Autor |
Mensagem |
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
O WE 10 ta absurdo.
Comprei essa semana e não me arrependo: o jogo é fantastico, conseguiu uniar a beleza grafica do 9 com a jogabilidade do 8, e ainda melhorar.
As jogadas estão mais "inteligentes", os jogadores não fazem burradas e a movimentação do jogo está muito mais real
O lance do "quick restart" é sensacional.
O problema é q ainda tem os uniformes desatualizados, mas eu não me importo.
Vou ficar feliz com uma versão "campeonato Brasileiro". aí eu vou me fazer =]
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Entrei de férias ontem , a primeira coisa que eu fiz , foi comprar um Winning Eleven 10 !
Quando eu chego em casa , doido pra jogar , ele não presta !!!
Vendedor FDP SUX!!!
Minha mãe foi lá trocar por outro que preste agora ! enquanto isso eu to ansioso pra jogar esse jogaço!!
Eu particularmente adoro a LIGA MASTER , porque dá pra tu escolher o time , ir comprando jogadores , e tudo mais..
|
|
|
|
Paulo Pulga Banido atualmente |
|
Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Julho de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Esse jogo é bom demais!!!
|
|
|
|
Kyron Ryus
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Julho de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Velho... malz a ignorância... é q eu parei de me ligar em ps faz um tempinho, só q agora com a copa, fiquei com vontade de jogar WE (Jogo que sempre fui fã, apesar de ter jogado muito pouco no ps2).
Perguntas:
Ainda se fabrica WE pra PS1?
Vai sair já o PS3 é? oO
Pq eu to louco pra jogar... acho q joguei até o 6 (putz.. faz tempo ) =X aí keru saber essas coisas pra ver o q faço... pq comprar um 2 com 3 xegando é fodz...
Vlw aew!
|
|
|
|
rodmoretti
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 166 Tópicos: 11 Localização: São Caetano do Sul - SP
Nossa !!! Bem melhor que o WE 9, o juiz marca bem menos faltas o jogo é mais rápido ... Melhorou mesmo ...
|
|
|
|
John Nash Amadeus
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 16 de Julho de 2006 Mensagens: 117 Tópicos: 1 Localização: Jataí-Goiás
Eu que não curto muito playstation, curti esse jogo..
Achei do c******..
Toda semana, rola campeonatin na casa de amigos..muito f***
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Comprei essa semana, e já é meu jogo favorito de futebol. Bem mais fácil de fazer gols que o WE 9, sem falar das faltas.
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Eu tenho, na verdade, o Pro-Evolution 5. Mas esse jogo, é simplesmente, uma lenda. Eu jogo umas 6 partidas por dia aqui no PC com o meu irmão, pq eu tenho os controles do PS adaptados pra Joystick de PC. É perfeito
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar