Autor |
Mensagem |
dtfdrag
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 459 Tópicos: 11 Localização: Vitória - E.S.
Grupos:
|
não li se já falaraum..
mais o jack no ultimo epsodio jogo meio q uma cantadinha
Palabras
Kate: "Sinto muito pelo beijo q te dei!"
Jack: "Eu não"
akilo foi marcante...acho q não vai demorar pros dois entrozar um com o outro!
|
|
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
Mais uma vez Sawyer disse a que veio... Os autores não esqueceram que o sexo também faz parte da vida dos personagens e de forma consciente deixaram rolar um momento de prazer entre Ana Lúcia e Sawyer.
Isso serve para entender que minhas teorias a respeito das necessidades dos Losties não se limitam somente em comer, dormir e se proteger.
Tudo bem, que a história está corrida e não dá tempo do Jack pensar em outra coisa, mas colocando na ponta do papel Sawyer só se deu bem nesse quesito!
Mudando de assunto...
Primeiro foi a Shannon e agora com a morte de Ana Lúcia e possivelmente de Libby, sobram poucas alternativas do "primeiro escalão"! Desse jeito até o final da história (7ª temporada) o pessoal terá que incluir novas atrizes "perdidas" ou se virar com as camisas vermelhas mesmo.
Agora sim a Kate ficará como a Rainha sem ninguém para fazer sombra (vocês acham que Claire é páreo)!
Comentem...
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Grupos: Nenhum |
Ou seja, asobr, quem faz sexo em Lost é punido com a morte. O Sayid e o Sawyer que se cuidem.
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
E se for analisar ha um certo machismo dos autores...pq so as mulheres que fizeram sexo morreram??hehehe!nessa logica a proxima seria a sun!??
|
|
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
Não acredito nisso, Klen!
Jin e Sun estão vivos, Rose e Bernard também e Libby nem chegou a ter seu momento de intimidade com Hurley e possivelmente morreu.
Ainda tem o fato muito bem lembrado por
Wctm escreveu: |
Mas os camisas vermelhas praticam a antiga arte do amor, como Sawyer mesmo diz na balsa, lendo as cartas na garrafa ele diz que tem uma mulher, que esqueço o nome agora, escreveu uma carta de como sente falta do marido e dos filhos mas mesmo assim dorme com outro na ilha... |
Por isso tudo, não acredito nem de perto nessa "teoria" sexo=morte.
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
asobr, eu também não acredito...eu levo isso como uma brincadeira!não tem nexo morrer so pq fez sexo!hauahuahuaha
|
|
|
|
Psy_Fernando
|
|
Sexo: Idade: 57Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 280 Tópicos: 1
É mais fácil sexo na sessão da tarde que em Lost. É por isso que Charlie e Mr. Eko estão fazendo uma igreja. para ilha vai ser melhor que motel
_________________ LUTO-Pra que mentir, fingir que perdoo(Cazuza)
|
|
|
|
Laís Ribeiro
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 445 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
Psy_Fernando escreveu: |
É mais fácil sexo na sessão da tarde que em Lost. É por isso que Charlie e Mr. Eko estão fazendo uma igreja. para ilha vai ser melhor que motel |
hauahauah
|
|
|
|
CyriX
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 105 Tópicos: 5 Localização: 404 place not found
Grupos:
|
Jack só chega na Kate e falar
4815162342 :: Execute :: q é pimba xD
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
drvrl33t escreveu: |
Sei la, você já esteve perdido apos se acidentar de avião e descobriu 200 mistérios indesvendáveis pra saber como fica a falta de sexo??
abraços... uhahuauhhua |
ahuahuahuah... bom, se o Jack ñ abrir o bico pra Kate sobre o casinho do Sawyer, acredito q nessa 3ª temp vai rolar algo entre o BadBoy e a Freckels
... pelo menos eu to torcendo por isso
|
|
|
|
Sandra_lost
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 117 Tópicos: 8
Charlie e Claire - Acho muito difícil acontecer alguma coisa, pq a Claire nunca foi sensual na série, ela sempre foi a personificação da mãe, da pureza, etc...
Kate e Jack - Uma hora vai acontecer, acho que na 3ª temporada. O Jack definitivamente gosta da Kate, mas ele é meio fechado mesmo, acho que nunca vai tomar a iniciativa, a Kate que vai ter que chegar junto.
Kate e Saywer - Acho que depois dele ter transado com a Ana Lucia seria meio estranho ele transar com a Kate Também, tipo ele com duas e o Jack com nenhuma, os roteiristas não iriam fazer isso.
Sun/Jin e Rose/Bernard são casados então é normal.
E acabaram as mulheres! os homens vão ter problemas, Sayid, Michael, Hurley, Locke, Mr. Eko (oops esse é padre...)
Ah, tem a Danielle Rousseau Também! Quem sabe ela se acerta com o Sayid.
Tô achando que irão aparecer personagens femininas novas na 3ª temporada.
|
|
|
|
skyline
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 19 de Maio de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: 1 Localização: Brasília
Alex e Sawyer vao c encontra na 3a e vai t um casal...
_________________ -What was all that about, then?
-Just saving the world...
|
|
|
|
de_carva
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 186 Tópicos: 2
Grupos:
|
Quem diria!!!
Sawyer e Ana Lucia(descanse em paz....)
hehehehe
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
SE rolar sexo mais tarde tem que rolar gravidez... ou será que também vai surgir pílulas anti-concepcionais e preservativos com o logotipo Dharma?
Ehehe... ia ser gozado (literalmente! ) uma camisinha com o logo do Dharma, né?
|
|
|
|
de_carva
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 186 Tópicos: 2
Grupos:
|
pilulas e camisinhas eu não sei....
acho mais facil o J.J. matar algum personagem q fizer sexo, igual ele fez com a Ana Lucia e a Shanon
hauhuhauahu
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: