Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 102, 103, 104  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
78%
 78%  [ 1478 ]
Ótimo
10%
 10%  [ 198 ]
Bom
5%
 5%  [ 100 ]
Regular
2%
 2%  [ 40 ]
Ruim
3%
 3%  [ 68 ]
Total de Votos : 1884
Autor
Mensagem
ogro
MensagemEnviada: Domingo Setembro 10, 2006 05:06  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Citação:
Pra mim não fez sentido aquela chave da escotilha que o Kelvin apresenta ao Desmond depois de uma bebedeira.
Se ela resolve os problemas da escotilha, por que não virá-la logo pra não precisar ficar digitando os números a cada 108 minutos?

Como o Kelvin deixou bem claro, em teoria é, sim, muito simples fazer isso.

O duro é ter os colhões pra girar a chave e estar ali no meio de tudo quando o Pulso Eletromagnético acabar com o lugar.

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Betramela
MensagemEnviada: Domingo Setembro 10, 2006 09:12  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: Nenhum
Ogro,
eu sei q escrevi as perguntas em dois lugares: um certo e outro inadequado. O problema é q, apesar de eu pouco entender de sites, confesso q acho este um tanto confuso e ainda me perco muito navegando aqui (mas, observe, nada que impeça de me divertir "perdida" mesmo. I'm lost in LostBrasil!!!). Resultado: depois q digitei a pergunta, procurei por ela diversas vezes pra ver se alguém teve a boa vontade de responder e não sabia mais onde ela estava postada, por isso repeti o tópico. Agora q você colocou o link dela aqui, consegui checar tanto a resposta de Easic como a de GianCarlos ( obrigada aos dois! ).
Prometo q da próxima vez observarei com mais atenção em qual comentário estou para checar as respostas e novos posts Wink
Bjo!

Betramela está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
_Psy_
MensagemEnviada: Quarta Setembro 13, 2006 11:40  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

gente, me ajudem com uma coisa, eu tava lendo uma materia na home e nal disse que a segunda temporada respondeu o que os numeros significam, eu não peguei isto, o que eles significam ?

1) pq o loco ficava repetindo ele?
2) pq o hurley ganho na loteria com ele ?
3) pq ele tava escrito na escotilha ?
4) pq ele era digitado no pc ?

se alguém pude me ajuda eu agradeco

Tkz

_Psy_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Kiko_
MensagemEnviada: Quinta Setembro 14, 2006 09:53  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

na verdade não respondeu o q eles significam O.o q eu saiba isso tá quase sendo descoberto ou vai ser descoberto no Lost Experience se não me engano Wink

Michael: 'who are you, people?'
Fake Henry Gale: 'we are the good guys, Michael.'

OMG !

Sawyer OwNZ !

Kiko_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
[_rafael_lost_]
MensagemEnviada: Sexta Setembro 15, 2006 02:56  |  Assunto: Responder com Citação

Fal galera, blz?
sou novo aqui mais como todo mundo sou fissurado em Lost!!
sobre esse ultimo episodio, simplesmente perfeito...
uma coisa me intrigou acho q por duas vezes se não me engano. alguém tem alguma explicação para o fato de nunca sairem da ilha? o desmond falando com o jack no comecinho do 2x23 diz q "é assim...estamos presos nessa bola de neve..."
sei q deve ser idiota mais...alguém pensa algo a respeito?
falowww

[_rafael_lost_] está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
[_rafael_lost_]
MensagemEnviada: Sexta Setembro 15, 2006 02:59  |  Assunto: Responder com Citação

ahh, e detalhe, o desmond também fala q não existe mais nada, q a ilha é tudo o q restou...
vich, lost=mistérios
Confused

[_rafael_lost_] está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Kiko_
MensagemEnviada: Sexta Setembro 15, 2006 12:41  |  Assunto: Responder com Citação

na verdade já foram feitas tentativas de sair da ilha( a jangada por exemplo)...
e naquela epoca eles estavam centrados em sair da ilha e atualmente eles não tentam pq simplesmente eles estão focados em outra coisa, perceberam q a coisa é mais feia do q eles esperavam hehe...

ps - ah...citando tambem q o desmond tentou fugir no barco dele seguindo um certo rumo....foi parar na ilha de novo Laughing

OMG !

Sawyer OwNZ !

ogro
MensagemEnviada: Sexta Setembro 15, 2006 15:50  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Grupos: 
[ABC]
[_rafael_lost_] escreveu:
ahh, e detalhe, o desmond também fala q não existe mais nada, q a ilha é tudo o q restou...
vich, lost=mistérios
Confused

Pq ele não sabe sair da ilha.

Mas vimos o mundo exterior (pesquisadores brasileiros, Penelope), então a ilha não é tudo o que restou coisa nenhuma.

Ele tava só sendo dramático.

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Maurycius
MensagemEnviada: Domingo Setembro 17, 2006 21:35  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:

Pra mim o Desmond se mostrou um cara que realmente acredita no que vê(Vide sua fé na Dharma, e agora na ilha).

Editado pela última vez por Maurycius em Segunda Setembro 18, 2006 10:02, num total de 1 vez
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lukrypton
MensagemEnviada: Domingo Setembro 17, 2006 22:09  |  Assunto: Responder com Citação

pra mim o locke q é discipulo do desmond

lukrypton está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Segunda Setembro 18, 2006 01:43  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Grupos: 
[ABC]
Rolling Eyes

Oh, dear...

Quando penso que li o post mais abissal que se pode redigir, alguém sempre vem e me surpreende com algo mais...profundo.

É, o personagem que tem relação com toda a mitologia da série é discipulo de outro que teve UM episódio, e revelou coisas que tem mais relação com a Dharma do que com ele mesmo.

É cada uma...

Kiko_
MensagemEnviada: Segunda Setembro 18, 2006 10:56  |  Assunto: Responder com Citação

Maurycius escreveu:
Citação:

Pra mim o Desmond se mostrou um cara que realmente acredita no que vê(Vide sua fé na Dharma, e agora na ilha).

sei la viu Confused não acho q ele acredite no que vê não...mesmo que ele tenha fé, ele perdeu, talvez pelo tempo na ilha, perdeu a esperança...assim como Locke...

mas nada dessa história de discípulo omg... Very Happy

alysonhr
MensagemEnviada: Terça Setembro 19, 2006 09:57  |  Assunto: Responder com Citação

"Com dinheiro e determinação, conseguimos tudo..." Srta. Widmore falo isso pro DEsmond quando ele estava se preparando pra a corrida ao mundo... Bom , com relação ao topico...Srta. Widmore tem muito dinheiro... provavelmente o pai dela, por alguma influência conheçeu esse tal de Hanso...sera que ela não poderia "fuçar" o paradeiro desse Hanso e saber aonde ficava a ilha... que o Desmond iria recuperar a tal honra dando a volta ao mundo? não por saber aonde ficava a ilha, mais pela força magnetica...como ela fico sabendo que rolava isso la, eu não sei...mais ela "fuço"..eu so não intendo por que motivo e pq ela a Srta. Widmore foi procurar logo o tal no hanso... mais eu acho mesmo que é por ai...pelo menos do fato de ter os portugas por la... que o maior campo magnetica fica nos polos... Surprised

alysonhr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Kiko_
MensagemEnviada: Terça Setembro 19, 2006 15:51  |  Assunto: Responder com Citação

bom...tudo isso já foi comentado antes...acho q foi nesse tópico q postaram uma estátua de Apolo acho....gigante...que seria uma das 7 maravilhas do mundo...dizendo que poderia ser a solução pra aquela pé de uma estatua com 4 dedos Confused ...
e ninguem deu a menor atenção Sad acho q poderia ser isso mesmo pois percebo q Lost está cada vez mais ligado ao mundo real ou à coisas que já aconteceram num passado REAL...

OMG !

Sawyer OwNZ !

T. Taelon
MensagemEnviada: Quarta Setembro 20, 2006 06:29  |  Assunto: Responder com Citação

Posso está enganado, mas 100 dias (120?), o tempo em que eles estão na ilha, é muito pouco para se perder a fé ou esperança. Talvez seja por isso que achamos estranho a apatia geral da ilha. Eles ainda estão esperando o resgate.

Outra coisa, nem tudo que nós achamos que foi erro de continuidade ou falha na filmagem é o que parece. Quando vermos o primeiro episódio entederemos o que estou falando.

P.S.: Contribui este mês com R$ 10,00 e ainda hoje contribuirei com mais R$ 10,00. O mês está acabando e até agora o pessoal só tem 74% da quantia necessária para a manutenção do site e não gostaria de, mais uma vez,-lo "fora do ar". Além do mais, gostaria de compartilhar com todos o que se passa no The Lockdown http://www.lostbrasil.com/viewforum.php?f=62.

T. Taelon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 102, 103, 104  Próximo Página 103 de 104

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida