Autor |
Mensagem |
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Puxa, bom momento para ser brasileiro e estar na africa agora, acompanhando a copa: falar com as holandesas, que certamente iriam querer compensar os males causados pelo seu futebol à nossa pátria
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
PedroJungbluth escreveu: |
Puxa, bom momento para ser brasileiro e estar na africa agora, acompanhando a copa: falar com as holandesas, que certamente iriam querer compensar os males causados pelo seu futebol à nossa pátria |
Imaginando...
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Impressão minha ou esta Paraguaia está mais para Espanhola ?
|
|
cmtealmeida
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Twitter: @SBDA_
Grupos: Nenhum |
+ 1 Jack escreveu: |
Impressão minha ou esta Paraguaia está mais para Espanhola ? |
Neste tópico que deveria ser fixado, devido a sua importância, só faltava o post do mestre.
_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
|
|
|
|
Raines
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 1.459 Tópicos: 16 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @iamleobn
É nessas horas que eu agradeço a Deus, Alá, Darwin ou seja lá o que for pela imaginação
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
Raines escreveu: |
É nessas horas que eu agradeço a Deus, Alá, Darwin ou seja lá o que for pela imaginação |
[2] não que eu possa ajudar, maaaaaaaaaaas... tenderam né? ahahahahahahah
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
*Ju* escreveu: |
Raines escreveu: |
É nessas horas que eu agradeço a Deus, Alá, Darwin ou seja lá o que for pela imaginação |
[2] não que eu possa ajudar, maaaaaaaaaaas... tenderam né? ahahahahahahah |
E como ( nos 2 sentidos ) pode ajudar ! e eu posso AFIRMAR !!!
|
|
cmtealmeida
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Tenho que rever esse meu ódio por tudo que vem da Argh rrentina.
http://twitpic.com/222vty
_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
É por isso que eu vou comprar todos os jogos de 2014.
Futebol o c******, quero as estrangeiras.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
cmtealmeida
|
|
SuperMT escreveu: |
É por isso que eu vou comprar todos os jogos de 2014 |
Estive pensando nisso.
Vai ser pior que comprar ingrasso pra Maquês de Sapucaí.
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Aí eu já discordo do Super Ney Mato Grosso... as brasileiras são muito melhor.
Mas como eu também gostp das estrangeiras, minha contribuição para o tópico, e na boa... isso pode parecer meio machista, mas uma mulher dessa, da minha Alemanha e ainda te trazendo cerveja é o que há, hein?
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Grupos:
|
Sim, Chiliguinha, as brasileiras são fodas, mas imagine você que também virão holandesas/alemãs/argentinas/italianas/francesas...
Precisamos recebê-las bem, né não?
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Grupos:
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Grupos:
|
Queria as fotos do novo ensaio, mas não achei...
Se alguém souber de algum link, posta aí!
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Grupos:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |