Autor |
Mensagem |
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Grupos: Nenhum |
HEHEHE. Você pensou que essa frase foi por sua causa? Eu gostei da frase, tinha colocado antes de te responder. Não tem nada com você não.
bjinhos breno
|
|
|
|
breno victor Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 175 Tópicos: 1
obrigado rosanapf por não ter ficado chatiada comigo
bjs
|
|
|
|
Luis Fernando Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: 31 Localização: Aparecida de Goiania
Grupos:
|
Damon Lindelof é um gênio ele criara otimos misterios ainda.
|
|
|
|
JullySurf
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Abril de 2006 Mensagens: 160 Tópicos: 2 Localização: Mogi das Cruzes
Grupos:
|
concordo Luis.. já disse isso.. Damon é genio mesmo!! o proprio JJ falou q nunca viu um capítulo d serie tao intrigante quanto foi o episódio. finalle..hehe é ver pra crer... + tem muito chao pela frente ainda! não sei o q seria d mim sem lost..kkk
|
|
|
Carlo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
O que eu tô estranhando é que a primeira temporada eu assisti na Globo. E foi tudo, dia após dia, em uma tacada só.
Assistir no AXN, tem o desmérito de ficarmos esperando os episódios (mas pelo que eu sei é muito pior pra quem assiste na ABC). E isso tem feito o efeito da série ser menos intenso (quando sair o dvd da segunda temporada é que vou conseguir comparar com certeza).
Mas analisando a qualidade, acho que a segunda é no mínimo tão boa quanto a primeira. Tem tantos elementos interessantes e a fluidez e sensatez tão apurados quanto... Acho que conseguiriam levar isso por cinco anos sem problemas, só que se estenderem mais que isso não tenho dúvidas que vai ficar insosso... Espero que tenham bom senso, o que é difícil, pois o cara que ganha dinheiro com isso, certamente, se importa mais em continuar ganhando do que em fazer o que for com qualidade...
Sabe o que seria mais risível? Se tentassem fazer Spin-offs de Lost.
_________________ Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
É verdade Carlo, assistir pela Globo deu muito mais dinamismo. Talvez seja por isso que eu achei essa segunda temporada um pouco parada. Li uma reportagem com o JJ e ele disse que o melhor ainda está por vir. Só vendo mesmo, não que eu duvide.
|
|
|
|
breno victor Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 175 Tópicos: 1
oi rosanapf que bom falar com voce novamente bom quanto a isso de um capitulo vim um atras do outro como acomteceu na globo eu acho que realmente sim fica mais emtenso do que voce so ver de semana em semana mais uma coisa eu digo a voces a 2 temporada esta na minha opinião e de varias outras pessoas melhor do que a 1 a 2 tem mais adrenalina como o carlo disse quando chegar o dvd da 2 temporada vai dar pra comparar e ai voces vão ver que a 2 temporada e pura adrenalina.bjs rosanapf a minha grande amiga do forum
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Fala breno!! Tenho que ir logo arrumando espaço em algum lugar aqui em casa para guardar os dvds da primeira e da segunda temporada. E com certeza das outras também. Realmente, agora a temporada está ficando bem melhor do que os episódios iniciais.
|
|
|
|
gilentini
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Junho de 2005 Mensagens: 72 Tópicos: Nenhum
Ah gente... acho que a segunda temporada está muito boa... apesar dos primeiros capítulos, agora ela está ótima!
O problema é que LOST não é como os oputros seriados como: E.R que outros personagens podem entrar...
Aí fica complicado... só se outro avião cair na ilha...
|
|
|
|
hs sux Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006 Mensagens: 147 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Grupos:
|
Concerteza vai haver muita historia e misterio pela frente...
Cada teoria que você cria em sua cabeça, aos poucos vão se revelando
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: