Autor |
Mensagem |
jairdonadoni
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 23 de Outubro de 2005 Mensagens: 89 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
para alguém q gosta de aventuras na selva, ter problemas de paralisia nas pernas, deve ser moh barra... sem contar q ele era um frustrado que odiava o pai e que num tinha um trabalho digno..
daí ele sofre um acidente e cai numa ilha q tem praia, areia, selva, rios, montanhas e mistérios.. é a cara dele...
_________________ Just Dream!
|
|
|
|
jartofrabildo
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 4 de Outubro de 2005 Mensagens: 44 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
msrpoa escreveu: |
sei lá meu, acho q não tem a ver não...
revendo os episódios eu já to axando que eles não foram escolhidos, to axando que foi tudo ao acaso mesmo, concerteza não é comum sobreviver um monte de gente, mas como eles controlariam quem morresse na queda, ia ser muito f*** mesmo, tem nego q morreu ateh sugado pela turbina
acho q locke esta aproveitando o maximo q pode na ilha, pois nada lhe garante q ao sair da ilha ele continue a andar, acho q ele tem medo d voltar a ser paralitico e tal, por isso age assim |
concordo plenamente com tudo q você disse!!!!!
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
Para o Locke, cair na ilha foi um grande presente. Além de poder viver as aventuras que queria, ele voltou a andar.
Sem falar que eu acho que ele é o único que está entendendo (um pouco) o que está acontecendo.
|
|
|
|
valz
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 409 Tópicos: 4 Localização: SP
Grupos:
|
na verdade acho q ninguem ta entendendo oq ta acontecendo...
acho q o locke é curioso mesmo..hihi, e também ele esta muito agradecido por poder andar né...
isso já é o suficiente pra ele estar "feliz" la...
|
|
|
|
anacortez42f
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 433 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro-RJ
Grupos:
|
Gente o Locke só é meio lélé só isso, ele também não sabe nada do que rola na ilha ele só acha que está em um lugar mágico e que a fé o salvará.
_________________ **Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
E será que ele não está certo? A fé não os salvará? (Não me perguntem como).
|
|
|
|
kaidro
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 67 Tópicos: 2 Localização: Brasil
Twitter: @juninhogomes
O Lock ele está se adequando bem por que ele já era escoteiro, e tal.
Ele tinha umas 15 mil facas( ), já pra usar nessa sua aventura. Agora que foi coicidencia foi.
Mas ele sabe o que faz, ou pelo menos pensa isso, podem ver que ele é quem traz mais segurança pra galera.
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
kaidro escreveu: |
O Lock ele está se adequando bem por que ele já era escoteiro, e tal.
Ele tinha umas 15 mil facas( ), já pra usar nessa sua aventura. Agora que foi coicidencia foi.
Mas ele sabe o que faz, ou pelo menos pensa isso, podem ver que ele é quem traz mais segurança pra galera. |
Não é por ter sido escoteiro, o pai dele o ensinou alguma coisa e o resto ele aprendeu se preparando para a viagem à Austrália.
Quanto às facas, o Charlie diz no 1x05 que eram 400. Ele disse para o Jack que olhou nos olhos da ilha e o que viu era lindo. Isso logo depois de ficar de frente ao Lostzilla.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
RPG? AHUhehuaeeu
Talvez, mas acho que era mesmo um Tripping. Ele iria se caracterizar de escoteiro pra jogar RPG?
|
|
|
|
Remoreira88
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: 1
revendo os episódios eu já to axando que eles não foram escolhidos, to axando que foi tudo ao acaso mesmo, concerteza não é comum sobreviver um monte de gente, mas como eles controlariam quem morresse na queda, ia ser muito f*** mesmo, tem nego q morreu ateh sugado pela turbina
acho q locke esta aproveitando o maximo q pode na ilha, pois nada lhe garante q ao sair da ilha ele continue a andar, acho q ele tem medo d voltar a ser paralitico e tal, por isso age assim |
Eles não foram escolhidos Então como se explicam as coincidências em que todos estão envolvidos? e são muitas!!! apenas coincidências? dificil não?
|
|
|
|
msrpoa
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 125 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre - Rio Grande do Sul TchÊ
Grupos:
|
Remoreira88 escreveu: |
Eles não foram escolhidos Então como se explicam as coincidências em que todos estão envolvidos? e são muitas!!! apenas coincidências? dificil não? |
Bom, escolhidos eles poder ateh ter sido, mas só que controlar que esses sobreviveriam ia ser f*** mesmo
|
|
|
|
cussuol
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 83 Tópicos: 2
Citação: |
RPG, Show de Truman, estarem no purgatório, sonho do Jack, tudo isso para mim são fórmulas velhas e não seriam usadas em Lost, que prima pela originalidade.
|
Tem um tópico fixo onde os autores desmentem todas essas possibilidades.
|
|
|
|
Wilson Jr.
|
|
Sexo: Idade: 56Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: Nenhum Localização: Ceres (GO)
Grupos:
|
Acho que o Locke ainda vai se frustrar muito, pois ele está valorizando muito a experiência na ilha como uma coisa do destino, e começo a achar que vai tudo caminhar para uma grande coincidênica.
Lembrem-se do que Eko disse a ele: " Não confunda coincidência com destino!"
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Pois é no flashback do rim, o pai do Locke fala em destino. Também o investigador falou com ele - e isso achei mais marcante - que normalmente essas coisas de ir atrás dos pais parece ser o destino, e não é - e não acabam bem.
|
|
|
|
Remoreira88
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: 1
Remoreira88 escreveu: |
Eles não foram escolhidos Então como se explicam as coincidências em que todos estão envolvidos? e são muitas!!! apenas coincidências? dificil não? |
Bom, escolhidos eles poder ateh ter sido, mas só que controlar que esses sobreviveriam ia ser f*** mesmo |
Concordo! Eles foram escolhidos mas não há como controlar quem vai sobreviver ou não! Mas que foram escolhidos foram!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar