Autor |
Mensagem |
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
Desmond sumiu porque foi fazer uma ponta em 24Horas de agente secreto alemão.
Falando sério: a gente fala de episódios, mas se colocar na ponta do papel, não foram "'tantos" dias que ele esteve desaparecido... 1 ano pra gente é 1 mês na ilha, lembrem-se!
E o retorno dele, com um bom flashback sobre a sua chegada na ilha e o que viveu nos últimos 3 anos, será muito esclarecedor!
|
|
|
|
capozzielli
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 66 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Gostei da noticia e de certa forma é bastante lógico, ele foi o grande enigma do começo dessa temporada, acho que trará muitas explicações sobre como ele foi parar lá, a verdadeira função do botão da escotilha e algo sobre a doença. Iria ser surpreendente se mostrasse alguma relação dele com o fake Herry Gale
|
|
|
|
lionheartlock
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 116 Tópicos: 1 Localização: GO
Grupos:
|
Isso da muito mais hype ao ator!
Ele é f*** mesmo!
_________________ Você pode olhar para si mesmo e encontrar muitas coisas boas, eu apenas posso encontrar medo e culpa.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
EEEeeita! Parece que vai ser massa. Tomara que mostrem o tal Kelvin que estava com ele na escotilha antes.
Outra coisa: que negócio é esse de "Soldado do Dharma" e "Fiel escudeiro da Dharma Iniative"???
Eu andei distraído ou há alguma relação direta entre o Desmond e a Dharma?
|
|
|
|
capozzielli
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 66 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Se não me engano ele vestia tipo um uniforme da Darhma e depois estava naquela escotilha sabe-se lá quanto tempo com todos aqueles simbolos da Darhma na parede e na comida e por ai vai...
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
Grupos: Nenhum |
Eu não acho que o Desmond vai passar a ser que nem a Danielle Rousseau que só aparece de vez em quando, mesmo porque ao receber um flashback ele passa a ter mais importância. A Rosseau não teve flashback, por conseqüência ou então como causa de ela ser uma personagem esporádica.
Que o brotha venha para a turma XD
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Dúvida: Kelvin era o nome do namorado da Claire?
|
|
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
Maggot#9 escreveu: |
Dúvida: Kelvin era o nome do namorado da Claire? |
Mesmo que seja o mesmo nome, lembre-se que ele "engravidou" a Claire 8 meses antes do acidente. E supostamente o colega de Desmond estava com ele na escotilha faz 3 anos... As datas não deixam muita margem para esse tipod e comparação...
|
|
|
|
jctvieira
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Junho de 2005 Mensagens: 893 Tópicos: 4 Localização: São Paulo/SP
Twitter: @jctvieira
O cara que engravidou a Claire é Kevin, sem L.
O companheiro do Desmond na escotilha é Kelvin, com L.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Concordo com o ogro e acho que ele vira fixo sim...
Agora com o mistério que estão prometendo e com esse flashback,só falta o Broda mandar uma frase bem f*** no fim...tipo:
"Dharma is......TO BE CONTINUED"
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
asobr escreveu: |
Mesmo que seja o mesmo nome, lembre-se que ele "engravidou" a Claire 8 meses antes do acidente. E supostamente o colega de Desmond estava com ele na escotilha faz 3 anos... As datas não deixam muita margem para esse tipod e comparação... |
Quanto tempo antes o Jack encontrou o Desmond no estádio antes de parar na ilha?
E acho que o Desmond vai morrer, só pra aumentar o suspense e as dúvidas, adios brothaaaaaaaaa...
Editado pela última vez por Maggot#9 em Quinta Abril 27, 2006 12:27, num total de 1 vez |
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Mesmo que seja o mesmo nome, lembre-se que ele "engravidou" a Claire 8 meses antes do acidente. E supostamente o colega de Desmond estava com ele na escotilha faz 3 anos... As datas não deixam muita margem para esse tipod e comparação... |
Namorado da Claire se chamava Thomas.
E acho que o Desmond vira é fixo na 3a temp, morre não.
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
Quanto tempo antes o Jack encontrou o Desmond no estádio antes de parar na ilha?
E acho que o Desmond vai morrer, só pra aumentar o suspense e as dúvidas, adios brodaaaaaaaaa |
O Jack encontrou o Desmond quando tava operando a futura esposa dele que bateu o carro no pai da Shannon, logo foi na época que o pai da Shannon morreu.
E não, vira essa boca pra lá. O broda não pode morrer não, ele é do gueto. Que morra o Michael mesmo
|
|
|
|
lostfumacinha Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 45 Tópicos: 5
Grupos:
|
Gostei da noticia
_________________ Locke e Mr Eko são o cara !!! ou melhor os caras
|
|
|
|
patricia_dlb
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 97 Tópicos: 6 Localização: Recife/PE
Grupos:
|
nossa, adorei a notícia. O Desmond tava precisando mesmo de um flashback.
a única coisa ruim é que eu vou ficar desesperada quando acabar a temporada !!! heheheh
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar