Autor |
Mensagem |
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
isso ñ pode ser sério...nééé???
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
:lol sem mais nada a dizer!!!
|
|
|
|
Fusca do locke
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Dezembro de 2005 Mensagens: 191 Tópicos: 7 Localização: rj
Grupos:
|
meu deus do ceu , a paris hilton madre de calcutá , LOL , essa nem eu aguento.
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
pior é o diretor achar que ela é perfeita para o papel, só pra começar o tipo fisico dela não tem nada a ver com a da Madre Teresa, isso só um dos vários pontos incomuns entre as duas, mas... vai ver é pelo marketing que irá rolar caso isso se confirme!!!
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Marceleza_rs escreveu: |
pior é o diretor achar que ela é perfeita para o papel, só pra começar o tipo fisico dela não tem nada a ver com a da Madre Teresa, isso só um dos vários pontos incomuns entre as duas, mas... vai ver é pelo marketing que irá rolar caso isso se confirme!!! |
COM CERTEZA o diretor está procurando marketing memso...
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Grupos:
|
Que é uma baita pena, imagina como a igreja irá reagir?? Não sou advogado de ninguém, mas eu não fiquei contente, imagina eles!!!
|
|
|
|
anacortez42f
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 433 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro-RJ
Grupos:
|
HAHAHAHAHAHAHAHAHA
_________________ **Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar