Autor |
Mensagem |
alemaum_
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 63 Tópicos: 3
Grupos: Nenhum |
millaoliveira escreveu: |
você poderia fazer uma do Jack e do Sawyer... por favor!!! |
Bom ... ai está...
Não sabia se você queria os dois em confronto ou se beijando
mas fui pela lógica do LOST
Se quiser modificação é só falar...
t+
|
|
|
|
millaoliveira
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Paraibuna - SP
Grupos:
|
Sem querer abusar você poderia tirar o "vs"... é que eu só quero tipo a foto dos dois, e o fundo azul fico lindo!!!
muito obrigada...
|
|
|
|
alemaum_
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 63 Tópicos: 3
millaoliveira escreveu: |
Sem querer abusar você poderia tirar o "vs"... é que eu só quero tipo a foto dos dois, e o fundo azul fico lindo!!!
muito obrigada... |
Prontinho
é que eu não sabia ... hehehe
|
|
|
|
millaoliveira
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Paraibuna - SP
Grupos:
|
Ficou muito linda...
brigadão
|
|
|
|
Patricia Tanajura
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 31 Tópicos: 2 Localização: Bahia
você faria uma asinatura prá mim, hein Alemaum?? Eu quria um mix onde tivesse a praia ou algo que lembrasse a ilha, os destroços do avião e uma camisa vermelha(literalmente), prá fazer uma alusão a minha " eterna" condição aqui ... e, sim, eu sei que o termo não se aplica à vestimenta-it's just a joke . Brigadíssimo!!!
_________________ Aren't we all LOST?
|
|
|
|
alemaum_
|
|
Patrícia Tanajura escreveu: |
você faria uma asinatura prá mim, hein Alemaum?? Eu quria um mix onde tivesse a praia ou algo que lembrasse a ilha, os destroços do avião e uma camisa vermelha(literalmente), prá fazer uma alusão a minha " eterna" condição aqui ... e, sim, eu sei que o termo não se aplica à vestimenta-it's just a joke . Brigadíssimo!!! |
Faço sim... aliás, já fiz....
Não sei se ficou como queria mas..
Pode pedir o que quer mudar.. ou se quizer fazer outra...
Bjs
|
|
|
|
Renan_kakinho
|
|
Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
aí veio, parabens
você esta progredindo muito, se continuar assim vai fica cracke mesmo, continue com o trabalho por favor (em nome de todos hehehe)
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Essa da camisa vermelha foi a melhor assinatura que eu já vi você fazer. Continua assim.
|
|
|
|
Patricia Tanajura
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 31 Tópicos: 2 Localização: Bahia
Muitíssisssssmo bom!!! eu Tambémém acho que foi a elhor que você já fez(eheheh) você captou exatamente o que eu queria, só que muito melhor!! Menino talentoso. Brigadíssimo!!! Adorei!
_________________ Aren't we all LOST?
|
|
|
|
Crist
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
alemaum_, gostaria de uma assinatura para usar no msn, me chamo Cris achei muito linda essa do olho, a praia poderia ser assim mas com a kate, sawyalemaum_, er e jack juntos... muito bom seu trabalho..abracos!!!
|
|
|
|
alemaum_
|
|
Crist escreveu: |
alemaum_, gostaria de uma assinatura para usar no msn, me chamo Cris achei muito linda essa do olho, a praia poderia ser assim mas com a kate, sawyalemaum_, er e jack juntos... muito bom seu trabalho..abracos!!! |
você gostaria de um avatar então... é isso ?
|
|
|
|
alemaum_
|
|
Assinatura do g1
a pedido ^^
|
|
|
|
alemaum_
|
|
Assinatura do bucovitz
Pedido por PM...
t+
|
|
|
|
alemaum_
|
|
Assinatura do tatalost123
Abraços aew
|
|
|
|
tatalost123 Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006 Mensagens: 136 Tópicos: 6 Localização: sao paulo
valeu!ta muito legal!adorei
_________________ os numeros não são ruins!,eles são mauuusss!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar