Autor |
Mensagem |
Sigue
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 28 de Março de 2006 Mensagens: 31 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Sim Lana, mas tem séries que mesmo nas reprises mantem uma audiência enorme e fãs assíduos, o que acredito que não virá a acontecer em Lost. Depois que todo o mistério for desfeito, acredito que ela ficará esquecida, assim como Quem Matou Laura Palmer, Twin Peaks e Arquivo-X, que tiveram grande audiência enquanto inéditas mas não manteve o mesmo fôlego nas reprises.
Séries como Star Trek e Além da Imginação tem audiências respeitáveis mesmo nas reprises, o que não acredito que virá a ocorrer em Lost.
Mas sim, Lost é a serie tecnicamente mais bem feita ate hoje e muito boa.
|
|
|
|
Alex
|
|
We're the good guys...
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006 Mensagens: 882 Tópicos: 15 Localização: Criciúma/SC - Brasil
Grupos:
|
Quanto as coordenadas também achei no Google Earth... Agora em relação a série posso concordar nos dois sentidos... Toda filme ou série de suspense acaba perdendo o "gostinho" na segunda vez, isso ocorre com boa parte das pessoas... Agora eu me acho diferente, eu ADORO suspense e pra mim ver uma, duas, três vezes até é melhor porque consegue-se cada vez mais captar a mensagem que se quer transmitir...
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
KuwabaraX
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 256 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
Twitter: @RaphaelKX
Grupos:
|
Legal mesmo, eu já tinha visto algo assim antes, e alem disso, se pegar esses bad numbers e usá-los dessa maneira:
Olha o que consegui:
4.815 N 162.342 W, SYD-LAX exatamente essa localização:
Só mais uma curiosidade...
Latitude: 4° 8 Min. 15 Sec./Longitude: 16° 23 Min. 42 Sec. is about 150 miles West of Bangui in The Central African Republic... about 400 miles SE from the border to Nigeria.... Será de onde os "padres" nigerianos vieram???
|
|
|
|
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
A ilha fica camuflada pq ela é que nem a ilha dos Power rangers força animal só que na terra. Por isso ninguém consegue encontrá-los. a Dharma na verdade é o computador central dos Power Rangers, onde fica o zordan e o Lostizilla é o megazorde.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar