Autor |
Mensagem |
Guilherme
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
|
Comprei com Visa, será que mudo pra esse esquema aí?
|
|
|
|
cmtealmeida
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Twitter: @SBDA_
Grupos: Nenhum |
Só pra complementar. Não é no amazon, mas vale apenas pra centralizar informações.
Frequento muitos fóruns sobre recptores de satélite FTA (free to air), também conhecidos como "aparei di parabólica", kkkkkkkkk.
Bem, o grande furo é comprar na china e com frete grátis. Nesse site não tem só receptores não. TEM DE TUDO.
Ainda não fiz isso, mas tenho umas dicas:
http://schopf.50webs.com/
http://www.dealextreme.com/
_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Já ouvi falar desse dealextreme várias vezes. Parece que as coisas vem de navio então demoram, mas é tudo tipo com 1/3 ou 1/4 do preço nos USA.
|
|
jctvieira
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Junho de 2005 Mensagens: 893 Tópicos: 4 Localização: São Paulo/SP
Twitter: @jctvieira
Já comprei na DealExtreme, umas 5 ou 6 vezes, e sempre chegou direto em casa, sem imposto.
Chega via AirMail, demora pouco menos de um mês. Os preços são muito em conta. Pra se ter uma idéia, um fone original do iPhone 4 custa aqui 99 reais. Lá sai cerca de 10 dólares.
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
DealExtreme parece ser bom hein?
Um Dreambox lá é $75 dollares = 130 reais. Quase comprei um aqui no Brasil por R$350,00
cmtealmeida, posso pegar que não vai ser taxado?
|
|
|
|
cmtealmeida
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
PlayMobile escreveu: |
DealExtreme parece ser bom hein?
Um Dreambox lá é $75 dollares = 130 reais. Quase comprei um aqui no Brasil por R$350,00
cmtealmeida, posso pegar que não vai ser taxado? |
Mano, isso não dá pra garantir, infelizmente.
Como disseram, tem casos que a taxação é por amostragem. Tem casos que são TODOS taxados.
Mas que parece ser bom, parece.
_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
|
|
|
|
GaBa
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Maio de 2005 Mensagens: 354 Tópicos: 10 Localização: Em casa mesmo
Twitter: @gabrielbecker
Grupos:
|
Na DealExtrema já comprei muitas coisas, mas muito mesmo. Só que sempre compras abaixo de 50 dolares. Nunca fui taxado.
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Fiz minha minha compra internacional hoje e estou meio perdido em relação aos impostos.
Como que esses impostos são cobrados? Debitado do cartão ou vem um boleto para pagar?
|
|
|
|
cmtealmeida
|
|
Nabuco escreveu: |
Fiz minha minha compra internacional hoje e estou meio perdido em relação aos impostos.
Como que esses impostos são cobrados? Debitado do cartão ou vem um boleto para pagar? |
Boa pergunta!
Somos dois esperando uma resposta.
|
|
|
|
jctvieira
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Junho de 2005 Mensagens: 893 Tópicos: 4 Localização: São Paulo/SP
Twitter: @jctvieira
Nabuco e cmtealmeida, o valor do produto é debitado do cartao de crédito internacional. Se não incidir imposto, a mercadoria chegará diretamente na sua casa. Caso incida imposto, você receberá um telegrama dos Correios avisando que tem uma mercadoria na agência mais próxima da sua casa. Para retirá-la, você terá que pagar os impostos na própria agência dos Correios.
|
|
|
|
cmtealmeida
|
|
jctvieira escreveu: |
Nabuco e cmtealmeida, o valor do produto é debitado do cartao de crédito internacional. Se não incidir imposto, a mercadoria chegará diretamente na sua casa. Caso incida imposto, você receberá um telegrama dos Correios avisando que tem uma mercadoria na agência mais próxima da sua casa. Para retirá-la, você terá que pagar os impostos na própria agência dos Correios. |
Shoooooooooow!!!
|
|
|
|
DoAssogue
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Julho de 2006 Mensagens: 665 Tópicos: 18 Localização: Brasil
|
|
|
GaBa
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Maio de 2005 Mensagens: 354 Tópicos: 10 Localização: Em casa mesmo
Twitter: @gabrielbecker
Grupos:
|
E quando tem que pagar impostos ele não vai para qualquer correio, só as as agencias-bancos, algo assim. No site do correio da para ver onde tem.
E para pagar, é só em dinheiro, nada de cheque ou cartão.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar