Autor |
Mensagem |
digo_s
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 892 Tópicos: 7 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos:
|
Nuncha escreveu: |
Você se confundiu aí. As frases que você mostrou aí em cima foram ditas pela Ilana no 6x04, ou seja depois da morte do Jacob. E como para mim é certeza que a Alex que apareceu no Dead is dead era o MIB, então ele só pode ter ficado preso na forma do Locke após isso. O único acontecimento significativo que aconteceu depois disto que pode tê-lo prendindo na forma do Locke foi a morte do Jacob. |
E a cabana ter sido queimada.
|
|
|
|
kakakis
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 21 de Março de 2010 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Recife
Grupos: Nenhum |
Eu entendi que ele fica preso na forma de locke quando o verdadeiro Locke é enterrado. A minha teoria é que ele só pode assumir a forma de pessoas que morreram e não foram enterradas. Por exemplo Cristian, Yemi até mesmo Alex. Talvez ele tenha que manter o corpo sem ser enterrado ou algo assim. Não sei, é uma idéia. Eu não me lembro de ele ter assumido forma de pessoa que foram enterradas.
|
|
|
|
edupingo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007 Mensagens: 220 Tópicos: 40 Localização: Porto Alegre
kakakis escreveu: |
Eu entendi que ele fica preso na forma de locke quando o verdadeiro Locke é enterrado. A minha teoria é que ele só pode assumir a forma de pessoas que morreram e não foram enterradas. Por exemplo Cristian, Yemi até mesmo Alex. Talvez ele tenha que manter o corpo sem ser enterrado ou algo assim. Não sei, é uma idéia. Eu não me lembro de ele ter assumido forma de pessoa que foram enterradas. |
Se eu não me engano, Alex foi enterrada.
E como assim "ele só pode assumir a forma de pessoas que não foram enterradas"???Locke foi enterrado.
_________________ INTER, campeão de TUDO.
Sempre na primeira divisão!!!
SURRA no Barcelona e na Inter de Milão!
|
|
|
|
CrisDRJB
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 26 de Agosto de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Tubarão, SC, Brasil
Libby apareceu para o Michael e foi enterrada.
Ana Lucia apareceu para o Hurley e foi enterrada.
Mas não tenho certeza se todas as aparições são do MIB. O menino (mini-Jacob?) não era. Talvez as aparições para o Hurley também não sejam o MIB.
|
|
|
|
RicFWolff
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 9 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 48 Tópicos: 3 Localização: SC
Twitter: @ricfwolff
Concordo com o Nuncha e o digo_s, acho que a Alex e o Christian eram o MIB e que ele só ficou preso na forma de Locke depois que o Jacob bateu as botas...
|
|
|
|
kakakis
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 21 de Março de 2010 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Recife
edupingo escreveu: |
kakakis escreveu: |
Eu entendi que ele fica preso na forma de locke quando o verdadeiro Locke é enterrado. A minha teoria é que ele só pode assumir a forma de pessoas que morreram e não foram enterradas. Por exemplo Cristian, Yemi até mesmo Alex. Talvez ele tenha que manter o corpo sem ser enterrado ou algo assim. Não sei, é uma idéia. Eu não me lembro de ele ter assumido forma de pessoa que foram enterradas. |
Se eu não me engano, Alex foi enterrada.
E como assim "ele só pode assumir a forma de pessoas que não foram enterradas"???Locke foi enterrado. |
Eu não me lembro de Alex ter sido enterrada.
Em relação ao fato de locke ter sido enterrado, é justamente isso, se Locke não tivesse sido enterrado o black smoke poderia mudar de forma, mas como ele foi enterrado estando o black smoke na forma de Locke ai sim ele ficou preso naquela forma.
Já em relação as aparições para Hurley eu acho que não são o black smoke mas sim as pessoas realmente mortas. Em relação a Libby ai realmente eu não sei dizer.
Bom, é uma idéia.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: