Envolvimento de Kalinda e a nova personagem vivida por Lily Taylor em ''The Good Wife''
A atriz Lili Taylor (Six Feet Under) se juntará ao elenco de “The Good Wife” nesta segunda temporada, e ela deverá ser a pessoa que sabe sobre a ambígua vida sexual de Kalinda. Lily será uma defensora pública com laços profissionais, e possivelmente pessoais, intensamente privados com Kalinda.
“Kalinda se preocupa que seu passado possa ser usado contra ela por um investigador rival, e então tem que convencer [Taylor] a não expor informações confidenciais”, disse o produtor executivo da série, Robert King.
Ainda não sabemos se essas informações confidenciais dizem respeito a um envolvimento entre as duas, e Robert King disse que “isso é algo que os telespectadores descobrirão”.nvolvimento de Kalinda e a nova personagem vivida por Lily Taylor em ''The Good Wife''.
Fonte: cineseries _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
A série “The Good Wife” terá mais dois personagens, um dos quais poderá se tornar semiregular, segundo o colunista americano Michael Ausiello. A primeira é Molly, que será interpretada por Melissa Benoist. Trata-se da prima de Cary (Matt Czuchry), uma jovem 18 anos apaixonada por ele. A personagem surge no episódio que irá ao ar nos EUA no dia 14 de dezembro.
O segundo é Wiley, a ser interpretado por Tim Guinee, visto em “Lie to Me” e “24 Horas”. Wiley é um investigador contratado pelo escritório da procuradoria. Ele exercerá a mesma função que Kalinda (Archie Punjabi) e Blake (Scott Porter), com a diferença que trabalhará com a acusação. A primeira missão de Wiley será investigar Cary, que deverá ter sua lealdade com o gabinete questionada. Wiley entra na história a partir de 2011.
Fonte: Temporadas _________________ _________
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
_________________ _________