Autor |
Mensagem |
Emerson Ferreira
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 24 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
se fosse pelo jack e pela kate, eu pulava d pára quedas
|
|
|
|
apadias
|
|
Registrado em: Domingo, 7 de Maio de 2006 Mensagens: 49 Tópicos: Nenhum
De jeito nenhum.
Tenho pavor de altura, prefiro transportes por terra e mar.
|
|
|
|
danielperesmartins
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 11 de Abril de 2006 Mensagens: 177 Tópicos: 6
Grupos:
|
se fosse pra cair (affff) em algum lugarb que seja na ilha...
eu ia tocar o terror
_________________ O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: LOST VICIA!!!!
|
|
|
|
galves- Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 157 Tópicos: 7 Localização: RS
Grupos:
|
Eu iria gostar de ficar ali apenas 1 semana, só p/ ver como é, pelo menos, se conseguisse ficar 1 semana.
_________________ Não me diga o que eu não posso fazer
|
|
|
|
alanfcf
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 312 Tópicos: Nenhum Localização: SC
Grupos:
|
So por uns tempos, deve ser muito dificil de viver la
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
Eu ñ pensaria nem duas vezes....claro q iria.
Se bem q neste exato momento estou com sono, e tem q levar em consideração o fato d eu ser obssessiva-compulsiva! ñ sei se eu sobreviveria, mas olhando bem, dá pra ver q cada personagem está cada vez mais se apegando aquela ilha....ela proporcionou muitas mudanças, principalmente d caráter moral em cada um dos sobreviventes!
n_n*****
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Não, obrigada. Amo o conforto e a tecnologia que tenho na minha casa.
|
|
|
|
galves- Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 157 Tópicos: 7 Localização: RS
Grupos:
|
Teve uma vez em que sonhei estar na ilha.
_________________ Não me diga o que eu não posso fazer
|
|
|
|
hs sux Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006 Mensagens: 147 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Grupos:
|
EU QUERIA, se eu caísse nessa ilha com uma Kate dessa, putz ai o bixo pega HeHe
Ia se uma experiencia muito loca cai numa ilha com mais 47 sobreviventes /o/
|
|
|
|
hs sux Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006 Mensagens: 147 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Grupos:
|
Muito massa o topico GRATZ
Eu queria sim cai Ho Ho
|
|
|
|
Alexandre_tuga
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 3 de Setembro de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: 3 Localização: portugal
eu adoraria cair numa ilha deserta... so teria medo se ficasse la sozinho.... mas se tivesse companhia como pomesmor exemplo a kate o shammon, eu adoraria .
|
|
|
|
rapazthekillers
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 5 de Setembro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Ilha Lost
[/b]Eu queria que Chuck Norrys Aparecesse na ilha batendo nos Outros seria uma boa pedida para o diretor
|
|
|
|
skater
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 519 Tópicos: 2 Localização: Portugal
Obaa..eu não me importava não!! Estar numa ilha, perdida com o sawyer..uohhhh muito bOm
|
|
|
|
kblo
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 31 Tópicos: Nenhum Localização: Recife
Grupos:
|
|
|
|
Ana Caroline
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 218 Tópicos: 1 Localização: Presa numa Ilha Deserta! :cry:
Grupos:
|
Não
kkk...morar na areia da praia deve ser um pesadelo
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|