Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Acervo » [Info] I am Legend

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12 printer-friendly view
 [Info] I am Legend « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
xmen
MensagemEnviada: Quarta Março 19, 2008 11:54  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 13

Grupos: Nenhum
A mensagem do final alternativo é que o outro deve ser respeitado, por mais diferente que seja.
No final original a inteligência dos outros não fica clara, então a busca para uma cura é a alternativa racional.
Apesar de gostar muito mais da mensagem do final alternativo, acho que ele ficou muito "meloso", também fico com o final original.

xmen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
hyperspeed
MensagemEnviada: Sexta Março 28, 2008 01:16  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Twitter: @djmatheus

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Cara, esse filme é fodastico!
Simplesmente muito bom..
quotado para ser um dos melhores de 2008, espero que esteja entre os 10 antes do final do ano.. =D

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Você quer legendas de Lost? Acesse o Google e procure, lá você poderá até achar mais do que uma simples legenda! Smile

hyperspeed está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
Earendil
MensagemEnviada: Sábado Março 29, 2008 22:08  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Preferi o final alternativo.

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
limav
MensagemEnviada: Quinta Maio 29, 2008 12:21  |  Assunto: Estúdio garante direitos sobre continuação de Eu Sou a Lenda Responder com Citação

Moderador
Moderador

Tópicos: 2.538

Twitter: @limav

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Estúdio assegura direitos sobre continuação de Eu Sou a Lenda

Vem aí o futuro pós-pós-apocalíptico. Segundo o site STYD, a continuação de Eu Sou a Lenda pode um dia ser produzida. Autor do romance de 1954 que deu origem ao filme, Richard Matheson assinou um contrato que dá à Warner Bros. os direitos sobre um eventual I am Legend 2.

Isso não significa que a sequência será feita de fato. Apenas dá ao estúdio o aval do escritor 82 anos, necessário caso a WB deseje seguir adiante com a possível franquia. Dados os bons números de bilheteria de Eu Sou a Lenda, nada mais compreensível.

Fonte: Omelete

limav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5913921258867944017
RVangelis
MensagemEnviada: Quinta Maio 29, 2008 12:53  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Onde estão com minha cabeça?

Tópicos: 149

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Esse final alternativo foi muito meia boca.

Gostei muito do filme, não se tornou um filmaço por duas bobagens.

- O debate sobre Deus e a coincidência da borboleta. Lembrou-me Sinais, que nesse as coincidências tiveram razão de ser, foram bem encaixadas. aqui, ficou muito forçado.

- O filme tem um tratamento todo realístico, bem convincente, mas os monstros parecem ter saídos de um filme de terror fantástico. Além de serem mal feitinhos. Quando apareciam, o filme me broxava.

Felizmente, o final do filme, a entrega do personagem, foi beeem legal.

Agora espero que o segundo filme não vá muito pelo caminho seguido pelos filmes do George Romero e Resident Evil. Eu sou a lenda abriu um leque bastante rico de possibilidades a serem exploradas.

Não precisa se enveredar pelas mesmas trilhas que outros já percorreram.

RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
rcampos
MensagemEnviada: Segunda Julho 28, 2008 14:05  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Stay Hungry, Stay Foolish

Tópicos: 2.641

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Francis Lawrence e Will Smith confirmados na pré-continuação

O diretor Francis Lawrence confirmou os planos de se realizar um novo filme centrado na ficção-científica Eu Sou a Lenda. O projeto, no entanto, não se trata de uma seqüência e sim de uma pré-continuação, que deverá ter Will Smith (foto) novamente no papel do cientista Dr. Robert Neville.

Lawrence comentou ao site ShockTillYouDrop.com durante a Comic Con, evento realizado em San Diego, que está animado com a benção de Richard Matheson, autor do livro que originou a adaptação, ao novo projeto. "Tenho certeza de que o manteremos informado sobre as novidades da pré-continuação e também mostraremos o roteiro a ele para sabermos o que tem a dizer a respeito", comentou o diretor.

O original, lançado em janeiro deste ano no Brasil, arrecadou mais de US$ 500 milhões em bilheteria pelo mundo.

Fonte: Cinema em Cena

rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
limav
MensagemEnviada: Quinta Setembro 25, 2008 14:46  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Tópicos: 2.538

Twitter: @limav

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Prelúdio de Eu Sou a Lenda segue adiante

Durante a Comic-Con, o diretor de Eu Sou a Lenda, Francis Lawrence, disse que estava trabalhando em uma idéia de continuação para o longa estrelado por Will Smith. Porém, informou que não se trata de uma seqüência, mas de um prelúdio - para, claro, seguir com o lucrativo ator como protagonista (nada de Alice Braga, portanto).

Agora, a Variety detalha a idéia e o projeto. Smith retornará como o Dr. Robert Neville e também co-produzirá ao lado de James Lassiter e o também produtor do original, Akiva Goldsman. O roteiro está sendo escrito pelo pouco conhecido D.B. Weiss, autor do romance Lucky Wander Boy e revisor de roteiros como Halo e Jogo do Exterminador, a partir de idéias de Smith, Goldsman, Lassiter e Lawrence. A trama mostrará os últimos dias da humanidade em Nova York antes da cidade ser assolada pela praga que transforma humanos em monstros.

Em maio a Warner Bros. fechou contrato com o escritor Richard Matheson, autor do romance de 1954 que deu origem ao filme Eu Sou a Lenda, para assegurar uma continuação.

limav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5913921258867944017
rcampos
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 08, 2008 19:15  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Stay Hungry, Stay Foolish

Tópicos: 2.641

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Will Smith confirma planos para novo Eu Sou a Lenda

O correspondente do Omelete em Los Angeles, Steve Weintraub (Collider), conversou com Will Smith durante o evento de divulgação de Seven Pounds, novo drama do ator. Você lerá essas entrevistas mais perto do lançamento do filme (25/12). Enquanto isso, Steve adiantou-nos uma breve discussão sobre o novo filme de Eu Sou a Lenda.

Smith retornará ao filme como o Dr. Robert Neville e também co-produzirá ao lado de James Lassiter e o também produtor do original, Akiva Goldsman. O roteiro está sendo escrito pelo pouco conhecido D.B. Weiss a partir de idéias de Smith, Goldsman, Lassiter e o diretor Francis Lawrence.

"Nós temos uma fantástica idéia para o prelúdio", disse Smith. "Ainda estamos contornando uns buracos na história, mas ela essencialmente fala da queda da última cidade - a última defesa de Manhattan. O filme começará em Washington e irá para Manhattan, a última cidade a cair. Está sendo muito legal pensar nisso... uma razão pela qual um pequeno grupo será formado para ir até a capital - então o filme será sobre a jornada de Nova York a Washington e a volta a Nova York. E o cachorro vai aparecer... mas como um filhote", completou.

O filme ainda não tem cronograma oficializado.

rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Terça Dezembro 09, 2008 00:08  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 146

o nonsense continua. vão prosseguir naquilo que nunca deveria ter sido iniciado.

que tenham a dignidade de colocar um nome diferente do título do livro.

Sleepwalkers.
We wake them up.

Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12 Página 12 de 12

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Acervo » [Info] I am Legend
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida