Nesse Dharma Special Acess eles responderam as perguntas de uns fãs.
Nenhum do Brasil
EDIT: Possiveis Spoilers
Carlton Cuse disse que o real significado das palavras de Ben ao final da 4ª temporada (de que todos teriam que retornar), pode significar apenas os Oceanic 6 ou não, mas ele deu a dica de que os personagens perceberão de quem Ben falava logo logo.
Qual foi o momento mais triste da série na opinião deles?
Para Damon Lindelof (e imagino que para muita gente) foi a cena do sacrifício a que o Charlie se submeteu para tentar salvar os amigos.
E aquela pista que os Outros construíam durante a 3ª temporada?
Damon deu a dica de que é provavel que nunca mais vejamos aquilo pelo simples fato dela ter se tornado 'irrelevante' na trama, mas para botar mais lenha na fogueira, Carlon brinca dizendo que ela pode ser crucial para a trama da 5 temporada. Quem tá brincando e quem tá falando sério aqui? Meu voto vai para o Damon.
O que veio primeiro? O monstro de fumaça ou a Dharma?
Lindelof bateu de primeira e disse que certamente o monstro já existia na ilha antes da Dharma chegar lá.
Jacob pode ser o coração da ilha? Ou quem sabe a manifestaçao fisica dela? Pensando assim, ao salvarem a ilha, eles estavam na realidade salvando Jacob e o fato de Locke tê-la movido de novo depois era um indício de que a coisa tava feia na ilha, já que esse seria ultimo recurso para tentar salvá-la.
Carlton não entra em detalhes sobre essa argumentação, mas brinca (será mesmo?) que aquele não era o plano deles até essa teoria surgir... Hum.. Interessante, não?
Fonte: Dude we are Lost _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Fotos dos personagens que aparecerao na 5 temporada.
Caesar and Ilana, quer são os atores Saïd Taghmaoui and Zuleikha Robinson
_________________ _________
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
Eu gosto d+ desse dois!!! _________________ _________
Registrado em: Terça-Feira, 23 de Maio de 2006 Mensagens: 391 Tópicos: 2 Localização: Brasília
Grupos: Nenhum
O site da Ajira Airways(
http://ajiraairways.com/home) foi atualizado e está ficando interessante. Tá mais com cara de ARG do que o lance do Dharmawantsyou.
Pegando algumas pistas encontradas no site(com possíveis spoilers da 5° temporada), dá para reservar um vôo e ainda escolher seu assento.
Na página Ajira Adventures há algumas aventuras bem sugestivas: Polar adventures(com uma foto de um urso polar), Island adventures, Swimming with sharks, Escavation: Ruins. Tais aventuras foram postadas por um tal de Antonio B. MacCutcheon(Aquele whisky que o Widmore gosta).
não sei mas parece que o Damon e o Carlton tavam meio que brigados, dai ao decorrer do video eles foram voltando ao normal
Uma vez ouvi dizer q houve uma briga do Damon com JJ, mas sem confirmaçao nenhuma disso. Nesse video acima não notei nada disso não. _________________ _________
lred, Sim eu tinha sacado que era no video anterior, esse ai mesmo. _________________ _________