Grupos: Nenhum
Bom acabei de almoçar e não vi a conferencia da Nintendo...

Mas pelos comentarios não mostrou nada de surpreendente. Mario Galexy 2, Dead Space e outros jogos alem do Wiimote plus.

Nada demais

Em 5 minutos começa a da sony!!!

andrade está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Terça Junho 02, 2009 15:06  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Não tá abrindo o feed da gamespot...

Alguém tá conseguindo ver em outro lugar?

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
dellmelo
MensagemEnviada: Terça Junho 02, 2009 15:15  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
estou vendo no gamespot, ogro.

_

dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
Earendil
MensagemEnviada: Terça Junho 02, 2009 15:22  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Citação:
MGS foi "roubado".

vale lembrar que Metal Gear só foi exclusividade no 3 e 4.

O resto da série sempre foi multiplataforma, inclusive no XBox.

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
andrade
MensagemEnviada: Terça Junho 02, 2009 15:57  |  Assunto: Responder com Citação

Bom, to vendo a conferencia. Ate agora mostraram demo do Uncharted 2, o MAG, o novo PSP (PSPgo) que é lindo mesmo com slide e do tamanho de um iphone

E agora Hideo kojima apresentou o novo MGS pra PSP.. FANTASTICO!!!

Mas nada ainda de GOW3

Inclusive to comentando com o dell no msn!!

Earendil
MensagemEnviada: Terça Junho 02, 2009 16:36  |  Assunto: Responder com Citação

PSP está cm jogos FANTASTICOS Very Happy

FF XIV exclusivo e em 2010???

E vergonha alheia desse protótipo de Wiimote, mas parece responder com uma precisão muito boa, e felizmente estão mostrando em real-time no palco, e não em um video pré-montado.

EDIT
The Last Guardian

Preciso-de-um-PS3

É o jogo mais esperado atualmente por mim, muito mais que qualquer FF ou God of War.

Famito Ueda chuta bundas.

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
dellmelo
MensagemEnviada: Terça Junho 02, 2009 17:08  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
bom, vamos la...

estou decepcionado. não teve nada de WTF na apresentaçao da Sony.

para mim só tem: Uncharted 2 e God of War 3.
sendo que GoW 3 só vai sair em march 2010 :/

aquele eye toy usa controle. (?)
WTF?! pra que controle? hasdhasduhasdasduhasdu.

não teve nada de f*** pra mostrar.

_

andrade
MensagemEnviada: Terça Junho 02, 2009 17:14  |  Assunto: Responder com Citação

So o Uncharted e O GOW que destruiu o Demo jogavel

Orgo, se você não viu você vai gozar nas calças quando ver!!! So Kratos arrancando o chifre do monstro e enfiando no olho do bicho foi arrasador!!

No mais foi decepcionante. Mostraram um controle que fica com a cabeça vermelha e roxa.. Que isso.. eu dei foi muita risada com o dell.

Gostei do Design do novo PSP e so. MS foi a dona das conferencias da E3.

Earendil
MensagemEnviada: Terça Junho 02, 2009 17:19  |  Assunto: Responder com Citação

Em termos de jogos, foi a melhor conferência, disparado.

Pra começar, a unica plataforma que eu tenho atualmente, o PSP, vai receber jogos fodásticos. Assassins Creed, LBP, Resident Evil, Metal Gear Solid, Gran Turismo (com numeros absurdos de carros e pistas), etc.

E no PS3 mostraram MAG, Uncharted, Gran Turismo, Agent (???), God of War 3, Final Fantasy XIII, Final Fantasy XIV, um LBP de kart e Last Guardian, que pra mim é must have, a próxima obra prima do Tem Ico.

E o protótipo de Wiimote claramente vai ser lançado pra competir com o Natal, uma vez que até a época de lançamento vai ser bem mais discreto, e a demonstração com as armas foram muito boas, ótima precisão do aparelho.

E nenhuma palavra sobre MGS Rising? Os rumores é de que será uma exclusividade temporária, lançada antes no 360 e meses depois no PS3.

O que a MS mostrou de jogos exclusivos? Splinter Cell, Forza e Alan Wake? Rolling Eyes

Não tem jeito, eu ainda preciso mesmo de um PS3.

Last Guardian é tudo que eu quero jogar.

Pelo menos Nintendo, Sony e MS tiveram conferências bem melhores que no ano passado.

Editado pela última vez por Earendil em Terça Junho 02, 2009 17:35, num total de 1 vez
andrade
MensagemEnviada: Terça Junho 02, 2009 17:32  |  Assunto: Responder com Citação

E eu que tava trocando de mesa na hora dos melhores Jogos?? Last guardian esqueci de comentar... Quando comecei a ver na mesa do camarada já saquei que seria a sequencia de Shadow of Colossus.

Sera que é filho do protagonista anterior?

MAG eu não vi nada demais. Achei muito fraco de grafico e muita informação na tela e quero ver se não vai dar LAG pra isso vai ter que montar um servidor com Link na NASA já que sera pra 256 jogadores. Sobre Agent não mostraram nada so falaram (esse é exclusivo pra PS3)

Sobre o GT pra PSP já tava mais que na hora. MGS sim eu achei excelente. Agora FF já deveria ter ido pro saco ne? Porr@ daqui a pouco vai ter FF 54 como diz o dell e todo mundo vai ficar impressionado.

LBP pra PSP so mostrou um video e não falarm nada.

O Wii mote eu achei brochante diante do Project Natal, apesar de ser muito preciso ainda é um controle. O que project Natal mostrou foi melhor

Ah e esqueci de comentar Assassins Creed 2 que fiquei pasmo com o demo...

O que decepcionou é que não mostrou nada de inovador.

Earendil
MensagemEnviada: Terça Junho 02, 2009 18:01  |  Assunto: Responder com Citação

Citação:
Agora FF já deveria ter ido pro saco ne? Porr@ daqui a pouco vai ter FF 54 como diz o dell e todo mundo vai ficar impressionado.

Cara, é questão de gosto.

Eu, assim como milhões de pessoas pelo mundo, adoro RPG e por isso nunca vou cansar de jogar mais um Final Fantasy.

Por outro lado eu não curto muito FPS, tanto que não vejo nenhuma necessidade de comprar jogos como HALO, Crysis, Modern Warfare 2, Killzone, blablablabla. Sinceramente não fico empolgado com nenhum desses.

O protótipo de Wiimote foi vergonha alheia de tão feio, mas ainda é estágio inicial, no futuro deve ser bem mais discreto.

O Project Natal é impressionante, mas ele me decepcionou um pouco por só ter sido mostrado em videos editados e coreografados, onde pessoas com cara de felizes jogavam vg em familia. Parecia aqueles videos toscos do começo do Wii. A menina dirigindo o carro com as mãos foi tosco demais, prefiro um volante.

O que me deixa com um pé atrás em relação ao Natal é isso, ninguém da MS foi lá no palco fazer uma demonstração ao vivo de algum jogo, ficaram só nos videos e programas de teste, e em videos eu não confio mais pra esse tipo de coisa. Mesma coisa com esse protótipo da Sony, programas de teste, nenhum jogo real a não ser o Milo, mas ainda não entendi até que ponto o Molyneux vai fazer disso um jogo completo.

Acho que essas tecnologias só devem aparecer com mais força na E3 do próximo ano. Mas é claro, é louvável a iniciativa da MS de tentar trazer algo novo.

A melhor coisa disparado até agora do Natal foi o Spielberg, nele eu acho que posso confiar. Cool

ogro
MensagemEnviada: Terça Junho 02, 2009 23:20  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Papa Bull aqui tentou ver toda a conferência bem escondido no trabalho, mas o chefe tava nervoso e tinha um treinamento, então pude ver do começo até demo de Assassin's.

Desci e fui correr atrás de algo pra saciar minha saudade de GOW.

Mas foi numa janela de tempo infeliz, pois a conferencia não estava toda upada no gamespot, e nem tinha nada decente em Youtube.

vi a data de lançamento.

Quando pude ver, fiquei in awe total.

Quero ler as primeiras impressões do cavalos que vão jogar o demo amanhã, e agora é juntar dindin, esperar mais vídeos e fotos, e contar os dias até março. Very Happy

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
stickman
MensagemEnviada: Terça Junho 02, 2009 23:28  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 29

Twitter: @stickdutra

Grupos: 
[ABC]
Earendil escreveu:
Citação:
Agora FF já deveria ter ido pro saco ne? Porr@ daqui a pouco vai ter FF 54 como diz o dell e todo mundo vai ficar impressionado.

Cara, é questão de gosto.

Eu, assim como milhões de pessoas pelo mundo, adoro RPG e por isso nunca vou cansar de jogar mais um Final Fantasy.

Por outro lado eu não curto muito FPS, tanto que não vejo nenhuma necessidade de comprar jogos como HALO, Crysis, Modern Warfare 2, Killzone, blablablabla. Sinceramente não fico empolgado com nenhum desses.

O protótipo de Wiimote foi vergonha alheia de tão feio, mas ainda é estágio inicial, no futuro deve ser bem mais discreto.

como não teve demostraçao ao vivo ? guria pulando feito uma pereca jogando aquele joguinho bizarro era oq ?

O Project Natal é impressionante, mas ele me decepcionou um pouco por só ter sido mostrado em videos editados e coreografados, onde pessoas com cara de felizes jogavam vg em familia. Parecia aqueles videos toscos do começo do Wii. A menina dirigindo o carro com as mãos foi tosco demais, prefiro um volante.

O que me deixa com um pé atrás em relação ao Natal é isso, ninguém da MS foi lá no palco fazer uma demonstração ao vivo de algum jogo, ficaram só nos videos e programas de teste, e em videos eu não confio mais pra esse tipo de coisa. Mesma coisa com esse protótipo da Sony, programas de teste, nenhum jogo real a não ser o Milo, mas ainda não entendi até que ponto o Molyneux vai fazer disso um jogo completo.

Acho que essas tecnologias só devem aparecer com mais força na E3 do próximo ano. Mas é claro, é louvável a iniciativa da MS de tentar trazer algo novo.

A melhor coisa disparado até agora do Natal foi o Spielberg, nele eu acho que posso confiar. Cool

como não teve demostraçao ao vivo ? guria pulando feito uma pereca jogando aquele joguinho bizarro era oq ?

IGN testa Project NATAL e atesta: "É real e funciona!"

Depois da impressionante conferência da Microsoft muitos apressaram-se em chamar o Project NATAL - avançadissima camera de sensores de movimento - de vapporware. Diziam que a Microsoft usou de manipulações e que os demos não eram reais.

Pois bem, a IGN testou o dispositivo e saiu empolgada. Transcreveremos abaixo os trechos dos hands-on da equipe com Burnout NATAL (versão de Burnout Paradise que faz o uso da camera) e Ricochet.

BURNOUT NATAL:

"A velocidade que o sistema recinheceu e se ajustou a meu corpo foi surpreendente e em questão de segundos eu estava jogando Burnout Paradise com minhas mãos e pés.

Muita gente questionou se era verdadeira ou interessante a apresentação no palco da MS e, verdade seja dita, a experiencia real para mim foi ainda mais divertida do que parecia. Eu fiquei chocado o quão natural parecia mexer minhas mãos como em um volante e ver o dispositivo registrando tudo com incrivel precisão. Para acelerar eu colocava meu pé pra frente, para frear colocava para trás e em poucos momentos eu estava dirigindo muito bem.

Toda a experiência foi surpreendentemente divertida e eu não tive quase nada o que reclamar (o que é uma grande vitória já que eu sempre reclamo muito)"

RICOCHET

"Ricochet não é meu tipo de jogo mas ele me deu pequenas doses de diversão. O jogo mostrava uma quantidade incrivel de bolas e eu deveria acertar e quebrar os alvos. Não pareceu tão preciso quanto Burnout ? mas para ser justo parecia mais uma questão de aprender a mirar corretamente.

O Project NATAL é realmente refrescante. É muito diferente do que eu esperava. Os jogos rodaram em 360 comuns, sem nada de especial o que demonstra o quão real e avançado está o desenvolvimento.

Dizer que estou empolgado e ansioso com os próximos jogos da Microsoft e Third-parties com o NATAL é dizer pouco!"

FONTE: www.hardcoregaming.com.br

stickman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Earendil
MensagemEnviada: Quarta Junho 03, 2009 06:50  |  Assunto: Responder com Citação

Citação:
Muita gente questionou se era verdadeira ou interessante a apresentação no palco da MS e, verdade seja dita, a experiencia real para mim foi ainda mais divertida do que parecia. Eu fiquei chocado o quão natural parecia mexer minhas mãos como em um volante e ver o dispositivo registrando tudo com incrivel precisão. Para acelerar eu colocava meu pé pra frente, para frear colocava para trás e em poucos momentos eu estava dirigindo muito bem.

Agora sim eu passo a acreditar.

Um jogo de verdade, BURNOUT, e não jogar tinta na parede.

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo Página 2 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic » Games » Electronic Entertainment Expo 2009 (E3 ´09)
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida