Autor |
Mensagem |
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
cadumg escreveu: |
Então todo o mistério dos números foi resolvido ? Tudo é simplesmente essa equação ? |
Não, tudo não. Ainda não está explicado por exemplo como esses números "amaldiçoaram" o pobre do Hurley.
|
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
isso, os números são fatores na equação.
|
|
|
|
cadumg
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: 19 Localização: Lyon, França
Grupos: Nenhum |
easic escreveu: |
isso, os números são fatores na equação. |
Acho que essa foi minha maior decepção com Lost então... eu achei que fosse algo mais elaborado que os números de uma equação que regem o fim do mundo... na série (TV) não se comentou nada disso.
Esse vídeo que mostra o Hanso falando da equação eu jurava que é fake de tão mal feito que é....
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Grupos:
|
cadumg escreveu: |
easic escreveu: |
isso, os números são fatores na equação. |
Acho que essa foi minha maior decepção com Lost então... |
Calma, que Lost ainda não terminou.
Citação: |
Esse vídeo que mostra o Hanso falando da equação eu jurava que é fake de tão mal feito que é.... |
Mas a intenção foi essa. A Rachel Blake estava infiltrada com uma câmera numa sala da Hanso Foundation e filmou lá a palestra do Kennewick.
Ok, sabemos que isso é uma história fictícia, mas criaram uma situação mais próxima do real para provocar nosso interesse.
Aliás, o Lost Experience foi mesmo uma experiência inovadora. Além de permitir que a série continuasse "fora da TV", ela foi interativa. Então os vídeos, os podcasts, o site e a propaganda da Hanso Foundation foram criados com aparências reais para proporcionar uma experiência ainda mais interativa.
|
|
|
|
davimo
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 10 de Junho de 2007 Mensagens: 151 Tópicos: 3 Localização: SP
pena q n consegui jogar heuheuhee mas fecho né^^" se voltar eu quero quebrar a cabeça com vocês
_________________ die alone
|
|
|
|
Guilherme
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
|
Pode ser que volte dia 31, com o anúncio de volta às atividades da Oceanic.
Eis o press release:
Citação: |
OCEANIC AIRLINES ANNOUNCES ITS RETURN TO THE AIRWAYS “TAKING YOU PLACES YOU NEVER IMAGINED”
Flights Begin December 31 To Nine Markets
Oceanic Airlines announced today their return to the airways. Beginning December 31, operations and flights to nine markets will resume, “Taking You Places You Never Imagined.” Destinations include:
Los Angeles, CA
Tustin, CA
Ames, IA
Miami, FL
New York, NY
Portland, OR
Knoxville, TN
Seoul, South Korea
Sydney, Australia
“We are very eager to resume flying and apologize for any inconvenience our temporary closure may have caused our loyal customers,” said Michael Orteig, President, Oceanic Airlines. “Oceanic Airlines is proud to be a top tier flight provider and looks forward to providing travelers with many more years of unparalleled service.”
About Oceanic Airlines
In business for over 25 years, Oceanic Airlines is a major airline carrier and offers the highest caliber of service for international and domestic flights. Destinations include Los Angeles, London, Sydney and South Korea.
Oceanic Airlines Contact Georgia Cavanagh (818) 460-5520 for more information |
Junto com a volta vão abrir um novo site que entra no ar também dia 31: http://flyoceanicair.com. Pode ser também só uma campanha pra promover a nova temporada, esperemos.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Grupos:
|
Espero que não seja, mas tô achando que é fake.
Além de não haver um link para a ABC e para os "termos de uso", por que não anunciar o retorno no site mesmo? http://www.oceanic-air.com/
|
|
|
|
Guilherme
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
|
Tudo fazia parte de um novo ARG que vai se chamar FIND 815, e parece que vai ser ainda melhor que o LE. Parece que é real mesmo, já que no site de Lost da ABC tem um jogo simples dando pista pro ARG.
Tudo sobre ele até agora
aqui.
|
|
|
|
Lust
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Goiânia-GO
Olá! Sou novato nesta idéia da Lost Experience e só recentemente, pelas informações deste fórum, é que me inteirei sobre o jogo.
Mas agora tenho uma dúvida: em 2008, na Comic-Con de San Diego teve um painel que mostrava um vídeo de Marvin Candle ou (Pierre Chang), e durante a exposição dos produtores aparecem um sujeito. Quem é ele? Qual é o envolvimento neste jogo? Esta aparição faz parte do jogo?
Agradeço antecipadamente!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: