O que você achou desse filme? |
Excelente |
|
0% |
[ 0 ] |
Bom |
|
100% |
[ 2 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 2 |
|
Autor |
Mensagem |
Juliane
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 659 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Espera, então eu só posso comprar esse DVD se eu tiver o outro aparelho???
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Vai lançar o filme tanto em DVD quanto em Bluray....
Só tá destacado a parada do Bluray no tópico pq é a primeira vez que vão lançar um monte de filmes nesse novo, e espero definitivo por pelo menos 20 anos, formato....
|
|
Saulo Almeida
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Novembro de 2005 Mensagens: 343 Tópicos: 3
Grupos:
|
qual é a diferença do DVD e do Bluray?
sou meio matuto....
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Blueray tem mais qualidade, definição e espaço que o DVD...
A qualidade de DVD, que já é perfeita, vai parecer filmes antigos que passam na TV Cultura quando você ver um Bluray numa tv de plasma....
|
|
Saulo Almeida
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Novembro de 2005 Mensagens: 343 Tópicos: 3
Grupos:
|
legal, mas já vende o aparelho no Brasil?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Ainda não, e acredito que nem lá fora tá vendendo ainda, pelo menos que eu saiba....
No Japão, ano passado eles apresentaram o aparelho, mas tava 5 mil o preço....
|
|
Saulo Almeida
|
|
Grupos:
|
vixe, nesse aparelho, a lamina que lê, é de ouro?
e os botões são de diamantes?
nossa, só pode mesmo, um preço desse!!!!!!
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
E se não me engano o Blue Ray pode ser tanto camada unica quanto dupla né, o q dobra o já imenso espaco de armazenamento de dados.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Sim, camada simples tem 25GB, e a dupla, 50GB...
Quando lançarem gravadoras de Bluray pra PC, os mídias vão guardar HD inteiros, vai dá pra fazer backup....
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
é mesmo Vai ser possivel pegar,por exemplo,uma serie inteira q você pegou na net e passr tudo pra um só blue ray.
MAs pra mim eu sei q nem vai rolar isso esse ano,o preco dele agora deve ser muito salgado ainda. E acredito q o DVD ainda viva bem por pelo menos esse ano e 2007.
|
|
|
|
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
Juliane escreveu: |
Espera, então eu só posso comprar esse DVD se eu tiver o outro aparelho??? |
Vão ter duas versões Ju. A normal e a HD DVD. Capaz dessa versão em Alta definição nem chegar ao Br. Nem as versões em WideScreen andam chegando!
ETA: atualizei o primeiro post com os extras do DVD. Nada de director's comment ainda, damn it.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Ateh agora todos extras muito curtinhos
|
|
|
|
G4g0
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005 Mensagens: 630 Tópicos: 7 Localização: Brazil
ah, eu sabia mais ou menos sobre essa tecnologia blu-ray, mas achei que ia demorar, e agora que anunciaram eu fui dar uma olhada.
O Blu-Ray vai estar presente no PlayStation 3 também, e não é a midia HD-DVD que vai permitir a melhora na qualidade dos filmes mas o fato de que com um espaço maior no disco, os filmes agora serão todos em HD(High Definition), formato que ocupa muito mais espaço que os VOBs de um dvd normal.
|
|
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Acho que vocês tão confundindo Blu-Ray com HD-DVD, são duas coisas diferentes.Tanto o Blu-Ray quanto o HD-DVD são candidatos a sucessor do DVD, ambos apresentam imagem melhor e espaço maior, só que algumas companhias apostam no Blu-Ray como sucessor do DVD (Sony, Philips, Samsung, LG, Apple, Disney) e algumas apostam no HD-DVD (Toshiba, Sanyo, NEC, Warner, Microsoft).Mas eles não chegarão no Brasil tão cedo, pois precisam de HDTV, e nós não temos ainda (só em tvs por assinatura, mas isso é outra coisa).
E tomara que esse DVD apresente uma versão estendida.
|
|
|
|
G4g0
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005 Mensagens: 630 Tópicos: 7 Localização: Brazil
Ai é um problema, pois se um grupo de empresas aposta em HD-DVD (15gb) e outras em Blu-Ray (25gb), não teremos mais um padrão, e isso é uma merd* para o mercado consumidor.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar