Autor |
Mensagem |
alessandra2006
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 118 Tópicos: Nenhum Localização: São Carlos/SP
Grupos:
|
Adorei o tópico Manu...muito legal!
Eu voto na Claire, ela é uma mamy muito fofa
|
|
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
Grupos: Nenhum |
Eu concordo com a escolha deles, vou de Sydney Bristow. Mas a Claire também é uma bela de uma mãe
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
todas mamysss dotosas, mas a minha mãe com certeza é a mais show de bola, querida e legal do que elas, mesmo quando me torra o s**** hehehehe!!!
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Entre as duas aí sou mais a Claire, sempre tive simpatia por ela, mas Sun tambem porvavelmente será uma otima mãe. Só que prefiro a Sydney , hehe.
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
De boca fechada a Claire.
|
|
|
|
Luis Fernando Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: 31 Localização: Aparecida de Goiania
Grupos:
|
Claire,mas a maioria delas são bonitas.
|
|
|
|
JullySurf
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Abril de 2006 Mensagens: 160 Tópicos: 2 Localização: Mogi das Cruzes
Grupos:
|
pô legal.. a clarie fik bacana como mamae .. veremos a sun.. ela tem uma beleza exótica.
|
|
|
Thaa angel
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Terça-Feira, 2 de Maio de 2006 Mensagens: 63 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos:
|
Lorelai Gilmore(sério quem não queria uma mãe daquelas)
Catherine Willows(trabalha muito e ainda tem q ser mãe)...
|
|
|
|
CaiusCesares
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Março de 2006 Mensagens: 135 Tópicos: 11 Localização: Salto/SP
Lorelai Gilmore pelo conjunto da obra, certamente!
|
|
|
|
jonisvanbarbosa
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 140 Tópicos: 2 Localização: boituva-sp
Grupos:
|
sydney bristow!!! claire e sun são bonitas...
|
|
|
|
marcio19
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 91 Tópicos: Nenhum Localização: Bsb
Grupos:
|
tpiccoli escreveu: |
Aa duas são mães lindas!!!
Mas ainda sou mais a minha!!! |
E eu sou mais a minha.
|
|
|
|
apadias
|
|
Registrado em: Domingo, 7 de Maio de 2006 Mensagens: 49 Tópicos: Nenhum
Eu acho a Claire uma mãe muito fofinha
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
AS INTRIGANTES MÃES DE LOST
Como não poderia deixar de ser, as mães de LOST são todas meio estranhas e muuuito intrigantes.
01. Danielle
A francesa Danielle Rousseau, por exemplo, deu à luz a filha Alex na ilha há 16 anos e viu os Outros seqüestrarem a bebê. Isso explica um pouco a loucura dela.
02. Claire
Ficou num vaivém louco sobre dar seu filho para adoção ou não, mas estava no vôo 815 para entregá-lo a um misterioso casal americano. E Aaron nasceu na ilha.
03. Mãe da Kate
A garçonete Diane Jansen denunciou a própria filha à polícia depois que ela explodiu a casa em que viviam, matando o pai...
04. Mãe do Locke
A maluca Emily Locke é um dos personagens de flashback mais inesquecíveis. Ela praticamente vendeu o rim do próprio filho para o pai dele!
05. Mãe do Hurley
Carmen Reyes vivia se queixando do estilo de vida de Hurley e foi uma das vítimas do azar do gordinho milionário. Quebrou a perna!
06. Mãe do Sawyer
Sra. Ford teve um caso com um tal Sawyer e acabou sendo assassinada pelo marido, que se matou depois diante do filho. E assim transformou o garoto num tremendo mau caráter.
07. Mãe do Walt
A advogada Susan recebeu uma proposta de trabalho e levou o filho para longe de Michael. É claro que ela tinha outro. Sem coração!
08. Mãe do Jack
Margo Shephard praticamente obrigou o filho a viajar para a Austrália em busca do pai. Ela meio que culpa Jack pelo comportamento do marido alcoólatra...
09. Mãe de Ana Lucia
Teresa Cortez era chefe da filha no Departamento de Polícia de Los Angeles. Apesar de saber que Ana Lucia não estava 100%, deixou-a voltar às ruas.
10. Mãe de Boone e madrasta de Shannon
Sabrina Carlyle é a madrasta dos contos de fadas. Tirou a mesada de Shannon e a fez comer o pão que o diabo amassou.
Fonte: Globo.com
|
|
|
|
marcelo_hungria
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006 Mensagens: 164 Tópicos: 4 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
as duas mães são maravilhosas, mas fiko com a claire
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
Pior que é Manu,as maes de Lost são completamente sem noçao!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar