Autor |
Mensagem |
jorge_sena
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: Belem
Grupos:
|
em que horario vai ser a reprise?
de 10:00 as 15:00
é esse?
! |
Aviso - dellmelo: |
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post. |
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Reprises:
terça, as 11h e 16h
domingo, as 20h
segunda, as 20h
episodio inedito: segunda, as 21h
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
LostMonica2006
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum Localização: Sampa
Grupos:
|
Convidei o Max para assistir comigo o resumo, justamente para fazê-lo se interessar ,no que acho a "melhor série de todos os tempos".
|
|
|
|
lostter
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 39 Tópicos: 7
Grupos: Nenhum |
Pelo menos quem não viu a primeira temporada, dá para tentar entender algumas coisas...
|
|
|
|
anacortez42f
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 433 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro-RJ
Grupos:
|
Eu gosto da Ana Lucia, mas entre mostrar a cena dela com Jack e a morte do Boone (eu nem gostava dele, por causa da irmã) seria mais justo passar a morte do coitado. Foi meio sacanagem com o cara, pq ele saiu da série e a Ana continua. Achei meio sujeira isso.
_________________ **Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !
|
|
|
|
ShadeZero
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: 1
Grupos:
|
Muito bom o especial/resumão!
Adorei!
_________________ "See you in another life brother." - Desmond
Lost, líder mundial em frases de efeito!
|
|
|
|
THEO
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Aí pessoal, será que vai reprisar?
Se souberem, me avise!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Meio improvável.
Agora devem reprisar apenas os episódios mesmo.
|
|
Rafael de Barros F
|
|
Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Citação: |
Eu gosto da Ana Lucia, mas entre mostrar a cena dela com Jack e a morte do Boone (eu nem gostava dele, por causa da irmã) seria mais justo passar a morte do coitado. Foi meio sacanagem com o cara, pq ele saiu da série e a Ana continua. Achei meio sujeira isso.
|
|
|
|
Fatima
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Julho de 2005 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo SP
Citação: |
|
Realmente deveriam ter mostrado a morte do Boone mas acho q mostraram a Ana Lucia pq ela aparece na nova temporada , talvez seja algo emportande mas q por enquanto não sabemos.
|
|
|
|
THEO
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Achei muito interessante, principlamente para as pessoas que só começaram a se interessar pela série depois de ter passado na Globo.
|
|
|
|
LostMonica2006
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum Localização: Sampa
Grupos:
|
Muito bom, pois o Max tava comigo e ñ havia acompanhado alguns episódios.
|
|
|
|
walrick1401
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro, Brasil
Grupos:
|
peopleandlost escreveu: |
O bixo ta pegando em lost ,ta muito bom !! um pena para quem não tem tv por assinatura que acaba se lascando de curiosidade !! mais não se preucupem sera tudo comentado aqui !!
|
Depende! Quem não tiver TV por assinatura e não tiver internet rápida pra baixar os episódios, ai sim, você está lascado! Eu só digo isso porque acho que todo mundo deveria baixar da net! Esperar até ano que vem pra que? Esse episódio especial estava muito bom! Tem gente reclamando que tá incompleto, mas não dá mesmo pra botar a série inteira em 42 minutos. E também, quem não assistiu a primeira temporada, não assistiu porque não quiz! Isso foi só pra lembrar alguns detalhes mesmo! As legendas estão muito boas. Parabéns pra quem faz!
|
|
|
|
daviddenis
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Nossa, então passaram ele no Brasil... Será que vão passar Também o que resume os 9 primeiro episódios da segunda temporada?
|
|
|
|
alexandre zenatti
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Esse resumo pode não parecer mais é muito bom, pois na globo lost só vai passar em 2007 e esse resumo vai ser ótimo pro pessoal estar se lembrando a primeira temporada.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar