O que você achou desse filme? |
Excelente |
|
0% |
[ 0 ] |
Bom |
|
0% |
[ 0 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 0 |
|
Autor |
Mensagem |
°marcela
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Janeiro de 2005 Mensagens: 81 Tópicos: 3
Grupos: Nenhum |
|
|
|
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
Novas fotos dos personagens:
Eu só quero dizer.... Is it July yet ?? AHH!!![/quote]
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Essas fotos são boas. Acho que esse filme vai ser divertido...
|
|
|
|
rock_lee_rj
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 418 Tópicos: 11
eu tambem quero muito ver esse filme. tem otimas noticias sobre ele..... vamos la
|
|
|
|
Belle Casseb
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 837 Tópicos: 4 Localização: wonderland
Ressucitando o tópico...
Eu vi esse filme hoje, é muito lindooooo
Os Loompa Loompa cantando as musiquinhas, muito legal...
O Christopher Lee fazedno participação minúsucula fiquei boba com isso...
O Johnny Depp toda hora me fazia lembrar do edward mãos de tesoura, ele tá realmente bizarro nesse filme XD mas cmo eu vi dublado não deu pra analisar direito.
Adorei o final do filme foi legal.
Só que eu não vi o outro filme pra poder comparar com esse... Vou ver se dou um jeito né?
|
|
|
|
Thales Cohen
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 27 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 160 Tópicos: 1 Localização: Perdido por ai
Grupos:
|
O filme é muito bom! Acabei de vê-lo puxado da internet! A resolução não estava muito boa mas dei pra ver direito.
Todos os atores dão um show no filme, Deep está fantástico e confortável no papel de Willy Wonka. O menino Charlie, eu acho que não poderia ser outro ator, ele deu todo o toque de inocência e de tentar ajudar seus pais(quando ele acha o Tíquete Dourado), e as outras crianças não ficam pra trás, todas dando o exato charme ao filme.
Os cenários eram mágicos e nos levavam a um mundo mesmo de fantasia, o cenário da casa torta onde Charlie e sua família mora é triste e bem pobre, Charlie dormia num quarto sem teto, numa cidade onde só nevava. Os cenários da Fábrica eram todos muito coloridos e lindos.
Os Oompa-Loompas, estavam muito engraçados, todos eles com a mesma cara deu um charme maior ao filme! Todas as danças e rimas, tudo muito engraçado(com direito até a flashback da origem dos pequeninos).
A história mudou um pouco(tanto no final quanto no meio) em relação ao filme anterior. O menino do filme anterior que era um caubói nesse filme ele gosta é de video-games. Todas as criançãs muito despreziveis mesmo(tirando o Charlie, é claro).
Muito engraçado, quando a Veruca foi jogado no lixo pelos esquilos(eu soube que não eram computação gráfica algumas partes!Eram esquilos de verdade!). Tudo muito perfeito.
Willy Wonka, estava diferente também. Nesse filme ele pareceu ser mais sarcástico e não gostar tanto das crianças, o humor negro do filme vem diretamente do personagem de Deep!
Continuando sobre as novidades, você conhece o passado de Wonka(coisa que não tem nem no filme anterior e muito menos no livro!) Conhece seu pai(Christopper Lee!) e no final é claro... não vou contar!
O filme é mágico, aventura, comédia, ação, tudo que você possa imaginar. Com o tom certo, um dos melhores filmes do ano! Digno de Sessão da Tarde até o fim dos tempos!
E não percam dia 30 de Julho vai passar o clássio A FANTÁSTICA FÁBRICA DE CHOCOLATE no SBT as 14:15!
|
|
|
|
Belle Casseb
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 837 Tópicos: 4 Localização: wonderland
Sessão da Tarde???
Os esquilos atacando a Veruca eram de verdade sim, foram treinados desde a infência, por que esquilos esquecem co facilidade, então a única coisa que aqueles lá sabiam fazer era pular por cima de pessoas x_x
|
|
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
eu estava bastante ansiosa p/ assistir... só que por aqui só está passando dublado... dublado não rola de jeito nenhum!!
|
|
|
|
eliege
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Junho de 2005 Mensagens: 72 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Nossa, maravilhoso!!!!!!
Amei esse filme, quero ver de novo!
E as músicas? Muito dahora!
Já até baixei a trilha dele.
A única coisa que faltou foi a música antiga dos Oompa-Loompas...
|
|
|
|
Belle Casseb
|
|
você viu dublado ou legendado?
As músiquinhas são legais, mas as rimas ficaram esquisitas.
A melhor é a do Willy Wonka que tem no início XD.
Achei muito f*** esse filme, muito mesmo. O momento Boy Band dos Oompa-Lompas xD adorei eles.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
É LINDO!!!! eu vi na estreia!!! muito bom!! tipo, eu vi esse filme quando eu era muito pequeno e agora eu vi esse!! e é perfeito.... tá q algumas coisas estão diferentes no roteiro e talz...mas é lindo
|
|
|
|
j.lucasrj
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
esse filme é muito bom.
vi no cinema, show de bola
Editado pela última vez por j.lucasrj em Sábado Abril 24, 2010 12:06, num total de 1 vez |
|
|
|
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
Eu vi pelo PC pq não tem UMA bendita sala de cinema em Campinas passando legendado... ódio profundo.
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
O filme foi bom. Tem uma valiosa lição de moral. Apreciei os esquilos, as músicas dos Oompa-loompa, achei a música em homenagem ao Willy Woonka bastante divertida e engraçada e o final foi feliz e inteligente. O garoto pobre e heroíco do filme me recordou Oliver Twist, o personagem nobre e incorruptível do grande escritor inglês Charles Dickens. É um filme que defende os valores morais da família unida, da modéstia e da solidariedade.
|
|
|
|
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
Eu vi...adorei! xD
Nunca tinha visto o original, mas arrumei alguém pra me emprestar o DVD...quero comparar e talz...o JD tá mtoo engraçado, ótimo ator. O Charlie é uma GRAÇA! Já tinha aprovado a parceria dos dois em Finding Neverland.
Aqueles bonequinhos do começo cantando a música do Willy Wonka e depois pegando fogo...naipe de filme de terror, credo.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|