Grey's Anatomy - Webisode "Grey's Anatomy: On Call", Part 2
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
"Grey's Anatomy" volta no tempo em um episódio especial de flashback
Se tem uma coisa que a ABC adora fazer em suas séries, é flashback e flashforward. Enquanto "Desperate Housewives" vai adiantar os relógios em um flashforward, "Grey's Anatomy" vai voltar no tempo em um super episódio de flashback na sua 6ª temporada.
No episódio em questão que deve ir ao ar em fevereiro ou março nos Estados Unidos, veremos o que Meredith passou com 4 anos devido a alta exigência da carreira de sua mãe Elle. O Affair entre o chief e sua mãe também estará em pauta.
Para completar, teremos a oportunidade de ver Bailey como interna no Seattle Grace, e conheceremos o seu supervisor "nazi", que a ensinou tudo.
Fonte: cineseries _________________ _________
Grey's Anatomy - Webisode "Grey's Anatomy: On Call", Part 4
_________________ _________
Clique para ampliar _________________ _________
Continuo gostando bastante da série, mas não nego que ela já foi 1000 vezes melhor.
Essa história da ABC com a Katherine Heigl tá dando no saco já. Tem duas temporadas que a louca tá doidinha pra dar no pé e se dedicar às comediazinhas românticas, mas tem contrato até 2011 e a galera não libera ela. Aí fica nesse vai e volta ridiculão.
Sem falar que passaram duas temporadas escondendo gravidez de atrizes com closes do peito pra cima e fazendo as coitadas andar pra cima e pra baixo com as mãos nos bolsos dos jalecos, esticando o negócio pra frente pra não aparecer a pança.
Sei lá, Mark e a Little Grey não me convencem. Derek e Meredith estavam mais parados que água de poço. O T.R. Knight estava sendo tão subaproveitado que dava pena. E com o lance do Chief doidão agora, até a Bailey está meio que para escanteio.
Em contrapartida, acho que continua muito boa, inclusive deu uma melhorada em relação à S05, a história da Cristina. Owen é um personagem que ainda tem história a ser explorada. Gosto pra c****** da história da Callie e da Arizona e tô doida pra ver os desdobramentos da internação do Chief.
A Shonda continua sabendo como fazer finales fodásticos e alguns episódios de chorar até desidratar, a audiência continua enorme (para as médias atuais) e a série continua tendo uma baita credibilidade junto aos anunciantes, mas conheço muita gente que já largou Greys de mão por conta da falta de assunto na S05 e de coisas como Danny-Duquette-Fantasminha-Camarada, O'Malley de office boy do Chief, Cristina, A Grande, sem um cardio que lhe ensinasse alguma coisa por tanto tempo e tirar a Hanh sob o pretexto de que o público não aprovava romance lésbico para logo depois juntar a Callie com a Arizona.
Eu continuo assistindo e torcendo para que a série se reecontre, mas se indicasse ela para alguém já avisaria que a partir da S05 o negócio já não é mais o mesmo. Infelizmente. _________________
» Colabore com o LostBrasil Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
Registrado em: Sábado, 12 de Maio de 2007 Mensagens: 896 Tópicos: 25 Localização: Interior
Grupos: Nenhum
OFICIAL: Katherine Heigl está fora de ''Grey's Anatomy''
Depois de muita especulação, a atriz Katherine Heigl finalmente soltou o verbo sobre sua atual situação na série "Grey's Anatomy" em entrevista à revista Entertainment Weekly.
"Acabou para mim. Nós finalizamos nosso acordo. Todos trabalharam duro para achar uma saída amigável e graciosa de me deixar sair e seguir em frente. É triste, mas era o que eu queria".
Segundo a atriz que vivia a médica Izzie no seriado, a saída não está relacionada com seu crescimento no mercado cinematográfico, mas sim com a formação de uma família, já que ela adotou a pequena Naleigh recentemente: "Eu comecei uma família, e isso muda tudo para mim. Mudou meu desejo de trabalhar o dia inteiro", disse Heigl.
Apesar de originalmente estar escalada para aparecer nos 5 episódios finais dessa temporada, ela não retornará aos sets de "Grey's". O último episódio com a participação de Izzie foi ao ar nos Estados Unidos no dia 21 de janeiro, onde a médica teria ido trabalhar em um hospital de outra cidade e prometido lutar por Karev. Sobre a saída repentina e não programada, Heigl sabe que os fãs não vão gostar: "Eu sei que estou desapontando os fãs. Eu tinha que fazer uma escolha. Espero que tenha feito a correta", declarou a atriz.
A emissora ABC também confirmou a saída de Heigl através de um breve comunicado: "Através de um acordo mútuo, Katherine Heigl terminou seu bem sucedido papel como Dr. Isobel Stevens. O estúdio deseja sucesso para ela. Todos em Grey's Anatomy estão focados agora em um season finale chocante e um excelente retorno na próxima temporada".
Então é isso. Acabou mesmo para Heigl e Izzie que foi liberada 18 meses antes de seu contrato terminar. Agora, depois de ficar tanto tempo fora de "Grey's Anatomy", será que alguém ainda sentirá falta dela? Confira a capa da revista:
Fonte:CineSeries
Eu ainda tinha esperança de que a Izzie ia voltar a ser legal. Enfim... podiam dar um fim pra série agora, né? Seis é um bom número de temporadas.