Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Lost | Geral » O quanto mudou o elenco de LOST?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 O quanto mudou o elenco de LOST? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
IraiaG
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 25, 2010 13:21  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora

Tópicos: 325

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
Murlock escreveu:
Quanto as fotos do ME, quando você acha que viu alguém feio e esquisito, alguém te surpreende.

É, sempre tem aquela foto dele num estilo Clodovil Hernandes:

Ou aquela bebendo todas com os amigos nos anos 80:

E se quiser saber como ele ficará daqui uns 10 anos, é olhar pro dublê dele da S05:

Pronto. Chega. fiz muita judiaria com o Michael. Laughing

EDIT: Arrumei o link para a última foto, acho que está funcionando agora. Very Happy

E também esqueci de dar os créditos: todas as pérolas foram garimpadas pelas meninas lá do Michael Emerson Fan Board.

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Editado pela última vez por IraiaG em Segunda Janeiro 25, 2010 13:48, num total de 1 vez
IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
jackelinediniz
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 25, 2010 13:38  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Legal essa dele bebendo todas. Lembra o muleque que fez o Ben criança.

E na outra ele ta mesmo a cara do Clodovil Laughing

Eu como sempre copiei todas as fts.... mania disso, menos essa ultima q não abre aqui por nada Doubt

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
joaopedro1
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 25, 2010 13:48  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 24

Twitter: @gogomole

Grupos: Nenhum
HAHAHA

É o Clodovil, não é possível! Laughing

joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Murlock
Banido atualmente
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 25, 2010 16:29  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 25

Imagina a foto 3x4 do RG dele.... Laughing

Eu não conheço muito a IraiaG, mas pelos comentários que eu leio, eu acho que ela vai gostar da foto dele na bebedeira. Rolling Eyes

Murlock está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
joaopedro1
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 25, 2010 16:58  |  Assunto: Responder com Citação

Murlock escreveu:

Eu não conheço muito a IraiaG, mas pelos comentários que eu leio, eu acho que ela vai gostar da foto dele na bebedeira. Rolling Eyes

Foi ela que postou a foto. Smile

joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Murlock
Banido atualmente
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 25, 2010 17:03  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 25

joaopedro1 escreveu:
Murlock escreveu:

Foi ela que postou a foto. Smile

ãããããããããããããããããããããããããããããããããããã. Laughing

Eu podia jurar que foi a Jackeline.

Achei já podia parar com os meus remédios.... Rolling Eyes

Murlock está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
IraiaG
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 25, 2010 17:17  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
Olha só, seus fanfarrões, nada de usar as foténhas pra espantar mosquito, hein!

de olho! XD

Se alguém mais trouxer fotos da galera antes da fama/na adolescência, o JP pode até editar o tópico com uma enquete de quem deu aquela "melhorada amiga" mais gritante.

Murlock, tudo intriga da oposição. bebo chimarrão e água sem gás. Angel

Laughing

IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
jackelinediniz
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 25, 2010 19:00  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Murlock escreveu:

Pois eu conheço beN ela e posso afirmar com toda certeza que as fotos com o ME na bebedeira com certeza, são as que ela mais ama. Sào imbativeis.

Alcool + ME??? Pusta isso é a sintese da felicidade pra ela, ela não precisa de mais nada na vida. E quem a conheçe aqui sabe q isso é verdade que é uma barbaridade chê.

Pronto, agora eu fico 1 mês sem entrar nesse forum /medo Laughing

- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
ultimate_insane
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 03, 2010 01:42  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Caracoles. Shock

E aquela Clarie de 2000? Que q é aquilo meu? O dinheiro faz milagres mesmo. Laughing

No mais, o Sawyer eu já tinha visto em um epi de CSI antes de começar Lost.

O Jack está engraçadissimo com esse cabelo. ahahahahauhaua!

O Locke, bem o Locke, não é o locke naquela foto. Laughing Tava mais para um galã de novela. Laughing

Sayid, pra min, quase não mudou.

flws

Citação:
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça...
Laughing

Eu estou do lado negro da força e você? Cool

ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
IraiaG
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 08, 2010 00:58  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
Aposto que a fanfarrona esqueceu, mas eu tinha prometido pra Jackie que iria usar meus poderes ninjas para garimpar fotos véias do Matthew Fox. Consegui algumas pérolas:

Bebê-Caçador:

Num filme de 1993:

Essas aqui já são da época de PO5, mas o "estilo" vale o post:

E depois tem uma entrevista pra uma daquelas revistas de adolescentes quando ele tinha uns 29, por aí... no tempo do guaraná de rolha:

Pronto. estava guardando pra ser o meu post #3000. Laughing

jackelinediniz
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 08, 2010 01:23  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Giraia escreveu:
Aposto que a fanfarrona esqueceu, mas eu tinha prometido pra Jackie que iria usar meus poderes ninjas para garimpar fotos véias do Matthew Fox. Consegui algumas pérolas:

Eu não esqueci não, btw ia te cobrar isso no dia do CAST, mas sei la esqueci.

Mah fala serio, sei q foi um prazer pra você fazer isso, pode falar que foram momentos agradabilissimos Laughing

Eu entendi bem oq você quis dizer com "estilo",?ãs é lindo né? Pode falar sua fanfarrona lindo demais... não tem uma foto feia. Essa fotos ''estilosas'' são as melhores ta sister? Very Happy

Essa dele com a roupa branca + dele bebê eu já conhecia.

Gostei muito das fotos e vou ler a tal entrevista... e é claro como fã de PO5 eu lembro dele perfeitamente, lembro não né, pq eu nunca esqueci.

E é claro você pode fazer isso mais vezes, o tópico esta a disposição e eu Também ta? Sei que você, como boa ninja que é, acha fotos assim com muita facilidade.

Thanks e no aguardo de eventuais novas fotos. Wink

PS: Salvei todas Wink Heart

PS 2: Esse foi seu post 3000??? Shock Melhor comemoração de POST já feita na historia desse LB, sério! Laughing

Ahhhh mããs eu não vo querer esperar ate o post #4000 pra outra surpresa dessa não. você pode comemorar de 50 em 50, 100 em 100.

#4050 chega logo!
#4050 chega logo!
#4050 chega logo!

Postagem #3000 épica, raxei de rir, cara eu adoro a Giraia simples assim Heart

joaopedro1
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 08, 2010 19:08  |  Assunto: Responder com Citação

One Foxy Dude!

Laughing

Eschuta's Temper
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 24, 2010 04:06  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 26

O ME é ruivo, minha gente! Não precisa de uma foto dele travestido de Kris Kringle para saber disso. E Também não é preciso avacalhar com o charme nerd dele. Felizmente fizeram um seriadinho como The Big Bang Theory para dizerem ao mundo que os nerds Também podem ser sexy. ME eu pegava - mas tá certo, sou famosa pelo meu mal gosto.
O Naveen eu já tinha visto em Kama Sutra assim mais novo, e o Fox também em algum lugar, não me lembro ao certo (Party of Five não é bem do meu tempo). Acho que modelando em alguma revista, se não me engano, mas com o cabelo mais curtinho.
Quando vi o tópico achei que iam comparar eles no começo da série com agora, na última temporada. É engraçado como mudaram bastante, principalmente os cortes de cabelo. Tipo o Daniel Dae Kim tinha um corte extremamente mauricinho no início, agora tá mais selvagem. Fica melhor nele anyway.
Laughing

Eschuta's Temper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ultimate_insane
MensagemEnviada: Segunda Março 01, 2010 01:07  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Eschuta's Temper escreveu:
O ME é ruivo, minha gente! Não precisa de uma foto dele travestido de Kris Kringle para saber disso. E Também não é preciso avacalhar com o charme nerd dele. Felizmente fizeram um seriadinho como The Big Bang Theory para dizerem ao mundo que os nerds Também podem ser sexy. ME eu pegava - mas tá certo, sou famosa pelo meu mal gosto.
O Naveen eu já tinha visto em Kama Sutra assim mais novo, e o Fox também em algum lugar, não me lembro ao certo (Party of Five não é bem do meu tempo). Acho que modelando em alguma revista, se não me engano, mas com o cabelo mais curtinho.
Quando vi o tópico achei que iam comparar eles no começo da série com agora, na última temporada. É engraçado como mudaram bastante, principalmente os cortes de cabelo. Tipo o Daniel Dae Kim tinha um corte extremamente mauricinho no início, agora tá mais selvagem. Fica melhor nele anyway.
Laughing

hahaha! Não sei como a Iarag não viu isso. Laughing

Essas fotos de quando o Jack era novo( não consigo lembrar do nome reais de alguns atores), são muito comédia. Razz

tem uma foto ali q ele parece com o tom cruise no começo de carreira. Se colocassem o Jack novo no porks 1 com essa cara ele teria um papel principal. Laughing

flws

Citação:
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça...
Laughing

Eu estou do lado negro da força e você? Cool

ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
IraiaG
MensagemEnviada: Segunda Março 01, 2010 01:18  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
ultimate_insane, eu vi... mas não sou ciumenta não.

A afirmação da Eschuta's Temper atesta que não sou TÃO louca quanto o povo pensa. Laughing

Tipos, ou pelo menos não estou só. LOL

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo Página 2 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » Lost | Geral » O quanto mudou o elenco de LOST?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida