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E3 2006 Conferência da Sony + noticias |
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Autor |
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Aventus
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Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
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Sonysta? Você precisa reler os comentários, amiguinho.
Leia o que eu falei, o que você falou e tire suas conclusões de quem é que está sendo "ISTA" aqui. Mas não devo entender nada, não? É você quem entrou "BEM" no mundo dos games.
Já podemos voltar a comentar a conferência da Sony?
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Maurycius
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Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
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Acho que não há mais nada de interessante na conferência...duas horas pra ver MGS4....
EDIT:Tive que editar,meu Deus estou chocado com a Sony....
Após o término da conferência da Sony, várias dúvidas ainda pairavam no ar, como os especificações reais do console e conteúdo dos pacotes de $499 e $599. Procurando responder a todas essas perguntas, a empresa liberou para download um PDF contendo as principais informações sobre o console.
Para surpresa de alguns, o console de $499 não será compatível com MemoryStick/SD/CompactFlash, não terá rede sem fio (IEEE 802.11 b/g) e também não trará saída HDMI. O pacote custando $599 dólares trará tudo isso, além de trazer um HD de 60GB ao invés de um de 20GB. Outra informação a ser levada em conta é o peso do console: 5KG.
Fonte:Finalboss
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O PS3 é bom pra malhar também né,já que não dá pra ter sensor de movimento tridimensional...Além disso,o que o PS3 mais 'barato' faz?Será que ele roda os jogos também???
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Why Did You Do This To Me?
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zoro
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Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Dezembro de 2005 Mensagens: 234 Tópicos: 1 Localização: Minas Gerais
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é o peso de 1 saco de arroz, bizarro
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Earendil
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Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
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E3 2006: Metal Gear Solid: Portable Ops é nova aventura de Snake para PSP
Por Redação em 11/5/2006 as 20:09
A Konami apresentou na E3 2006 o game Metal Gear Solid: Portable Ops, primeira aventura de Snake em seu estilo tradicional -- muita ação e furtividade -- para o PlayStation Portable. O jogo tem uma trama original que é ambientada alguns anos depois dos eventos mostrados em Metal Gear Solid 3: Snake Eater, mostrando Naked Snake e a criação da FOXHOUND para tentar traçar quem é o traidor que iniciou uma revolução na América do Sul. Personagens como Para-medic, Major Zero e Sigint marcam presença novamente.
À medida que Snake avança na aventura, é possível recrutar companheiros para criar sua própria tropa de combate. Além disso, o game tem um modo online similar ao de Metal Gear Solid 3: Subsistence onde jogadores poderão usar seus aliados da campanha single-player. Uma novidade é o sistema ''White Flag'' (Bandeira Branca), que permite ao jogador sobreviver e lutar novamente no round seguinte.
Confiram as primeiras telinhas de Metal Gear Solid: Portable Ops abaixo.
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E3 2006: Artworks de Silent Hill Origins para complementar os detalhes
Por Redação em 11/5/2006 as 14:54
Para complementar as informações liberadas pela Konami, a empresa soltou as primeiras artworks de Silent Hill: Origins para PSP. O game seguirá os moldes da série, misturando horror, aventura e ação, antecedendo os eventos do primeiro Silent Hill (PSone) e mostrando como a antes pacata cidade virou o inferno que conhecemos.
O jogador será o motorista de caminhão Travis O'Grady. Ele sofre de alucinações e, quando a cidade se transforma, ele terá que confrontar sua própria insadidade e os monstros de SL, sem deixar de investigar todo o local, incluindo estradas e casas, como no game original.
Incrementando o sistema de batalha, o jogador agora, além das opções de encarar e fugir dos inimigos, poderá usar o cenário como defesa, empurrando mobílias, e colocando objetos na frente para retardá-los.
O sistema de câmera, promete a Konami, será optimizado para o PSP. A trilha sonora está sendo composta por Akira Yamaoka. Infelizmente, o título só será lançado em 2007 nos EUA.
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E3 2006: Confira aqui imagens exclusivas diretamente do estande da Sony
Por Redação em 12/5/2006 as 10:40
Já que a maioria de vocês não pôde visitar a E3, muito menos verem de perto e estande da Sony no evento, "deixem que sejamos seus olhos". Aqui abaixo estão as fotos que tiramos do disputado local, onde todos queriam ver de perto as primeiras demos jogáveis de títulos para o PlayStation 3.
A empresa montou no evento quiosques para o público experimentar um pouco de Gran Turismo HD, Heavenly Sword, Mobile Suit Gundam, Resistance: Fall of Man, Warhawk, Genji 2, F1 06: Formula One, Sonic The Hedgehog e Virtua Tennis 3, todos para PS3. Os destaques por parte do PS2 ficam por conta de Final Fantasy XII, Madden NFL 2007, God of War II e SOCOM 4. Já o PSP mostrou força com os jogos SOCOM U.S. Navy SEALs Fireteam Bravo 2, Lemmings PSP e Ratchet Clank: Size Matters.
Fonte: Finalboss
quero um Psp......quero um Psp......quero um psp......quero um psp.......
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Earendil
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Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
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E3 2006: Metal Gear Solid 4 apenas para PlayStation 3, garante Kojima
Por Redação em 13/5/2006 as 14:22
Depois de ter confirmado que o filme de Metal Gear Solid será produzido por um estúdio de respeito em Hollywood (nada de Uew Boll, felizmente), Hideo Kojima, em uma entrevista cedida ao site CV, confirmou que Metal Gear Solid 4 só será lançado para PlayStation 3.
Ele considera que a série Metal Gear Solid seja "feita para a plataforma PlayStation". "Se eu fosse fazer um jogo para o Wii ou Xbox 360, seria algo completamente diferente - não um Metal Gear Solid", disse Kojima, acabando com as esperanças dos fãs de verem o próximo MGS4 em outro sistema que não o PS3.
Ele também mencionou que esse MGS terá importantes elementos online e que usará as novas propriedades de sensor de movimentos do controle Dual Shock 3. Já era esperado, mas ele aproveitou para confirmar que tudo que foi visto de MGS4 era em tempo real: "Quero que vocês saibam que essas cinemáticas foram feitas em tempo real no kit de demo", completou.
Fonte:Finalboss
filme de MGS confirmado,agora sim o Oscar ta garantido
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E3 2006: Primeiras impressões de Heavenly Sword para PlayStation 3
Por Redação em 11/5/2006 as 14:18
Goddess of War. Essa foi uma descrição ouvida de muitos que experimentarem Heavenly Sword da Ninja Theory para o PlayStation 3 no estande da Sony. É bem verdade que alguns mecanismos de jogo se assemelham, como as passagens pré-scriptadas e interativas, a arma da protagonista (uma mistura de lâmina e corrente), mas HS tem suas próprias características e tem tudo para ser um bom jogo para o sistema da Sony.
Um dos pontos mais impressionantes em HS é a animação dos personagens, principalmente da heroína. Toda a movimentação vista em cena é carregada de realismo e as animações se encaixam muito bem. O cabelo da heroína, que brilha com seu tom de vermelho vivo, dá a impressão de ser dividido em mechas e maneira como se movimenta nos combates chama deveras a atenção (não tem como não perceber) e se encaixa bem no contexto. Alguém jogou DOA4 ou leu nossa análise? É bem por aí, só que um pouco melhor. O problema é que às vezes, o peso não parece condizer com o que seria real. Talvez ainda não seja nessa geração que veremos fios de cabelo realmente verossímeis.
Pelo que foi apresentado, temos certeza de que HS promete muito. Na demo em questão, estávamos em uma arena onde várias batalhas contra soldados comuns (pareciam mercenários) se realizaram. Após detonar todos eles, atacando para todos os lados de maneira intuitiva e devastadora, um inimigo mais forte veio para o combate, provavelmente o chefão da fase. As armas deixadas pelos derrotados podem ser usadas e o estilo de combate muda dessa forma. Elas também podem ser arremessadas contra os adversários. As correntes servem para agarrar o inimigo e iniciar combos, além de ser a chave para que as animações pré-definidas se iniciem. Nessa seqüência, tivemos que ser rápidos para apertar o botão ou direção indicados na tela, rapidamente. As tomadas de câmera são dramáticas e tendem a tomar ângulos cinematográficos.
O game usa e abusa de física, dando uma sensação de peso cada vez que ela golpeie e cada vez que ela acerta um oponente. Entretanto, quando os inimigos são arremessados pelo ar, eles dão a impressão de serem feitos de pano e já caem completamente inanimados, como bonecos sem vida. Esperamos que eles melhorem essa percepção mais para frente.
No geral, HS é um hack'n'slash promissor que traz alguns elementos vistos em games de peso unidos a um nível visual mais avançado, sem contar que o estilo do design adotado. Vamos ficar de olho.
Fonte:Finalboss
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