Autor |
Mensagem |
Enygmatic@
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 987 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Citação: |
Quando o Walt apareceu na cabana do Sayid e da Shannon, ainda não estava chovendo e ele não estava molhado (não que eu lembre).
E parem de insistir que o pai do Jack tá vivo perdido na Ilha - ele foi reconhecido no IML! ¬¬
|
Acho que realmente são apariçoes , mas acredito que os dois estao vivos e estao na ilha...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Se você que eles estão vivos como é que pode ter aparições deles?
Evaginação espiritual?
|
|
The Other
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 4 de Junho de 2005 Mensagens: 341 Tópicos: Nenhum Localização: Craphole Island
Grupos: Nenhum |
Mesmo que o JJ tenha negado explicações 'fantásticas' no proprio video da Dharma aparecem experiencias de parapsicologia...
E ainda acho que embora eles possam (e provavelmente vão mesmo) explicar Outros, escotilha, doença e até a queda do avião cientificamente, fica meio dificil explicar as coincidencias e acontecimentos aparentemente sobrenaturais...(e parece que todas as tentativas de explicar isso de maneira 'real' são fracas....)
|
|
|
|
nanda marques Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 265 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Cristian, quem é esse?
E outra, Vivizoca, o Walt estava molhado dentro barraca sim; tenho certeza. e isso pra mim, é muito bizarro...Será que ele morreu? Isso é uma assombração?! E o pior de tudoé que se ele nãomorreu, qd voltar á Shannon não poderá perguntar a ele sobre as visões...só o Saiyd, e pelo que sei eles não temnenhuma ligação.
|
|
|
|
Enygmatic@
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 987 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Citação: |
Se você que eles estão vivos como é que pode ter aparições deles?
Evaginação espiritual?
|
Pode ser algum tipo de experiência ou uma mensagem do subconciente
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
nanda marques, Christian é o pai do Jack...
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
bem,me pareceu muito claro q o pai do jack esta bem morto.
oq acntece é q o jack não viu seu "pai" de perto.ele sempre teve as visões de longe.
podia ser os otros instigando ele
quanto ao walt...muleque mas sinistro..cruz credo
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Como assim os "Others" instigando ele?
Quando ele toca no ombro dele no começo do 1x05, dá pra ver bem de perto que era o mesmo ator que fez o pai dele...
A não ser que você tá falando q os "Others" causaram as alucinações dele de alguma forma, que aí pode até ser mesmo...
Mas pra que mostrar pra eles água e Adão e Eva?
|
|
riali
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 8 de Novembro de 2005 Mensagens: 151 Tópicos: 1 Localização: capao da canoa
Grupos:
|
o pai do jack ta morto.o q pode acontecer cm o walt e ele imaginar as coisas e acontecerem tipo ele aparecendo nos lugares e pode ser que ele não saiba como foi parar ali tipo no filme Efeito Borboleta.
_________________ campeao mundial!!!!!!!
inter inter inter!!!!!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Se ele não sabe que foi parar ali, pq fica fazendo "Shh" toda vez que aparece?
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Ele só fez Shhhhh... uma vez, não?
Foi também bem "oportuno" a Shannon comecar a ver assombração (ou ter alucinação) logo depois de achar a garrafa, e deduzir que a jangada já era...
Mas o fator Sayd vê Walt é ainda um mistério.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Victor1980 escreveu: |
Foi também bem "oportuno" a Shannon comecar a ver assombração (ou ter alucinação) logo depois de achar a garrafa, e deduzir que a jangada já era...
Mas o fator Sayd vê Walt é ainda um mistério. |
É toda vez...
E ela viu ele no 2x01, quando a garrafa não tinha sido encontrada ainda...
|
|
nanda marques Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 265 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Obi-1 escreveu: |
Victor1980 escreveu: |
Mas o fator Sayd vê Walt é ainda um mistério. |
É toda vez...
E ela viu ele no 2x01, quando a garrafa não tinha sido encontrada ainda... |
Obrigada por me lembrar que é Christian, já havia esquecido!!!
E é exatamente isso, toda vez ele mada a pessoa fazer silêncio, shhhhh, isso já tá virando palhaçada,,,,,
MAs pessoal, este tópico Também está relacionado ao cabelo do Walt, será que ningúem mais reparou que ele está com o cabelo cortado?!?!?!!?
Será que o ator resolveu cortar a juba pq deu piolho, ou será proposital?!?!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
O pai do Jack tá morto mesmo,disso ninguém duvida....mas enquanto ao Walt?Goodwin disse que as crianças estavam bem....mas podemos acreditar no que ele diz?Será que o Walt morreu?Será uma perda grande......
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Acho que é proposital...
Tudo pra causar mais desconfiança e desconforto na gente..
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|