Autor |
Mensagem |
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum |
Atualização do Windows 7: a sua cópia é original ou pirata?
As cópias do Windows 7 RC das pessoas que ainda não compraram uma licença começarão a desligar automaticamente a cada 2 horas de uso a partir do dia 1 de março e alertas serão mostrados a partir do dia 15 de fevereiro. Mas para aqueles que caíram no lado negro da força ou que não sabem a origem da sua cópia do Windows 7, brevemente a diversão vai acabar.
Nos próximos dias a Microsoft vai implantar uma nova atualização das Tecnologias de Ativação do Windows (Windows Activation Technologies) que se encarregará de detectar mais de 70 conhecidos e potencialmente perigosos exploits (hacks, patchs, “RemoveWAT”, “Chew-WGA”, etc) de ativação para o Windows 7, determinando se a sua cópia é genuína ou pirata.
Se exploits de ativação do Windows forem encontrados no PC do usuário, serão oferecidas opções para solucionar o problema.
O WAT trabalhará nas edições Home Premium, Professional, Ultimate e Enterprise. Ele estará disponível online no endereço www.microsoft.com/genuine a partir do dia 16 de fevereiro e no Centro de Downloads da Microsoft a partir do dia 17 de fevereiro. No final deste mês, a atualização também será oferecida através do Windows Update como uma “atualização importante”.
Esta é uma atualização espontânea que pretende evitar o código malicioso nos produtos piratas que com frequência contém malwares, vírus e trojans, assim como garantir a legitimidade das cópias compradas do Windows 7.
fonte:
Forumpcs
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
vai durar 1 semana... ate descobrirem como hackear de novo.
o meu é original. win7 merece.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
É, to com o RC1 aqui e já começaram os avisos.
Esperar pra baixar uma versão boa nos últimos dias.
Além de morrer de preguiça de formatar, é bom que dá tempo de sair uma versão mais atualizada/menos chance de dar merda.
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
ogro, se não for comprar.. a melhor versao pra pegar são as OEM.
não precisa de serial e faz update normalmente.
são os windows que vem com maquinas novas de marcas. dell, hp, toshiba, etc...
por aí você encontra os releases ate com windows update do mes já feito.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
É, to ligado.
Coloquei um OEM pra Carol e ficou sussa.
Só tenho é muita preguiça mesmo de formatar, ahaha.
|
|
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
Citação: |
Se exploits de ativação do Windows forem encontrados no PC do usuário, serão oferecidas opções para solucionar o problema. |
Mas eu não quero solucionar.
dell se acha OEM fácil assim? Porque não existe só OEM nas intarwebs da vida?
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Facil. No TL tem pelo menos 2 releases OEM.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Negócio é o seguinte: OEM instala beleza.
Mas não atualizem NUNCA.
Eu usei meu OEM do Vista, e o atualizei sempre que necessário, por longos 3 anos.
Em menos de 8h usando Windows 7 RTM ontem, deixei atualizar e já deu merda.
Agora instalei o mesmo OEM (atualizado até fevereiro), bloqueei todas as atualizações, e tá ótimo.
Deve até ter jeito de poder atualizar usando loaders e afins, mas eu não arrisco ter que formatar de novo nem fudendo.
Fica aí a dica: OEM presta, mas não liberem atualizações.
|
|
Guilherme
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
|
Fiquei um tempão usando meu OEM com atualizações automáticas, essas semanas passadas começou a palhaçada dos avisos. E agora, só instalando outro mesmo?
Lembro que no XP dava pra deixar as atualizações só no aviso, aí era só escolher não baixar uma que chamava genuine advantages, que era a bendita que dava os avisos, e os avisos então não apareciam. Não dá pra fazer isso no Seven não?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Cara, existem os loaders, que teoricamente arrumam isso.
Mas minha namorada colocou o "melhor" que tinha, e só funcionou por uns 2 dias.
Depois o PC nem entrava mais no Windows.
Infelizmente, pelo menos até onde eu saiba, só fazendo instalação nova e, já na instalação, bloquear qualquer tipo de atualização.
Eu to com meu OEM instalado e atualizações bloquedas faz semanas e tudo ótimo por aqui.
|
|
Guilherme
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
|
É, imaginei. Nem tô afim de ficar usando essas gambiras também. Já tô baixando o de fevereiro aqui.
|
|
|
|
guicn
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 22 de Janeiro de 2005 Mensagens: 610 Tópicos: 14 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Eu enchi o saco de instalar looders, cracks e afins: finalmente comprei meu Windows Home Premium Original ( 269 reais, uma barbada comparado aos 400 das lojas de "nome"). E comprei justamente depois dessa nova atualização da MS (tive o mesmo problema do ogro). O cara precisa trabalhar e ficar dependendo de crack para o SISTEMA funcionar, pra mim não rola mais.
E não atualizar o sistema é de uma burrice sem tamanho, não façam isso de jeito nenhum. Qualquer falha no Windows é explorada de todos as maneiras por crackers mundo afora, não arrisque ser um dos "sortudos" a ter seus dados surrupiados por bobagem.
Lembro até hoje, de um vírus que assolou a internet há alguns anos, onde o PC do usuário reiniciava e nenhum antivírus conseguia dar conta porque o problema era uma falha no Windows XP, sendo que a correção já havia sido lançada MESES antes do problema, mas como a maioria não atualizava, ou usava cópias piratas desse tipo, ou por não ter fontes confiáveis para pegar releases bons, acabaram passando por esse aperto.
_________________ "bullshit is bullshit, no matter how many people believe in it."
|
|
|
|
aplick
|
|
Moderador
Win
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Twitter: @julio_aplick
Grupos:
|
Alguma novidade sobre o win7 ? Minha atualização automática está desligada a uns 4 meses. Estou meio assim de liga-las e detectar que não é original !
_________________ JulioCesar | aplick
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Grupos: Nenhum |
Sistema operacional e antivirus pirata é sempre um risco muito grande.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
Eu Também queria saber se alguém sabe algum jeito de atualizar o Win 7?
Valeu
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: