Autor |
Mensagem |
rafaelgm
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 172 Tópicos: 8 Localização: Teresópolis/RJ
Grupos:
|
Círdan escreveu: |
Quanto a ser o Hurley o substituto, porque seria? |
My mistake! Fiz uma pequena confusão, nada a ver o que eu disse! Sorry!
(Lendo muitos fóruns, troquei as bolas... Depois eu apago a mensagem)
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
lady of moon escreveu: |
O ator de Henry Gale foi perfeito. Esse cara assusta: tem cara de maníaco, de louco, total imprevisível. Mas também tem cara de ser um quarentao bobao, ingênuo, um "tio chato que faz piadas sem graça".
Porém, concordo que ele tem um "quê" de mistério. Se ele não é um "OUtro" pq fica olhando estranho e fica falando frases para manipular Locke e Jack? |
Também acho que o cara foi muito bem escolhido.E se o Jack e o Locke fizessem a mesma coisa comigo,eu encheria o saco o dia inteiro...
|
|
junin4us
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Janeiro de 2006 Mensagens: 209 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos: Nenhum |
Ele tá jogando muito bem com o Locke, tem aquela para dos autores dos livros que deixou o Locke puto, esse Henry não é bobo não... as suposições que ele fez sobre o mapa pode fazer parte de mais um joguinho do Henry pro Locke e pro Jack, pra mim ele tá querendo se aproveitar de um eventual racha (maior do que o atual...) entre os dois pra sair fora daquele cofre que ele está confinado...
|
|
|
Sauronow
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 119 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Bom, ele ainda consta como ator convidado, o que significa que ele deve morrer.
A não ser que os produtores resolvam encaixar ele na série alterando o script original, devido ao sucesso que ele vem fazendo.
|
|
|
|
pedsann
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 589 Tópicos: 6 Localização: Salvador - Bahia
Grupos:
|
Oxi, Danielle e Desmond também não são convidados?
De qualquer maneira, ser convidado não significa morrer, mas que ele tera importância agora e não tera mais tarde.
|
|
|
|
junin4us
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Janeiro de 2006 Mensagens: 209 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos: Nenhum |
Ah bom, se eles sumirem com a Rousseau igual fizeram com o Desmond quem vai ser o nosso indicativo de episódio bombantes... só a chuva não serve, quando a Rousseau aparece vem bomba por aí...
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|