Autor |
Mensagem |
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Missão: Impossível IV encontra a sua protagonista
A Paramount contratou a protagonista feminina de Missão: Impossível IV. Paula Patton (Déjà Vu) superou Lauren Germain (O Albergue II) e Kristin Kreuk (Smallville, Street Fighter: A Lenda de Chun-Li) e viverá a jovem agente que colabora com Ethan Hunt (Tom Cruise).
Jeremy Renner, Ving Rhames e Simon Pegg também estão no elenco.
Brad Bird, o diretor de O Gigante de Ferro, Os Incríveis e Ratatouille, dirigirá a nova aventura, escrita por Josh Applebaum e Andre Nemec (Alias, Life on Mars) a partir de uma ideia de Cruise e do produtor J.J. Abrams. As filmagens começam este mês. A estreia está marcada para 16 de dezembro de 2011.
Fonte: Omelete
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
Missão: Impossível IV contrata o Sawyer de Lost
Missão: Impossível IV contratou Josh Holloway, o Sawyer da série Lost. Segundo o Hollywood Reporter, O ator será um dos intregrantes da equipe de missões impossíveis de Ethan Hunt.
Em outra notícia sobre a aventura, o governo de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, informou em comunicado à imprensa que o emirado servirá de locação para o quarto filme da série. A filmagem começará nas próximas semanas e ficará em Dubai por no mínimo 20 dias, a mais longa entre as cidades pelas quais o longa passará.
Brad Bird, o diretor de O Gigante de Ferro, Os Incríveis e Ratatouille, dirigirá a nova aventura, escrita por Josh Applebaum e Andre Nemec (Alias, Life on Mars) a partir de uma ideia de Tom Cruise e do produtor J.J. Abrams. No elenco estão Paula Patton, Tom Cruise, Jeremy Renner, Ving Rhames, Vladimir Mashkov, Michael Nyqvist e Simon Pegg.
A estreia está marcada para 16 de dezembro de 2011.
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
Foto do Josh Halloway no set:
|
|
|
|
Sede
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Grupos: Nenhum |
My God!!!
Ação, adrenalida e bonitões... que mais tu pode almejar de um filme?... aff!!
|
|
|
|
Cremer_Ben_Linus
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 176 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
johannah escreveu: |
My God!!!
Ação, adrenalida e bonitões... que mais tu pode almejar de um filme?... aff!! |
umas gostozzäz hehehe
_________________ LOST - The End
See ya in another life brother.
Metade amou, metade odiou.
mas oq importa é q LOST foi e sempre será a série mais envolvente de toda a história.
De maneira nenhuma ela é perfeita, e com certeza a última temporada poderia ter sido 10x melhor. Mas ainda assim, O Fim; foi o final mais belo q eu já vi em toda a minha vida.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
Jeremy Renner confirma que deve assumir Missão: Impossível
Missão: Impossível 4 (Mission: Impossible - Ghost Protocol) tem novidades que confirmam boatos que persistem há meses. Jeremy Renner (Guerra ao Terror) comentou que a ideia dos produtores e estúdio é que ele assuma a série a partir daqui.
"Eu não posso prever o futuro ou saber o que eles vão querer, mas essa é certamente a ideia", disse Renner à MTV News no set do filme, atualmente sendo rodado em Dubai. "É uma franquia que eu potencialmente assumirei. Não posso entrar em detalhes sobre a história porque ela ainda está evoluindo, mas esta série é filhote de Tom Cruise. Vamos ver o que acontece depois deste filme", comentou.
Brad Bird dirige a nova aventura de Ethan Hunt, escrita por Josh Applebaum e Andre Nemec (Alias, Life on Mars) a partir de uma ideia de Cruise e do produtor J.J. Abrams. As filmagens começam em setembro. A estreia está marcada para 16 de dezembro de 2011. No elenco estão Paula Patton, Ving Rhames, Vladimir Mashkov, Simon Pegg, Léa Seydoux, Michael Nyqviste e Anil Kapoor.
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Simon Pegg e Paula Patton surgem no set
Novas imagens do set de Missão: Impossível 4 (Mission: Impossible - Ghost Protocol) em Vancouver estão na rede, e desta vez o destaque não é Tom Cruise, mas as primeiras fotos de Simon Pegg. Paula Patton também está no meio - veja abaixo.
Brad Bird dirige a nova aventura de Ethan Hunt, escrita por Josh Applebaum e Andre Nemec (Alias, Life on Mars) a partir de uma ideia de Cruise e do produtor J.J. Abrams. A trama é mantida em segredo.
No elenco estão ainda Jeremy Renner, Ving Rhames, Vladimir Mashkov, Léa Seydoux, Michael Nyqviste e Anil Kapoor. A estreia está marcada para 16 de dezembro de 2011.
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Novas Fotos do Set de Filmagens:
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Grupos:
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Grupos:
|
Novo Pôster:
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Grupos:
|
Novo Pôster:
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Grupos:
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Filme sessão da tarde.
Fui pra ver as cenas de ação, que por sinal são muito boas, mas a história é fraca.
Aquela cena no Burj Khalifa é muito mentirosa e mal feita.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar