_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
A série não terá mais a pré estréia em Maio, será na Fall Season mesmo. _________________ _________
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Julho de 2006 Mensagens: 665 Tópicos: 18 Localização: Brasil
Grupos: Nenhum
Os efeitos especiais, considerando que é uma série de tv ou seja menos dinheiro, foram bons.
Tem tudo pra dar certo. A única coisa que não gostei foram os atores ali da família. Tirando a menina nerd, os outros achei sem carisma.
Stephen Lang fazendo o mesmo papel de sempre ainda não cansou!
Tem "gancho" suficiente pra umas três temporadas!
- O passado altera o futuro?
- O que são as marcas?
- Os sextos são mesmo os inimigos?
- Cadê os pais da menina e o filho do "coronel"?
Algo que eu gostaria que acontecesse é que, se fizer sucesso, coloquem uma previsão de quantas temporadas teremos até terminar, senão vai entrar naquelas de enrolação e aí já viu! _________________ DoAssogue
_________________ _________
Achei os atores e personagens fracos, pelo menos foi essa minha primeira impressão,
achei sem carisma e bobos, mas pode ser q eles no futuro melhorem e me conquistei, mas gosto mais quando já é de cara.
Não precisa nem dizer q teve muita coisa clichê, boba e previsível né?
Não virei fã logo de cara não, Também esperava mais... mas veremos, isso pode melhorar! _________________ _________
Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 256 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Grupos: Nenhum
johannah escreveu:
Melhor ver o eppy de estréia (que na verdade são dois) p/ ver qual é!
O 1º episódio é bem movimentado e dá a impressão de que a série tem potencial, já os outros 2 episódios (1x03 e 1x04) são mais parados e parece aqueles episódios para encher linguiça em series de mais de 20 episódios.
Se Terra Nova fosse no SyFy acho que chegaria facilmente a uma 4ª temporada (porque o 1x03 e o 1x04 lembram muito o tipo de história dos episódios de Stargate...), mas como é na Fox acho que não vai longe.