Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » AXN | Teorias e Especulações » Paternidade

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 Paternidade « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Didi Blos
MensagemEnviada: Segunda Maio 08, 2006 11:40  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: Nenhum
ok, Carlo, editei o comentário
Citação:

para mim e só uma ficção do j.j.abrams com pais talvez ele seja carente disso ou tenhe uma boa relação com seus 2 filhos.

Ainda mais lembrando que ele fez Alias, tempestuosa relação entre pai e filha...

Editado pela última vez por Didi Blos em Segunda Maio 08, 2006 14:20, num total de 1 vez
Didi Blos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rsuely
MensagemEnviada: Segunda Maio 08, 2006 13:05  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Carlo escreveu:
- Aquela mulher que manda Jack ir buscar o pai na Austrália seria a mãe dele?
- Sawyer provavelmente foi criado pelo tio, aquele com o tumor no cérebro. Será que veremos algo dessa relação?
- Seria interessante ver um flashback de Rose e Bernard. Do tempo em que ainda eram jovens.
- Ainda tenho impressão de Locke não perdeu rim nenhum... Ou se perdeu foi só pra despistar.

Essa do não perdeu um rim Também não entendi?

quanto ao Sawyer aparece sim ele falando do tio, é o episodio que ele ta com dor de cabeça e o Sayid faz um oculos pra ele.

A Shannon quando levou o tiro estava com a mesma roupa do dia da morte do Boone e quando ela deu um tiro no Locke!!! Será apenas falta de figurino?

rsuely está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Pettras Leonardo
MensagemEnviada: Segunda Maio 08, 2006 15:37  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Grupos: 
[AXN]
Eu fico com a galera q acha q o J.J. ou tem algum problema com o Pai ou talvez simplesmente gosta de retratar essas relações entre pais e filhos..

Pettras Leonardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Carlo
MensagemEnviada: Segunda Maio 08, 2006 23:45  |  Assunto: Responder com Citação

rsuely escreveu:

Seguinte... Puxa pela memória. O Locke só cedeu o rim. Certo? Não sou médico, portanto posso estar falando uma besteira cabeluda, porém acho que rancar o rim do cara deva ser a parte mais fácil do transplante: você abre o cara, passa a faca, um jeito de cauterizar e costura.
Porém, provavelmente, os cuidados maiores ficam em cima do sujeito que vai receber o rim, acho... Afinal, provavelmente deve-se ter que recontruir o sistema todo, pra que o órgão funcione, sem dizer que pode haver rejeição. Então o cara precisa de mais tratamento e por mais tempo. Certo?
Bom... Mas pelo que eu lembro quando Locke acordou o pai dele nem lá estava. Daí me veio essa coisa na cabeça: "Esse cara não estava precisando de um rim, provavelmente ele nem foi anestesiado".

Pode ser viagem, mas existe a outra opção. Não é mesmo? Pois bem, se abrem um cara, não o fazem por diversão; ou é pra tirar ou é pra largar algo lá dentro. Não é? Daí... Depois disso tudo eu resolvi acreditar nessa possibilidade, simplesmente porque pra mim é a mais divertida... E naquelas... Eu tenho evidências no mínimo interessantes. Certo? Confused

Eu acho válida, mas se acharem muita bobeira desconsiderem. Very Happy

Carlo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Cika
MensagemEnviada: Terça Maio 09, 2006 09:54  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 100

Twitter: @aquelacika

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Carlo escreveu:
rsuely escreveu:

Seguinte... Puxa pela memória. O Locke só cedeu o rim. Certo? Não sou médico, portanto posso estar falando uma besteira cabeluda, porém[...]

Olha, eu acho que qualquer teoria é válida.
Afinal, se Lost pode zoar com nossas cabeças, pq não poderíamos tambem achar explicações malucas para o seriado? Laughing

Quanto ao caso do rim do Locke que você falou...
Tambem não sou médica e não sei absolutamente nada de medicina. O que vou dizer é apenas achismo.

Bom, as macas do hospital tem rodinhas,? O Cooper poderia ter dito: "arranquem o rim dele, coloquem em mim e me deixem num quarto bem longe dele!"
OU
"eu quer fazer o transplante, mas quero convalescer em minha casa, afinal sou podre de rico e tenho dinheiro pra fazer uma UTI dentro de meu quarto."

Entendeu o que eu quis dizer?
O Cooper não ter acordado do lado do Locke no hospital não quer dizer muita coisa (eu acho).

Citação:
ao Sawyer aparece sim ele falando do tio, é o episodio que ele ta com dor de cabeça e o Sayid faz um oculos pra ele.

rsuely, agora que você falou, eu me lembrei! O Sawyer realmente falou esse negocio do tumor, q ele achava que poderia ser hereditário pq o tio dele tinha...

Cika está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Didi Blos
MensagemEnviada: Terça Maio 09, 2006 11:16  |  Assunto: Responder com Citação

Esta história do Locke ter pu não ter perdido o rim é bem interessante, mas o que tem a ver com este tópico é mais a questão que o pai puxou o tapete do cara. Mesmo que tenha sido prá tirar o rim do Locke e colocar noutra pessoa, ou implantar sei lá o que, o fato é o que o Cooper usou a paternidade para sacanear o filho. Tanto que tem uma cena dentro do fusca do Locke que o cara entra e diz que é tudo muito simples: um queria um pai, e outro queria um rim.
Sacanagem....

Didi Blos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Carlo
MensagemEnviada: Quarta Maio 10, 2006 10:21  |  Assunto: Responder com Citação

cika__ escreveu:
Entendeu o que eu quis dizer?
O Cooper não ter acordado do lado do Locke no hospital não quer dizer muita coisa (eu acho).

Bom... É uma teoria, se desse pra ter qualquer tipo de certeza agente nem estaria discutindo isso.
Eu tinha pensado nessa possibilidade do cara ter sido tranferido para algum tipo de tratamento dentro da própria casa. que estranhei o fato de terem dado tanta importância em mostrar que a cama do velho estava a tanto tempo vazia, que já tinha até sido refeita.
Some-se a isso o fato, que o próprio Locke não conseguiu compreender a situação direito. Uma vez que ficava perseguindo o pai para que ele desse alguma resposta que o convencesse.

Carlo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Cris_sc
MensagemEnviada: Quarta Maio 10, 2006 10:36  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

E aí pessoal!!!
Peguei o bonde andando mas já vou dar meu palpite!
Em lost dá pra se desconfiar de tudo!Talvez não seja só uma carência de pai, pode ter algum mistério por tras disso! Rolling Eyes

Cris_sc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Ella Birdland
MensagemEnviada: Quarta Maio 10, 2006 17:51  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Quanto a esse negócio de pai e filho, ou filha, eu ainda acho que alguém nessa ilha é irmão ou filho de alguém que Também tá na ilha...bem novela mexicana mesmo...
E se o tal do Sawyer, o verdadeiro não o que está na ilha, for pai de alguém ali?E se o Wayne, pai da Kate, na verdade não é o verdadeiro Sawyer???Lembra que a Kate falou que o Sawyer lembrava o Wayne?E o Sawyer meio que virou o cara que destruiu os pais dele né?
Nossa, que viagem...rs

Ella Birdland está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=308609347863794828
Carlo
MensagemEnviada: Quarta Maio 10, 2006 20:52  |  Assunto: Responder com Citação

Ella Birdland escreveu:
E se o Wayne, pai da Kate, na verdade não é o verdadeiro Sawyer???Lembra que a Kate falou que o Sawyer lembrava o Wayne?E o Sawyer meio que virou o cara que destruiu os pais dele né?
Nossa, que viagem...rs

Eu pensei nisso... Mas o fato do Sawyer parecer o Wayne não justifica... que até onde se sabe o Sawyer (James Ford), não chegou a conhecer o Sawyer original.

Ella Birdland
MensagemEnviada: Quinta Maio 11, 2006 15:11  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Carlo escreveu:
Eu pensei nisso... Mas o fato do Sawyer parecer o Wayne não justifica... que até onde se sabe o Sawyer (James Ford), não chegou a conhecer o Sawyer original.

Ele deve ter sim alguma memória de infancia!E se a mãe dele levava o cara pra casa quando o pai não estava?Nunca se sabe...
Além do mais não iriam colocar isso a toa...E ele meio que "incorporando" o Wayne foi bem mórbido...

Ella Birdland está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=308609347863794828
crowley
MensagemEnviada: Sábado Maio 13, 2006 12:14  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Todo mundo tem problemas com os pais, em maior ou menor grau. É da condição humana.

Não vejo isso como diferencial.

Hoc opus, hic labor est. Pauci, quos aequus amauit.

crowley está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
breno victor
Banido atualmente
MensagemEnviada: Sábado Maio 13, 2006 13:17  |  Assunto: Responder com Citação

galera não e só com os pais com as mães tambem vejam só:
1-claire-a mãe iria diserdala se ela ficasse com o pai do filho dela.
2-kate-vive um relacionamento comturbado com sua mãe que a entregou para a policia por cima ainda via seu pai biologico bater em sua mãe.
3-sawyer-teve sua mãe morta pelo seu pai
4-locke-a mãe de locke se e que aquela mulher e mesmo a mãe dele, armou uma silada para seu proprio filho(fazer ele doar um rim pro pai)mesmo sabendo que depois o pai largaria ele.
5-danielle-teve sua filha roubada pelos outros e sofre comstantimente por isso.
6-walt-sua mãe morreu
7-hugo-vive com a mãe e seu pai numca apareceu ou foi mencionado.
8-ana lucia-tenhe o mesmo caso de hugo parece que só tenhe mãe o pai numca foi mencionado.
9-shannon-seu pai morreu e não deixou nada pra ela só deixou para a sua madrasta.

breno victor está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Argus_X
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sábado Maio 13, 2006 16:54  |  Assunto: Re: Paternidade Responder com Citação

Didi Blos escreveu:
Depois de ver o episódio “What Kate Did”, percebi quanta gente no programa tem problemas com seu pai. Ou então, o pai nem aparece. Considerando que o produtor disse que nada no seriado é por acaso, o que pensar... Vejamos:

O Hurley não aparece o pai, a mãe e o avô.
A Ana-Lucia só aparece a mãe, num cargo geralmente ocupado por homens. E pelo jeito, ela foi abandonada pelo pai de seu filho.
O falecido Boone não tem pai, mãe.
A finada Shannon começa com seus maiores problemas quando morre o pai.
O Jack tem uma relação conturbadíssima com o pai. E só estava no avião por que foi buscar seu corpo na Austrália.
O Sawyer assistiu seu pai matar sua mãe e depois se suicidar.
A Sun tem um pai criminoso.
O Jin escondeu seu pai por vergonha. E vive à sombra o pai poderoso da esposa.
O Locke teve seu rim ‘roubado’ por seu pai (este foi o pior...)
Agora se descobre os problemas todos da Kate com seus dois pais...
Sayid, Claire, Charlie mão se sabe muito sobre suas familias.
Sem contar o Michael e Walt, cujo tema central é a paternidade.

pra pensar?

Muito interessante cara colega, os pais da galera, ou são usentes, ou ladrões, passaram para a melhor, as mães Também dão um bocado de dor de cabeça para os queridos LOSTianos.

Argus_X está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx
breno victor
Banido atualmente
MensagemEnviada: Sábado Maio 13, 2006 17:01  |  Assunto: Responder com Citação

crowley escreveu:
Todo mundo tem problemas com os pais, em maior ou menor grau. É da condição humana.

Não vejo isso como diferencial.

comcordo sendo que e estranho todos os personagens ter problemas seja com os pais ou com as mães por que afinal lost e um seriado então por que dar tamto enfase a isso Question.no dvd da 1 temporada vie o j.j.abrams elojiando um cara por que ele fez uma musica pro pai ou algo do tipo bom mais um indicio da tara do j.j.abrams por pais e mães.

breno victor está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo Página 2 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Teorias e Especulações » Paternidade
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida