Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [FREE] Qual é o maior enigma de Lost?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 printer-friendly view
 [FREE] Qual é o maior enigma de Lost? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
jackelinediniz
MensagemEnviada: Segunda Setembro 21, 2009 00:26  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Até postei isso no topico da maratona. Acho que o final de Lost será explicado quase tudo assim:

- It's Destiny + Destiny Calls + Jacob ou a Ilha quis assim.
- Whathever happended, happened. You can't change anything.
- Ciencia ou explicaçao fisica... exemplo: viagem no tempo vai ser tipo, forte carga eletromagnetica + energia singular da ilha. Até pq ninguem acho que sabe ao certo o que acontece num lugar carregadissimo de eletro magnetismo, dai pode vim ate a propriedade de cura da ilha e a explicaçao do que é a ilha, ilha mudar de lugar e tal.
- a conexao de personagens eles dao um jeito nisso (entra la no destiny??)

Mais ainda ficaria faltando muita coisa mesmo, os poderes do Walt, Desmond, a estatua fica facil explicar (vide as paradas egipicias), lostzilla, fica faltando o não envelhecimento do Richard, Jacob, Adao e Eva acho que eles explicam facil tambem.

É tem muita coisa mesmo p explicar... mas boa parte vai p Destiny (ate conexao de personagens), eletromagnetismo e whathever happended, happened.

Quanto ao ''Pq nos estamos aqui?'' It's destiny again... We supposed to...

Razz

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
ultimate_insane
MensagemEnviada: Segunda Setembro 21, 2009 00:33  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: Nenhum
LockeVenture escreveu:
ultimate_insane escreveu:
Um dos mistérios q eu gostaria q explicassem, era a ligação de Libby com o Hurley. Teve um episódio na 2 temporada, q mostra bem no final ela la no manicomio onde ele esteve internado. Fiquei maluco ao ver aquele final. Mas depois da morte dela, nunca mais tocaram nesse assunto. Surprised Acho q nen vão tocar mais.

Me deu uma raiva da maneira q ela morreu na série. Muito bobo. Rolling Eyes Poderiam ter bolado uma morte melhor!

No mais, todos esse mistérios citados iinstigão todos nos. Mas não sei se eles vão conseguir explicar tudo nos mínimos detalhes. Eles podem fazer um final mais aberto. Deixando agente pensar sobre oq aconteceu. Razz

flws

eu até comentei isso que você disse em outra área deste fórum.

Realmente a história da Libby ficou capenga. Mas infelizmente, acho que não vai ter mais nada sobre ela... Sad

Também acho, oq é uma pena! Nessa altura do campeonato, acho bem difícil ter espaço para um episódio focado nesse assunto. Surprised Poucos estão interessados em uma possivel explicação, muitos nen lembram quem era a Libby. Rolling Eyes

Oq me deixou com esperança, foi ver a foto de divulgação da 6 temporada. Onde mostram quase todos os personagens q já passaram pela série. Smile Mesmo não sendo o poster oficial, fiquei animado. Não custa nada sonhar! Razz

Citação:
Os produtores, diante da recusa de Cynthia Watros, a Libby, de voltar à série, deram o mistério por encerrado. Disseram que foi apenas mais uma daquelas coincidências em LOST. Porém, é inegável o tamanho do plano que mantinham por trás deste mistério, dando tanto destaque para a personagem nessas situações intrigantes.

Opa, valeu cara pela informação. As vezes eu não pego todas as noticias postadas aqui. Principalmente dessa época!

É uma pena realmente. Pra min tava claro q existia uma grande estória por detrás da personagem. Eu achava q só a Michele q tinha recusado em não continuar na série, não sabia q ela Também tinha recusado. Por isso aquela morte mal pensada por eles. Inventaram em cima da hora, e pum, mataram as duas. Crying or Very sad

Citação:
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça...
Laughing

Eu estou do lado negro da força e você? Cool

ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 Página 2 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [FREE] Qual é o maior enigma de Lost?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida