O que você achou desse filme? |
Excelente |
|
0% |
[ 0 ] |
Bom |
|
0% |
[ 0 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 0 |
|
Autor |
Mensagem |
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Orin escreveu: |
Pelo menos as coisas já começaram a mudar por aqui, eles estão percebendo, aos poucos, que o Brasil é um grande mercado para animação e desenhos japoneses, se fosse uns 4 ou 5 anos atrás nem veríamos esse filme, porque nem mesmo na locadora ele sairia!!!! |
4 sure, isso se deve à grande explosão que Pokémon e seus amigos fizeram aqui no Brasil... alguns teimam que CDZ tenha tido mais influênica que Pokémon na explosão de animes/mangás brsileira, mas os números mostram consistentemente o contrário!
Tudo bem, CDZ teve o filme lançado primeiro... mas depois dele vierem outros? Não, já que Pokémon conquistou 3 e logo após a ele, o mercado cinematográfico oriental entrou de vez!
Espero que isso aumente, pois as animações e filmes que estão vindo são de excelente qualidade, mas existem muitos outros para virem...
|
|
|
|
tpiccoli
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Março de 2005 Mensagens: 414 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Gente, acabei de ver o trailer e depois uma cena desse longa....
Apenas uma palavra: FASCINANTE!!!
|
|
|
|
Rêa
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Junho de 2005 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos:
|
Aaaaaai!! Eu estou contando os dias!!!!!!
Vai ser pertinho do meu niver e eu preciso ver muitas vezes *__*
XD
A viagem de Chihiro é o filme que eu mais amo! Ever!!
O trailer é lindo, ai que ansiedade!!!!!!!!
|
|
|
|
gabriel_sda
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 1 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 507 Tópicos: 6 Localização: Porto Alegre, RS
má notícia: a distribuidora do filme O Castelo Animado, a Playarte, adiou o lançamento do filme aqui no Brasil: a estréia, que antes aconteceria dia 15 de julho, passou para dia 5 de agosto, e as pré-estréias começam dia 22 de julho.
o motivo alegado foram "questões estratégicas".
e é legal saber também que a cópia já está aqui, com as versões dubladas e legendadas prontinhas...
fonte: Herói
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Alguém sabe a relação de dubladores da nossa versão?!
Só espero que não botem gente nada a ver como costumam fazer...
|
|
|
|
tpiccoli
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Março de 2005 Mensagens: 414 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
É mesmo... Esse pessoal ás vezes colocam uns atores da Globo.. (bleargh!!!!)
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar