Autor |
Mensagem |
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Ouvi falar que o tema de 2001 foi composto por um brasileiro. É vero?
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
também já escutei isso, mas nunca soube se é verdade não....
|
|
|
|
Saulo Almeida
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Novembro de 2005 Mensagens: 343 Tópicos: 3
Grupos:
|
acho difícil viu.... o filme foi originado do livro; 2001: A Space Odyssey, escrito pelo mestre Arthur C. Clarke, e pelo próprio Stanley kubrick............
eu tenho o livro, muito bom, mais detalhado, e até melhor.....
se a ideia foi de um brasileiro eu realmente não sei...............
no livro não diz nada.....
acho que deve ser boato!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Non-Original Music by
Aram Khachaturyan (from "Ballet Suite Gayaneh") (as Aram Khatchaturian)
György Ligeti (from "Lux Aeterna", "Atmosphères", "Adventures" and "Requiem for Soprano, Mezzo-Soprano, Two Mixed Choirs, and Orchestra")
Richard Strauss (from "Also sprach Zarathustra")
Johann Strauß (waltz "An der schönen, blauen Donau") (as Johann Strauss)
Harry Dacre (song "Daisy Bell") (uncredited)
Fonte: imbd
Não vejo um nome aportuguesado aí nesse lista não...
|
|
Saulo Almeida
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Novembro de 2005 Mensagens: 343 Tópicos: 3
Grupos:
|
pensei que tava falando da ideia..........
ok, é meio q impossível, a trilha sonmora de 2001, é toda em ópera....
e quem conhece música clássica e ópera, qd ouviu a trilha, indentificou logo, assim como no meu caso.
e como o próprio Obi1 já mostrou....
nau tem nenhum brasileiro na lista
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
quando eu ouvi falar desse boato, eu escutei que era a musica que toca na hora que o macaco começa a quebrar aqueles ossos lá..ainda no começo do filme. Mas realmente não sei se foi.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Saquei a do boato. Nos anos 70, um brasileiro chamado Eumir Deodato, vendeu nos EUA, 1,5 milhões de discos ( foi a maior marca de vendas que um brasileiro conseguiu por lá, sendo superado somente no ano 2000) com sua versão de "Assim falou Zaratustra", de Strauss, tema do filme.
Hoje mesmo baixei pela Net. Está num estilo "Rock-dançante-anos-70". Tá bem legal.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
hummm,valeu por explicar então!
|
|
|
|
kramer
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Setembro de 2005 Mensagens: 157 Tópicos: 3 Localização: Logical Dharma Facilities
Grupos:
|
Eumir Deodato é f***, um p*** musico. Esse sim é um musico que o Brasil devia valorizar, e não as porras do Gil ou do Caetando...
E 2001 é f***, o 1° da minha lista.
e quem não entendeu, pode entender
aqui
|
|
|
|
riali
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 8 de Novembro de 2005 Mensagens: 151 Tópicos: 1 Localização: capao da canoa
Grupos:
|
a galera não gosta muito de cinema e fica criticando os filmes bons...tem gente que so gosta de filme pipoca mesmo...
_________________ campeao mundial!!!!!!!
inter inter inter!!!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: