Autor |
Mensagem |
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Molecula30 escreveu: |
.. fui ver aqueles mobisódios, e tem um que mostra Walt no mesmo quarto 23 que Karl, entre outas coisas em outros episódios..
Essas são coisas que eles falaram off-serie e que não serão ditas na série? |
Certamente há coisas que foram colocadas em mobisodes, videos virais e ARGs que não serão mais mencionadas na série. Afinal só restam mais 18 episódios para fechar a história toda.
Eu também gostaria de ver algumas coisas mais banais, tipo por que o Ben caiu naquela armadilha da Rousseau, mas sinceramente prefiro que eles se concentrem em fechar bem a história dos personagens e explicar os grandes mistérios.
Damon e Carlton já deixaram claro nesta última coletiva de imprensa que responderão coisas como o Lostzilla, os números e todas as outras questões que eles consideram "grandes". Agora, o que eles consideram que seja "grande" o suficiente para ser respondido, vai deles e teremos que esperar para ver.
Já a história do Walt ter ficado meio que suspensa, lendo o que os caras falaram na coletiva de imprensa só se pode ter uma opinião: foi falta de planejamento. Até a metade da S03 eles não sabiam quantas temporadas mais teriam que fazer e tiveram que abandonar a história do Walt porque o guri já tinha crescido horrores.
Eles já disseram que gostariam de trazê-lo de volta, mas que o negócio esbarra no fato de que o Malcolm David Kelley está hoje muito mais velho do que o Walt estaria.
Ainda acho que isso poderia ser explicado sem a participação efetiva do ator, mas é só achismo mesmo, já que ainda não saiu nenhum spoiler sobre isso.
|
|
|
|
Murlock Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 12 de Maio de 2007 Mensagens: 896 Tópicos: 25 Localização: Interior
Grupos: Nenhum |
Sensacional o Vídeo!!!
Sendo a base de Lost o Conflito entre Fé Vs Ciência, acredito que alguns mistérios eles deixarão ao entendimento do público, como o porque que o Locke voltou a andar, a Sun engravidou e a Rose se curou do Cancer.
Os mistérios que eu me importo e quero respostas são:
- O Monstro
- Adão e Eva
- Sussurros
- Walt
- Os Números Malditos
- Richard Alpert
- A cabana
- Inimigo de Jacob
- Jacob
O resto eu não dou taaaanta importância, não.
Esse vídeo acabou sendo um Excelente aquecimento pra última temporada.
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Muito bom o vídeo mesmo.... parabéns aí meu truta
O vídeo está bem completo, na minha opinião está até com coisa sobrando, como por exemplo, o Henry Gale, que eu nem considero mistério.
O cara era um balonista (baloneiro?), recebeu um patrocínio do Widmore no intuito de encontrar a ilha, aí quando ele chegou lá o Ben deu ordens para executá-lo, já que viu o nome Widmore no balão e os dois são inimigos.... qual é o mistério?
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Hmm, não lembrava que ele era patrocinado pelo Widmore.
|
|
|
|
Molecula30
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Julho de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum Localização: João Pessoa - PB
Acabei de lembrar uma coisa, que os produtores não falaram mais e não lembro de ter visto ninguém tocar no assunto por aqui..
Nos finais das duas primeiras temporadas aparece um pássaro que, ao voar por cima do pessoal, grita o nome "HURLEY". No final da segunda Hugo ainda pergunta se ele disse mesmo seu nome. Alguém tem uma ideia do que seja?
Outra coisa.. não é bem um mistério mas eu nunca entendi bem..
Sempre dizem que a ilha tem problemas de fertilidade e que a primeira exceção foi Claire, quando deu à luz Aaron. Mas e Rousseau, que deu à luz alex bem antes de Claire chegar? Ninguém na ilha se perguntou isso antes (que eu me lembre).
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Nos finais das duas primeiras temporadas aparece um pássaro que, ao voar por cima do pessoal, grita o nome "HURLEY". No final da segunda Hugo ainda pergunta se ele disse mesmo seu nome. Alguém tem uma ideia do que seja? |
Sempre achei que o famoso "Hurley Bird" fosse mais uma curiosidade, um easter egg, digamos. Acho que não há nada relevante acerca disso, o barulho feito pela ave era apenas semelhante ao nome de Hurley, assustando-o ainda mais em relação ao Território Negro.
Outra coisa.. não é bem um mistério mas eu nunca entendi bem..
Sempre dizem que a ilha tem problemas de fertilidade e que a primeira exceção foi Claire, quando deu à luz Aaron. Mas e Rousseau, que deu à luz alex bem antes de Claire chegar? Ninguém na ilha se perguntou isso antes (que eu me lembre). |
Elas não são exceções, pois engravidaram fora da ilha.
|
|
|
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 12 de Maio de 2007 Mensagens: 896 Tópicos: 25 Localização: Interior
Notei que no Video não aparece os Ursos Polares! Não lembro disso ter sido explicado na série. Alguém lembra?
Eu sei que algumas coisas foram respondidas em Extras de Dvds ou Podcasts.
E de acordo com o que foi dito, a Dharma teria levado os ursos na ilha e de alguma forma eles teriam escapado das jaulas. Mas não explicaram, por exemplo, como eles vivem em um ambiente tropical.
Mesmo não tendo muita importância ultimamente, eu ainda me importo com esse mistério, já que foi algo mostrado desde o primeiro episódio. E é algo que a série sempre faz referência, acho que tem que ser explicado.
|
|
|
|
Hugo Gunner
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 10 de Março de 2007 Mensagens: 525 Tópicos: 16 Localização: Guarujungle
Grupos:
|
Murlock escreveu: |
Notei que no Video não aparece os Ursos Polares! Não lembro disso ter sido explicado na série. Alguém lembra?
Eu sei que algumas coisas foram respondidas em Extras de Dvds ou Podcasts.
E de acordo com o que foi dito, a Dharma teria levado os ursos na ilha e de alguma forma eles teriam escapado das jaulas. Mas não explicaram, por exemplo, como eles vivem em um ambiente tropical.
Mesmo não tendo muita importância ultimamente, eu ainda me importo com esse mistério, já que foi algo mostrado desde o primeiro episódio. E é algo que a série sempre faz referência, acho que tem que ser explicado. |
Não explicaram mesmo como eles vivem em ambiente tropical. Esse lance dos ursos polares é algo que a gente tem que deduzir. Foi mostrada a ilha menor com a Hydra, onde ocorriam as experiências de zoologia (que são citadas no vídeo de orientação da Cisne), e sabemos que lá tinham jaulas onde ficavam os ursos polares, e lá a Dharma fazia experimentos com eles, além dos tubarões e golfinhos (e com o Walt e Carl ).
Pessoalmente, acho isso o suficiente, porque mostrar passo-a-passo o que a Dharma fazia para os ursos sobreviverem ao ambiente tropical, principalmente à essa altura, seria meio que desnecessário, na minha opinião.
|
|
|
|
|
Se a Dharma fez experiência com ursos polares, e por conta disso eles conseguem sobreviver em ambiente tropical, tudo bem. Não sou aqueles fãs chatos, mas acho que teria que ter uma resposta na série.
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Para mim os ursos já foram explicados, sim: a DHARMA fazia experimentos de zoologia, como, por exemplo, ambientando animais polares em um clima tropical. Acho que ficou bem claro quando vimos o vídeo de Orientação da Cisne (2x03) e as jaulas (3x01).
|
|
|
|
Fardan
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Maio de 2009 Mensagens: 92 Tópicos: Nenhum Localização: Petrópolis-RJ
Twitter: @DanielGullino
Grupos:
|
Sobre os ursos polares...
Da revistas Superinteressante, de fevereiro de 2007 (quanto tempo!):
Citação: |
Pistas que passam batido pelo espectador-padrão, o da poltrona e da cerveja, mas que dizem muito para os devotos mais xiitas. A mais importante delas foi um mapa da ilha que apareceu por uma fração de segundo na tela. Ele trazia um monte de inscrições borradas. (...) Sites dedicados a Lost já traziam as 413 palavras (sendo 51 em latim) do mapa, agora escritas de forma legível e com as traduções necessárias.
E surpresa: as inscrições respondiam mistérios cruciais da ilha. Está lá, por exemplo, que os ursos polares que aparecem o tempo todo na floresta foram levados por cientistas, e que passaram por uma “terapia genética” para sobreviver ao calor. Mais uma peça se encaixava no quebra-cabeça da série. |
http://super.abril.com.br/historia/lost-fim-tv-446821.shtml
Mistério resolvido.
_________________ Meu texto sobre o final de Lost:
http://contraponto.posterous.com/o-fim-de-lost
Lost se atraveu a nos fazer pensar
|
|
|
|
|
Fardan escreveu: |
Sobre os ursos polares...
Da revistas Superinteressante, de fevereiro de 2007 (quanto tempo!):
Citação: |
Pistas que passam batido pelo espectador-padrão, o da poltrona e da cerveja, mas que dizem muito para os devotos mais xiitas. A mais importante delas foi um mapa da ilha que apareceu por uma fração de segundo na tela. Ele trazia um monte de inscrições borradas. (...) Sites dedicados a Lost já traziam as 413 palavras (sendo 51 em latim) do mapa, agora escritas de forma legível e com as traduções necessárias.
E surpresa: as inscrições respondiam mistérios cruciais da ilha. Está lá, por exemplo, que os ursos polares que aparecem o tempo todo na floresta foram levados por cientistas, e que passaram por uma “terapia genética” para sobreviver ao calor. Mais uma peça se encaixava no quebra-cabeça da série. |
http://super.abril.com.br/historia/lost-fim-tv-446821.shtml
Mistério resolvido. |
Beleza, entendi.
Mas é que eu acho que, mesmo Lost explorando bastante a internet, e isso tendo ajudado muito no sucesso da série, acho que algumas coisas podiam ser explicadas pras pessoas que só acompanham na Tv. Acho que assim seria mais justo.
Mas o joaopedro1 disse que isso já foi mostrado sim na série, eu é que não lembrava mesmo.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Ahhhh o JP fez esse video especialmente pra mim, só pode.
ADOREI!
E poderia ter usado trilha sonora melhor???
Verei esse video mais algumas vezes.
E o tipo de coisa q vai ficar a cargo da nossa imaginaçao....e outras coisas creio q serao assim Também. Mas eu queria VER esse tipo de coisa.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Fardan
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Maio de 2009 Mensagens: 92 Tópicos: Nenhum Localização: Petrópolis-RJ
Twitter: @DanielGullino
Grupos:
|
jackelinediniz escreveu: |
Sobre os coments acima sobre os ursos polares, ou eu to com muito sono pq cheguei de viagem agora, mas la vai.... E o fato deles terem aparecido no Deserto na Tunisia??
É essas coisas q acho que não são cruciais na serie, mas acho q seria muito legal de se ver.
Na minha opniao eles em algum momento podem ter sido usado para mover a ilha e foram parar la. Seria legal ter visto isso na serie.
E o tipo de coisa q vai ficar a cargo da nossa imaginaçao....e outras coisas creio q serao assim Também. Mas eu queria VER esse tipo de coisa. |
Pra mim ficou claro que eles moveram a roda em algum momento.
Acho que vai ter muita coisa assim, que eles não vão responder diretamente, a gente vai ter que ir juntando as pistas dos episódios.
|
|
|
|
Ladylethal
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 6 de Dezembro de 2005 Mensagens: 288 Tópicos: 1 Localização: Puerto Rico
Muito bom o vídeo!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |