Autor |
Mensagem |
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Grupos: Nenhum |
O link acima contém spoilers. Apenas clique se desejar lê-los.
|
|
|
|
patricia_dlb
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 97 Tópicos: 6 Localização: Recife/PE
Grupos:
|
não tenho dúvidas que o final dessa temporada será de tirar o fôlego. só fico triste por saber que já tá acabando.
Tercceira temporada já !!!
|
|
|
|
Luis Fernando Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: 31 Localização: Aparecida de Goiania
Grupos:
|
Pessoal esta obvio que o Live Together,Die Alone vai ser o melhor episódio da historia de Lost.
|
|
|
|
anacortez42f
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 433 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro-RJ
Grupos:
|
1º comentário: Que cara é essa??? Nossa, ele é estranho assim mesmo??? Eu processava quem publicou essa foto !!! rsrsrs
2º comentário: Sentirei falta de Alias.
3º comentário: Se ele não voltar para LOST, pode ocorrer de eu não sentir falta de LOST quando acabar.
_________________ **Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !
|
|
|
|
Laís Ribeiro
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 445 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
nunca assisti alias
mas espero q esse final de lost seja realmente espetacular como ele tem falado!!
|
|
|
|
CacoBart
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Maio de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
pô, gostava muito de Alias, mas desde que o J.J. saiu pra tomar conta de Lost e outros projetos a série decaiu muuuuuito...
Tenho medo que isso aconteça com Lost também... Enquanto o cara tiver dando conta desse outros projetos, podem chegar uns idiotas tentando ganhar em cima do sucesso da série e desvirtuar totalmente essa mitologia que o J.J. criou...
Tenho mais medo disso do que de um ataque dOs Outros...
_________________ Falooooows
CacoBart - http://www.dublanet.com.br
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |