O que você achou desse filme? |
Excelente |
|
0% |
[ 0 ] |
Bom |
|
0% |
[ 0 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 0 |
|
Autor |
Mensagem |
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Grupos: Nenhum |
Luciana Rocha escreveu: |
Tinha cena depois dos créditos?
Perdi!!!! |
Sim, era bem curta e ñ muda o final, mas eu achei muito bonita.
|
|
|
|
Aelius
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
Maya escreveu: |
Luciana Rocha escreveu: |
Tinha cena depois dos créditos?
Perdi!!!! |
Sim, era bem curta e ñ muda o final, mas eu achei muito bonita. |
Pra quem não viu a cena :
SPOILER - SPOILER -SPOILER
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Contantine vai no cemitério e deixa o seu isqueiro na lápide do seu ajudante (Chas) e agradece a ele.O Constantine vira as costas e de repente aparece as asas de um anjo ele se vira e o anjo é o Chas,ele olha pro Constantine com uma cara meio séria e sai voando pro céu rapidamente.Isso pode ser a deixa pra um novo filme.
[ ]s
|
|
|
|
Redfur
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 154 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
Eu adorei o filme!!!!!!!
E pra quem perdeu a cena filnal, não se preocupe...
Na sassão que assisti, só 8 pessoas ficaram até o final...
E como já descreveram a cena, aqui, vocês ficam por dentro...
Até mais!!!!!
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
A cena final desse filme deve ser excelente e muito bonita... pena que é necessário ter paciência para vê-la... mais um bom motivo para ver o filme e acreditar em uma boa continuação...
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
eba!
vou ver amanha!
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
finalmente, EU VI!
hehehe...
gostei, gostei muito!
não sabia da historia, nem sobre o que era e gostei...
confuso e dificil ver o Keanu Reeves e não pensar em THE ONE.
auiwuihdiuawd...
efeitos especiais muito BONS...
e o final, depois dos creditos, achei que seria mais interessante.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Eu vi hj e adorei!!!
muito bom! Os atores, os efeitos especiais, a história...
Vale a pena assistir
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Tinha skutado comentarios ruins sobre o filme, mas eu tava acreditando no filme e fui ver...
Achei BEM legal, gosto de historias dessa temática 'Jogo Céu x Inferno', e o filme é bem trabalhado, bons efeito e claro a Rachel Weisz sempre otima.
Mas tem um problema q eu ando vendo muito nos filmes atuais... Não bastasse alguns atores terem uma associação muito forte com determinados personagens de outros filmes, insistem em dar pra eles outros personagens parecidos ou com cenas que 'lembram' o outro.
Vide Orlando 'Legolas' Bloom fazendo Páris (no péssimo Tróia) e o proprio Keanu Reeves no Constantine.
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Hoje vi o filme, e adorei!! A Rachel Weisz estava bela e talentosa como sempre, e o Keanu Reeves também trabalhou bem. Aquele cena do edifício foi inspirada em Matrix, não é? Mas eu esperava que aquela cena final depois dos créditos fosse melhor. Podia ter tido só um pouco mais de diálogo.
|
|
|
|
Camee
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 718 Tópicos: 10 Localização: Porto Alegre - RS
Eu não estava muito animada pra ver esse filme (apesar de eu adorar a Rachel Weisz e o Shia LaBeouf estar no filme), mas... pelo o que estão falando aqui, parece ser melhor do que eu achava. XD
Vou tentar ver um dia desses... ;P
|
|
|
|
Witch-X
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 32 Tópicos: Nenhum
Adorei o filme.. não tinha gostado muito do trailler.. mas acabei vendo e achei f***!!
|
|
|
|
Briza
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 686 Tópicos: 5 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Ah eu vi domingo! E gostei muito também! Embora esse blá-blá-blá católico me encha um pouco! Qual a classificação do filme??? Pq eu achei bem forte algumas cenas. Acho q minha cena preferida foi a do suicídio...
Será q o Keanu podia não usar um terno preto???? eu gritava Neo toda hora huahua
Espero q tenha continuação e q mantenha o nível.....
E eu fiquei pra ver a cena final sim, com o cinema vazio e meu namorado rindo da minha cara falando q eu tava esperando por nada! mas gostei!
|
|
|
|
Witch-X
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 32 Tópicos: Nenhum
não gostei muito da cena no final não.. esperamos muito..por uma cena rapida demais
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Também vi e gostei, axei ótimos os efeitos especiais e a história Também foi bem legal. Destaque pra Rachel Weiss, ela é sempre perfeita, aliás, ela seria a perfeita Sofie de Código da Vinci, não axam???
Editado pela última vez por Woody em Quinta Março 24, 2005 23:22, num total de 1 vez |
|
|
|
Raybon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 194 Tópicos: Nenhum
To com o filme aqui no HD, acho que vou ver amanhã huuhuhu
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |