Autor |
Mensagem |
Dihz
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 147 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
inertia escreveu: |
vivizoka escreveu: |
E, até que se prove o contrário com uma outra notícia, disse e repito: cambada de fdp.
|
Estados Unidos sempre é o bicho papão da história....
pnascimento escreveu: |
Não é agindo desta forma que ele(Bush) vai repelir o terrorismo, e nem mesmo impedindo este garoto de entrar LEGALMENTE no país.
|
Aah por favor, vocês realmente acham que eles não vão dar um visto p/ uma criançã do Vietnã por causa de terrorismo? Tá bom. |
eu acho q é sempre o bicho papao pq nunca faz nada q alguém aprove, a não ser eles mesmo...
qual pais de bom senso no mundo apoia as atitudes do bush??
quanto mais ele faz...mais ele perde moral...não só comigo...mas com muitas e muitas outras pessoas...
e outra...também não tenho nada contra os EUA...tudo q eu curto vem de lá...conheço pessoas q moram lá...e gosto de tudo e todos..
mas a administração do pais, vulgo BUSH...é um verdadeiro fdp mesmo...
ou ainda existe alguém no mundo q goste dele ?
|
|
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
Aposto que o b*sta do Bush nem sabe do caso desse menino.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Triste.
Em pensar que futuras guerras serão por causa de água, e qual o maior estoque de água do mundo?
Yea.
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Aah por favor, vocês realmente acham que eles não vão dar um visto p/ uma criançã do Vietnã por causa de terrorismo? Tá bom.
|
os americanos, genericamente falando, ficaram neuróticos depois do episódio do dia 11/11/01
Aposto que o b*sta do Bush nem sabe do caso desse menino.
|
pode ser que nem tenha conhecimento mesmo!
|
|
valz
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 409 Tópicos: 4 Localização: SP
Grupos:
|
bom, se ele num tiver conhecimento ele realmente é um governante muito hipocrita...
agora, sobre a materia ser sensacionalista, pode até ser, mas ninguem escreve alguma mentira q possa se comprometer, algo d vdd tem na historia, e qualquer verdade q tiver nessa historia ai já prova q o governo dos EUA é imbecil mesmo...
Mew...d boa, eu sempre fui contra esse negocio d anti americanismo, adoro tudo d la, um dia ainda vou pra la só pra conhecer sabe, mas d boa... tudo mundo sabe criticar oq os "terroristas" muçulmanos fazem...é facil criticar uma cultura q não conhece, mas Também é muito facil abaixar a cabecinha pro pais mais "poderoso" do mundo né?
se liga, é uma criança..
e sim tenho certeza q o governo americano faria isso...
e mew..é uma criança...6 anos d idade...
afi revolta
o povo americano pode ser legal, suas series, sua musica, sua cultura e blablabla.. mas q é um pais hipocrita...isso com ctz...
e realmente..se os eua são o bicho papao da historia... alguma coerencia deve ter não?
concordo q muitos problemas são relacionados aos eua sendo q eles mesmo não possuem culpa nenhuma na situação, mas a maioria das coisas q acontecem, sim... são ligadas a eles sim
ah sim discupem nau tr citado antes
hipocrita assim como o nosso ilustrissimo e popularissimo presidente da repubica..ahahaha
Editado pela última vez por valz em Sexta Março 03, 2006 18:31, num total de 1 vez |
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Valz escreveu:
Citação: |
bom, se ele num tiver conhecimento ele realmente é um governante muito hipocrita...
|
assim como o nosso ilustre presidente da república
|
|
Dihz
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 147 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
pnascimento escreveu: |
Valz escreveu:
Citação: |
|
assim como o nosso ilustre presidente da república |
aí todo mundo já sabe ...
a qstao aqui é o tio bush mesmo ...
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
E que diferença faz se o Bush sabe ou não? Aquele ali tá na cara q não manda em nada,só obedece o que o partido ou os conselheiros devem mandar ele fazer.
EUA sempre é o bicho papão da história pq ele é o bicho papão mesmo.é só pegar um livro de história e ir lendo.....ou então abrir o jornal.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar