|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
GVT anuncia pacote de banda larga com velocidade até 100 Mbp |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
andrade escreveu: |
Citação: |
Quanto a expansão territorial, Pinto aponta que a operadora considera algumas cidades em seu cronograma de planejamento. "Queremos atuação nacional e entrar em São Paulo com ofertas em massa", afirma. Atualmente, a GVT atua, nos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro, somente no segmento corporativo. |
VENHA PRA CA.. PELOAMOR DE DEUS!!!
(sim, foi gritando mesmo) |
MEU DEUS ESTÁ CHEGANDO
TCHAU TELEFONICA! ADEUS NET!
(desculpem pelo caps não pude me conter)
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Eu fechei a 10MB com eles agora (ia espera pra por a de 15MB, mas lá pode-se mudar de plano a qualquer minuto. Diferente da Oi, não existe fidelidade ao plano, e sim a empresa).
Semana que vem volto a ter net de gente. E sem franquia ou TS.
Perguntei bem especificamente, mandei conferir com supervisor e falei pra porem no contrato.
E qualquer coisa, temos Anatel.
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum |
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
YouTube owned.
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Eu so queria ver uma velocidade dessa no utorrent.
10MB pra cima no utorrent deve ser MARAVILHOSO.
Gosto de testar velocidade assim.
Eu queria ter GVT
Sera que pretendem expandir em MG, da ate vontade de ligar pra la tudo dia hehhe
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Olha, é uma empresa f***, organizada, respeitada e tudo.
Mas são bitolados demais, PQP.
Fechei plano de 10MB e ia passar pro de 15MB assim que fosse lançado, mas se recusaram a instalar aqui pois é contra as regras deles passarem cabo por dentro de janela.
Minha casa é velha, todas as tubulações são entupidas ou tampadas, e tem concreto não só na laje, mas como em todas as paredes, ou seja: NÃO PASSA DO JEITO DELES.
Falei que pode por até no contrato que eu que autorizei passar, mas não deixaram.
Sei que procedimentos são importantes, mas perder cliente por conta de detalhe é muita ignorância pro meu gosto.
Aí fico preso com a merda da Oi. O sinal é bom, a merda é que não conseguem enviar mais de 2MB pro meu setor.
Vou ter que contentar com esse lixo, já que NET e suas franquias de download estão fora de cogitação.
Em suma: excelência não dever se confundida com meticulosidade mecânica.
|
|
cmtealmeida
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Twitter: @SBDA_
Mestre OGRO e outros...
Morar onde moro, com a bagaça de net que tenho, e ver vocês com seus "problemas" é very funny!
_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
OMG até em Goiania tem Oi Velox, eles se alastram como uma peste, estao em todos os lugares. Tem q ter uma soluçao p exterminar esse povo PQP.
Ogro, meus pesames!
cmtealmeida, sua net é qual operadora? qnts mega? Mas isso não importa, o foco é que não estamos falando de Oi Velox isso já basta. So de dizer esse nome numa frase já é dureza viu? So quem tem ou teve sabe do q to falando. ODEIO!!!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
|
|
|
|
cmtealmeida
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Twitter: @SBDA_
jackelinediniz escreveu: |
OMG até em Goiania tem Oi Velox, eles se alastram como uma peste, estao em todos os lugares. Tem q ter uma soluçao p exterminar esse povo PQP.
Ogro, meus pesames!
cmtealmeida, sua net é qual operadora? qnts mega? Mas isso não importa, o foco é que não estamos falando de Oi Velox isso já basta. So de dizer esse nome numa frase já é dureza viu? So quem tem ou teve sabe do q to falando. ODEIO!!! |
________
Jack... 3G Claro. Muito boa, dá quase 2Mb (sempre mais de 1,5) no speedtest, ping "aceitável" pro que eu uso média de 300ms. Só que é limitada a 1GB. Se trafegar mais de 1GB, a velo cai pra 128kbps e só volta a ter 1MB no dia de vencimento do plano, sempre dia 6 no meu caso. E se eu bobear, trafego 1Gb em menos de duas horas. KKKKKKK
Choro por uma Oi Velox todos os dias... E tem a 6 Kms da minha casa.
Lá no centro da cidade, tem umas 5 firmas de net a cabo, se matando e quase pagando pra instalar na casa de alguém. Aqui na roça?!? Discada, 3G, ou EDGE comum de 128...
_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
cmtealmeida escreveu: |
jackelinediniz escreveu: |
Ogro, meus pesames!
cmtealmeida, sua net é qual operadora? qnts mega? Mas isso não importa, o foco é que não estamos falando de Oi Velox isso já basta. So de dizer esse nome numa frase já é dureza viu? So quem tem ou teve sabe do q to falando. ODEIO!!! |
________
Jack... 3G Claro. Muito boa, dá quase 2Mb (sempre mais de 1,5) no speedtest, ping "aceitável" pro que eu uso média de 300ms. Só que é limitada a 1GB. Se trafegar mais de 1GB, a velo cai pra 128kbps e só volta a ter 1MB no dia de vencimento do plano, sempre dia 6 no meu caso. E se eu bobear, trafego 1Gb em menos de duas horas. KKKKKKK
Choro por uma Oi Velox todos os dias... E tem a 6 Kms da minha casa.
Lá no centro da cidade, tem umas 5 firmas de net a cabo, se matando e quase pagando pra instalar na casa de alguém. Aqui na roça?!? Discada, 3G, ou EDGE comum de 128...
|
Almeidao, estou em choque
Tem q ser ''parente'' da Oi Velox, só pode!! Caraca 128 kbps, pusta merda! Parei de reclamar um pouco da Oi. Meus pesames pra ti Também!
Mas enfim acho qo Brasil todo merece a GVT. Se fosse ruim já tinha se alastrado pelo Brasil todo, certeza!!
So resta esperar e ter fé!
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
ogro, você faz parte das raras exceções que entendem que essa instalação na sua casa pode causar ruído no sinal, e com isso baixar sua velocidade.
O povão por aí é doido pra reclamar sem razão, então numa situação dessa não mediriam esforços pra reclamar e gerar dor de cabeça pra empresa.
A empresa não quer dor de cabeça, então barra os problemas na raíz. É bem compreensível
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
Editado pela última vez por doug.manoel em Sábado Agosto 08, 2009 13:08, num total de 1 vez |
|
|
|
StormShadow
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 96 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
A GVT também tem franquia? Ou não.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
ogro escreveu: |
Olha, é uma empresa f***, organizada, respeitada e tudo.
Mas são bitolados demais, PQP.
Fechei plano de 10MB e ia passar pro de 15MB assim que fosse lançado, mas se recusaram a instalar aqui pois é contra as regras deles passarem cabo por dentro de janela.
Minha casa é velha, todas as tubulações são entupidas ou tampadas, e tem concreto não só na laje, mas como em todas as paredes, ou seja: NÃO PASSA DO JEITO DELES.
Falei que pode por até no contrato que eu que autorizei passar, mas não deixaram.
Sei que procedimentos são importantes, mas perder cliente por conta de detalhe é muita ignorância pro meu gosto.
Aí fico preso com a merda da Oi. O sinal é bom, a merda é que não conseguem enviar mais de 2MB pro meu setor.
Vou ter que contentar com esse lixo, já que NET e suas franquias de download estão fora de cogitação.
Em suma: excelência não dever se confundida com meticulosidade mecânica. |
Um atendente da GVT me disse que o instalador recebe 25 centavos por instalação.
O rapaz que veio aqui não queria passar o cabo pelo batente da porta, igualzinho você falou. Tinha que furar o concreto da laje. Não conseguiu (a furadeira que a GVT fornece pra eles é ridícula), disse que não dava e estava saindo, indo embora com a minha internet, eu pedi para ele ficar, falei que dava 10 reais pela instalação, e peguei a minha furadeira. O rapaz, meio muidinho, não conseguiu furar assim mesmo.
Eu mesmo fui lá, com a minha furadeira, e fiz o maldito furo, 20 cm no concreto, detonou uma broca de concreto que vale pelo menos 15 reais, fiquei com o braço arrebentado e a cara suja.
Eu dei risada, paguei 10 reais por fora para eu mesmo fazer o serviço. O rapaz até tentou me devolver a grana...
No final das contas, está instalado.
No seu caso, acredito que a solução seria fazer um furo na parede próximo da janela, bem perto, para ficar escondido no acabamento dela.
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
PedroJungbluth escreveu: |
No seu caso, acredito que a solução seria fazer um furo na parede próximo da janela, bem perto, para ficar escondido no acabamento dela. |
...ou trocar de casa...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Minha casa tem 5 quartos.
E não, GVT não tem franquia.
Eu to esperando um "QI" meu lá dar certo, senão quebro tudo aqui mesmo.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |