Autor |
Mensagem |
Paulinha =)
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
! |
Aviso - ldaugusto: |
Não são permitidos spoilers nesta área. Comentários sobre episódios ainda não exibidos no AXN devem ser feitos somente na área da ABC.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
Putsao Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 1 de Agosto de 2006 Mensagens: 48 Tópicos: 5 Localização: portugal, esposnde
Eu não sei se ele errou .... essa parte ficou 1 pouco confusa não percebi nada....
_________________ Sou de Portugal, não levem a mal !!!
Parabens Evengeline Lilly !!!
|
|
|
|
Tonic Banido atualmente |
|
Registrado em: Terça-Feira, 25 de Julho de 2006 Mensagens: 54 Tópicos: 2
É ele errou mesmo,mas estava tão obsecado em entrar na Escotilha que nem Importou,ele mesmo disse'' Bonne é um sacrificio que a Ilha Exigiu''
|
|
|
|
skater
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 519 Tópicos: 2 Localização: Portugal
não..talvex eu se tivesse na mesma situaçao k ele..visse o mesmo k ele fizesse o mesmo..quem sabe..
|
|
|
|
Putsao Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 1 de Agosto de 2006 Mensagens: 48 Tópicos: 5 Localização: portugal, esposnde
A minha teoria pode ser estupida mas e o seguinte :
eu acho que o locke foi submetido a 1 teste por parte dos cientistas da dharma e ele falhou !!! que acham ???
_________________ Sou de Portugal, não levem a mal !!!
Parabens Evengeline Lilly !!!
|
|
|
|
Jinjou
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 3 de Agosto de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: 2
Eu acho que a ilha tenha um certo poder sim, se não o próprio Locke não estaria andando. Mas também acho que Locke tenha interpretado errado ou ignorado o aviso que a ilha lhe deu.
_________________ Lost! Lost! Lost!
|
|
|
|
Morbazan
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 2 de Agosto de 2006 Mensagens: 27 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Não sei se o episódio que estou pensando da segunda temporada já apareceu, por isso não vou especificar nada.. Mas eu acredito que, enquanto o Locke tem fé e acredita no que a Ilha quer que ele faça, seja lá o que ele fizer estará correto. O Boone foi sim um sacrifício que a Ilha pediu, para que Locke pudesse encontrar um bem "maior". Neste caso, eu acho que os fins justificam os meios XD~~
_________________ SERENITY NOW!!!!!!
|
|
|
|
TCF
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Agosto de 2006 Mensagens: 26 Tópicos: 1 Localização: Vitória/ES
Eu tenho a minha opinião... Na verdade, percebo o Locke as vezes, um pouco egoísta... Todos se lembram da enorme vontade do mesmo em enfrentar seus limites... Por isso, acho que as vezes ele exagera... Acho que algumas coisas, são fantasias da cabeça dele...
No entanto, lendo este tópico, alguns colegas já disseram que na 2ª temporada, mostra-se a razão pela qual o Locke arrastou o Boone para a morte... por isso, devo estar errado... mas, que ele é meio perturbado ele é...
Abs
Thiago
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Acho isso também. Revendo a primeira temporada, Jack acha que o Locke devia ser o líder, mas o Locke convence o Jack a assumir esse posto, com toda sua "sabedoria". Mas na segunda temporada ele fica todo enciumado com a liderança do Jack... Faltou personalidade aí, ou numa ou noutra atitude.
|
|
|
|
TCF
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Agosto de 2006 Mensagens: 26 Tópicos: 1 Localização: Vitória/ES
PedroJungbluth2 escreveu: |
Acho isso também. Revendo a primeira temporada, Jack acha que o Locke devia ser o líder, mas o Locke convence o Jack a assumir esse posto, com toda sua "sabedoria". Mas na segunda temporada ele fica todo enciumado com a liderança do Jack... Faltou personalidade aí, ou numa ou noutra atitude. |
De acordo!
|
|
|
|
Liadan
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 178 Tópicos: 9 Localização: Neptune
Grupos:
|
Acredito que mais uma vez o Locke foi babaca o suficiente para agir precipitadadamente e e acabar fazendo M.
|
|
|
|
dunk lost Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 13 de Agosto de 2006 Mensagens: 34 Tópicos: 2 Localização: Palmeira das Missoes
Seu intuito de querer saber mais sobre a ilha e desvendar o mistério da escotilha lhe levou a fazer oque ele fez. O cara numa ilha cheia de mistério, é difícil conter a pressão.
_________________ four... eight... fifteen... sixteen... twenty and three... forty and two...
Lost
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: