Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
54% |
[ 74 ] |
Ótimo |
|
24% |
[ 33 ] |
Bom |
|
13% |
[ 19 ] |
Regular |
|
4% |
[ 6 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 5 ] |
|
Total de Votos : 137 |
|
Autor |
Mensagem |
karinasecco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Junho de 2005 Mensagens: 40 Tópicos: Nenhum Localização: Embu - SP
Grupos: Nenhum |
é eu já sabia .q ele ia morrer.. so q to meio confusa ainda alem de muito curiosa...
eu to intediada pq não entendo varrias coisas ficam sem
ESPLICAÇÃO.. nignuem merece
|
|
|
|
Regix1
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 44 Tópicos: Nenhum Localização: Olinda - PE - Brasil
Em LOST muitas coisas sempre ficarão sem EXPLICAÇÃO!!!
|
|
|
|
karinasecco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Junho de 2005 Mensagens: 40 Tópicos: Nenhum Localização: Embu - SP
ahh não .... eu cinceramente espero q tudo tenha um porque...
no final... alias um porque com nexo né....
huahauhauahuahauahauh
|
|
|
|
karinasecco
|
|
sinceramente..;... (dixcupa) :oops:
|
|
|
|
Regix1
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 44 Tópicos: Nenhum Localização: Olinda - PE - Brasil
Eu Também espero que tudo se encaixe, mas por enquanto...
Vocês perceberam que o nome da mulher que morreu afogada era Joana e que esse era o nome era parecido com o que Kate usou quando foi pegar a correspondência? (Joan Hart) Também tem um close na placa do carro que ela esta dirigindo antes de trocar (a placa). Lá tem escrito "The Heart of it all". Joan - Joana - Heart - Hart. heheheh.
|
|
|
|
Lionzz
|
|
Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 12 de Julho de 2005 Mensagens: 53 Tópicos: 3
Eu sei que é proibido... mas alguém pode me falar onde pega episódios!?!??! E legendas?
E-mail: leao.carvalho@gmail.com
|
|
|
|
aristidesfm
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 17 de Maio de 2005 Mensagens: 1.477 Tópicos: 10
todo mundo já comentor menos eu então la vai minha opinião sobre esse episodeo
lixo""""""recoclaveo
um dos poucos q ñ gostei
_________________ L0$T
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Excelente episódio...
mesmo não tendo Locke, adorei o flashback, e a morte do Boone foi muito bem feita, os dialogos e tdo mais...
|
|
**Z e b r a**
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Janeiro de 2006 Mensagens: 113 Tópicos: 2 Localização: Fortaleza
Grupos:
|
agonia do começo ao fim(foi tudo que eu senti assistindo a esse episódio!!!
|
|
|
|
Manda-chuva
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Janeiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Eu achei o episódio muito legal !!!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |