|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
[Info] Ray e Finding Neverland! |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
O que você achou desses filme? |
Excelente |
|
0% |
[ 0 ] |
Bom |
|
0% |
[ 0 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 0 |
|
Autor |
Mensagem |
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
Grupos: Nenhum |
Eu só queria dizer que estou muito p***...
Pois bem. Minha mãe queria assistir Finding Neverland... e minhas tias estão em casa. Entendam quando minhas tias estão em casa, eu perco minha mãe... até meu lugar no carro eu perco pra minha tia mais velha. Eu já cheguei no shopping meio revoltada, pq, well, pq eu não estava tendo um bom dia. Fomos ao cinema. Entramos já nos trailer, pq essa minha tia não entende minha necessidade de sentar na fileira do meio, no meio da fileira pra poder enjoy o filme (nisso eu tive minha mãe do meu lado, pq ela Também quer a fileira do meio, no meio dela) e ficou sentada conversando com uma mulher que fez o ginásio com ela, quando ainda os professores escreiam em tábuas de pedras... ANYWAY, entramos, sentamos LÁ na frente. e claro, eu fiquei longe da minha mãe... jogada num canto. Mas até aí tudo bem. É quando do nada surge uma família, completinha, trÊs filhos e tudo mais e sentam do meu lado. O pai sentou do meu lado no começo e estava beleza eu estava vendo FN e adorando o sotaque do Johnny quando o pai levanta e troca de lugar com a filha. A pirralha devia ter uns nove anos e believe me, chupava chupeta. E ela DEiTOU no banco... com os pés pro MEU lado. O que aconteceu ?? ela ficou com o pé sujando minha calça e eu olhava feio, a mãe mandava ela encolher o pé, ela encolhia por dois minutos e depois voltava a esticar. Desde a parte em que ele estava brincando de indios e cowboys com as crianças aquela pirralha me importunando... e fica pior. a mãe começou a narrar o filme pra ela pq ela reclamou que não conseguia ler... e ela narrava em voz alta... ai eu quis morrer. Eu passei o filme inteiro tendo que aguentar a mãe narrando todas as cenas pra pirralha... ahhh eu queria morrer.
Assim que terminou o filme eu chamei o gerente e reclamei até. Meu, só pq o filme tem Terra do Nunca no título não significa que é um filme infantil. e o gerente concordou!! Eu ganhei ingressos pra ir novamente ao cinema mas eu tive que aguentar minha tia falando como eu sou intransigente... UGH, eu quase pulei do carro. Eu Também entrei no carro primeiro, sentei no MEU banco e vim ouvindo a MINHA rádio... dane-se familia....
anyway, rant over!!
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
UHAHUAuhauhauhuaa...
boa...
muito raro eu ir ao cinema também, por causa de um unico motivo:
AS PESSOAS DO CINEMA
Todo filme que eu vo, eu tenho o azar de sentar em volta de alguém que fala o filme todo, ou se espanta com as cenas ou então não desliga o celular. INCRIVEL!
Mas isso de criança já aconteceu comigo.
Eu fui ver O ULTIMO SAMURAI, e na minha frente, tinha uma mae com uma crianca de no maximo uns 6 anos.
No meio do filme, a criança não aguentava mais e começo a GRITAR: QUERO IR EMBORA! E a mae mandando ela calar a boca e nem aí de sair.
Depois de varios gritos, um cara que tava atras dela, falo: "MInha senhora, isso não é filme pra trazer criança, né?"
Ela nem falo nada, e fico o filme todo ainda.
PQP! Cada o bom senso? Pra que serve a merda da censura?
Só pq ta acompanhado de adulto, não quer dizer que pode entrar no cinema.
Com certeza a mae tava sozinha em casa, largada pelo marido que tava namorando uma mais jovem, decidiu ver o Tom Cruise e levo a criança junto e f***-** o que ia acontecer.
Infezlimente é a realidade.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
Sim, eu entendo que todo mundo tem o direito de ver o filme mas bom censo nunca é demais... o filme é classificação livre mas não é infantil... eu tenho certeza de que essa senhora nem sabia do que se tratava o filme, deviam estar no shopping e deciciram ver um filme... nada contra mas tenta ao menos saber do que se trata kct.
O cara que estava atrás de mim reclamou dela falando, sim pq não bastava ela narrar, ela narrava ALTO... ele reclamou mas ela nem tchum... UGh por isso não vou no cinema de fds ou feriado... cinema pra mim é na segunda a tarde... não tem viva alma na sala, eu sento onde eu quero e vejo o filme sem problema.
|
|
|
|
Camee
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 718 Tópicos: 10 Localização: Porto Alegre - RS
:/
Bah, sinto muito.
É realmente horrível quando se vai ver um filme e tem essas pessoas idiotas que estragam tudo. Eu acho que tive sorte até agora, porque não tenho muitas dessas histórias pra contar...
Mas eu lembro que quando eu fui ver "A Encantadora de Baleias" pela segunda vez, tinha um cara que deixou o celular ligado e atendeu ele no meio do cinema. ...falando alto. Foi terrível. Ninguém falou nada porque foi rápido, mas depois, na melhor cena do filme o celular dele tocou de novo, e ele atendeu de novo. Dessa vez, um outro cara que tava sentado do lado dele começou a... falar com ele, dizendo que era uma falta de respeito e depois disso começaram a gritar. Eu só ouvi o outro homem dizendo que não falar no telefone no cinema era bom senso (pelo amor de deus, né?) e o outro se estressou e saiu do cinema gritando. ¬¬
Sorte que eu já tinha visto o filme, porque.. bah, eu não sei o que faria se eu já não tivesse visto aquele filme... :/
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Eu li as histórias da LucyK e morri de rir Podiam fazer uma comédia baseada em histórias como essa... Eu sei que se fosse comigo, eu ficaria , mas infelizmente pimenta nos olhos dos outros... John Deep está ótimo em FN, o filme é muito bonito, mas... será que o criador do Peter Pan era assim mesmo na Vida real? O filme Olga, por exemplo, emocionou muitos milhares de brasileiros, mas, de acordo com um de meus professores da PUC-RJ, a Olga Benário não tinha nada de romântica(ela era uma militante comunista) e o Prestes era sisudo e muito duro como chefe(no filme, ele parece um panaca...). Em Ray, parece que é o Ray Charles que está atuando e não Jamie Foxx... atuação verdadeiramente extraordinária, o filme no geral nem tanto...
Ah, agora pouco me lembrei que também já fui vítima de um pentelho no cinema... Foi no segundo filme do Spider Man. Já estava e pelo filme ser dublado, e ainda tinha um moleque que constantemente falava em voz alta sobre o que iria ocorrer em tal e tal cena... fiquei . Deviam ter expulso esse garoto do cinema(ele certamente estava no mínimo vendo o filme pela segunda vez...) ou e/ deixado ele com os olhos bem roxinhos depois que ele saísse do cinema...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |