|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Breakout Kings |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
felixjr
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 493 Tópicos: 13 Localização: Contagem/Minas Gerais
Grupos: Nenhum |
|
|
|
gelo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 745 Tópicos: 3 Localização: sete lagoas
Twitter: @fabianoctorres
Grupos: Nenhum |
1X02
Gostei mais ainda do que o Pilot, que já tinha sido excelente.
Incrível como os atores estão confortáveis em seus papéis, e Lloyd é brilhante, já fiquei fã do personagem.
A fuga no início foi bem interessante, vai ser legal em todo começo de episódio ver uma fuga diferente..criatividade vai ser colocada a prova hein? Estou confiante com BK, tem muito história interessante pra evoluir ali, os personagens são muito interessantes.
Next.
1X03
Sou vou dizer uma coisa: SHOW!
1x04
Cara, to gostando demais de BK. Os roteiros estão se aprofundando nos personagens, não focando somente nos casos, e isso desperta demais meu interesse pela trama.
A conclusão do caso desta semana me surpreendeu demais; quando o Lloyd descobre que o verdadeiro pedófilo é o pai da loirinha, meu aquilo foi muito fera, não imaginava aquilo de forma alguma. Do meio pro final o episódio evoluiu um absurdo e tivemos uma conclusão muito boa mesmo.
Next.
1X05
Na minha humilde opinião, a série continua evoluindo, e, como disse no comentário do episódio anterior, os roteiros continuam se aprofundando na história de vida dos personagens, mesmo que sutilmente. Em todo episódio temos um detalhe aqui, outro ali, e neste 1X05 não foi diferente, podemos ver mais detalhes sobre o melhor personagem da série, Lloyd; com seu vício em jogos de carta, e mais detalhes também sobre a vida de Ray(o detetive braquelo carecão) acho q o nome é este.
A única coisa que me incomodou neste episódio foi a fuga, que digamos; não foi das mais criativas. Agora toda a idéia em torno da fugitiva foi muito legal, porque realmente as mulheres conseguem o que querem seduzindo os homens, e esta em particular agia meticulosamente e ainda por cima quando precisava assassinava a sangue frio.
Confesso que no ato final fiquei tenso, e realmente achei que a fugitiva ia dar cabo da própria vida na frente do filho.
Breakout Kings continua me surpreendendo, estou me divertindo bastante com os episódios, e se continuar assim com certeza acompanherei toda a temporada.
1X06
Belo episódio.
Gosto dos personagens sendo atacados, mostrando suas fragilidades.
Casos igual ao do fugitivo deste episódio temos aos montes por aí, extremistas, que acreditam piamente em uma, ou, na sua causa.
Estou gostando do roteiro, mas pra ficar melhor, poderiam armar um arco central da temporada, conjugando com os fugitivos da semana...vou ficar na expectativa...
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
A série foi oficialmente cancelada.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |