O que você achou desse filme? |
Excelente |
|
50% |
[ 2 ] |
Bom |
|
0% |
[ 0 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
50% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 4 |
|
Autor |
Mensagem |
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Poxa...
Depois dessa manifestão de amor do schiavo, só me resta correr atras desse filme o mais rápido o possivel!!! Dica dele é garantia de bom filme!
|
|
|
|
schiavo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 664 Tópicos: 19 Localização: por aí.
Grupos: Nenhum |
poxa, valeu! huahua. mas sim, esse eu garanto mesmo, é sensacional.
Bandit escreveu: |
Poxa...
Depois dessa manifestão de amor do schiavo, só me resta correr atras desse filme o mais rápido o possivel!!! Dica dele é garantia de bom filme! |
se ela aparecer no filme eu paguei uma língua gigantesca, porque dei a bunda pro filme ali em cima, e na verdade não prestei atenção. não, mentira, ela não aparece!
edit: inertia, você ta certa. a mulher aparece no filme sim, acabei de pesquisar aqui. aparece, numa cena que dura cinco segundos, mas aparece. não tinha sacado que era ela. interessante.
|
|
|
|
Tom Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Maio de 2005 Mensagens: 137 Tópicos: Nenhum Localização: Belém/Pa
me surpreendi com esse filme,com a delicadeza dele.perfeito e totalmente recomendável.
_________________ Olha lá no céu, é um pássaro? Um avião? Não, é Uchiha Madara !!!!
|
|
|
|
mary jo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 444 Tópicos: 2 Localização: Manaus
Grupos:
|
nossa, eu adorei o filme. muito bom mesmo. tirando que a história de pocahontas tem sim algo parecido com o filme. a história é baseada na real.
a atriz é novinha também. foi o primeiro trabalho dela e ela mandou muito bem comparado a muito ator experiente. ela mostrou sensibilidade com a tela. =)
|
|
|
|
RafitchaLost
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Maio de 2006 Mensagens: 59 Tópicos: 1
ainda ñ assisti, mas assim q puder, assitirei.
já rolaram muitas críticas negativas a respeito, mas acredito q seja um filme, como disse o schiavo, sensível e digno de ser apreciado, até pq a história é muito bonita Também..
|
|
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
mary jo escreveu: |
a história é baseada na real.
|
A história verdadeira da Pocahontas é bem diferente dessa. A menina na verdade tinha 10 anos, foi seqüestrada pelos colonizadores e teve que se casar com o John Rolfe para estabelecer paz entre os dois povos. Não tem nada de romântico na história dela... É claro que nunca vão fazer um filme contando a história real né... precisam colocar um romance e uma atriz com um corpo bonito pra vender o filme.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
mary jo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 444 Tópicos: 2 Localização: Manaus
Grupos:
|
não acho que seja só questão de vender o filme. eu acho que sim eles modificaram porque olha só a da disney, não pode comparar, e a venda do filme seria mais fácil colocarem uma menina parecida com a pocahontas mas com um corpo ou rosto mais bonito que o da atriz. e na história que eu saiba ela tinha 12/13 não sei. foi o que eu li só. por isso achei que tinha sido baseada na real. a história que eu li não era bem assim.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar