Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x06 - Abandoned

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 17, 18, 19  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x06 - Abandoned « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
28%
 28%  [ 34 ]
Ótimo
35%
 35%  [ 42 ]
Bom
32%
 32%  [ 38 ]
Regular
1%
 1%  [ 2 ]
Ruim
1%
 1%  [ 2 ]
Total de Votos : 118
Autor
Mensagem
lary_ps
MensagemEnviada: Sábado Abril 15, 2006 22:02  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
tudo bem q a shannon não tinha muita função no seriado, mas em umas das cenas mais legais de lost, ela protagonisa! quando ela e o sayid veêm o walt, e depois a ana lucia atirando nela, bah foi muito triste!
gostei muito do episódio, e acho q a ana lucia merece algum castigo, mesmo por ela não saber quem era a shannon. é isso aih, valeu!

lary_ps está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
katharine
MensagemEnviada: Domingo Abril 16, 2006 00:43  |  Assunto: Responder com Citação

[quote="LucasMSeS"]
Citação:

Citação:
Agora o Ian não vai mais aparecer também

Quem?

Ian Somerhalder , o ator q representa o Boone Very Happy

katharine está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Carlo
MensagemEnviada: Domingo Abril 16, 2006 10:27  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

katharine escreveu:
Ian Somerhalder , o ator q representa o Boone Very Happy

Estranho ele aparecer no FB. Não? Será que ainda tem contrato com a série?
Aliás. Eu estava reparando, o Sawyer, com muito trabalho, salvou o Michael na jangada. Por outro lado, ele disse que o abandonaria a própria sorte se estivesse morrendo...
Quer prova melhor de que, apesar de querer que as pessoas não gostem dele, Sawyer é uma boa pessoa?

Carlo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
LucasMSeS
MensagemEnviada: Domingo Abril 16, 2006 11:32  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 31

Grupos: 
[AXN]
Sawyer é, sem dúvida, um cara legal... lembram-se quando Eko foi tirá-lo do buraco? "Só quando tiver certeza que meus amigos estão bem." Ficou completamente desesperado ao salvar Mike do afogamento (pensando que tinha morrido) quando raptaram Walt e explodiram a jangada.

katharine,
Valeu pelo esclarecimento. Smile

Alguém aí acompanhou a maratona do início ao fim???

LucasMSeS está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
haendeldias
MensagemEnviada: Domingo Abril 16, 2006 15:50  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 545

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
LucasMSeS escreveu:

Alguém aí acompanhou a maratona do início ao fim???

Sem fugir do assunto, por favor.

haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Nowhere Man
MensagemEnviada: Domingo Abril 16, 2006 23:28  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

The Division Bell

roberta moiana escreveu:
Nowhere Man escreveu:
Talvez não sejam grupos distintos, mas experimentos distintos. Assim, todos seriam ligados a Dharma, porém de experiências diferentes, que não necessariamente saibam da existência uns dos outros (o que inclusive poderia ser uma 3a experiência)....
Pensando bem, isso é a maior viagem!

Idea
pior que não achei a maior viagem!
pode até ser, pq não?! Question
ou um grupo só com diversos segmentos...
todos são da dharma, alguns ficam encarregados de pegar criancinhas q botam o projeto todo em rsico (walt e aaron), uns angariam outras crianças para futuro do projeto (como do avião), além de botar medo na rapaziada da traseira do avião e deixa-los longe da floresta, aonde pode ter uma escotilha ativa, por exemplo, com o esconderijo dos "outros"!
pra isso precisam se infiltrar, vestem-se com farrapos para serem os "outros" q perseguem na floresta e já com alguns recursos e roupas melhores como os "outros" q sequestraram a claire e o walt...
parecem grupos diferentes, mas é disfarce...
uma coisita... se fosse um grupo só mesmo, e com a morte do ethan, fica pendente essa indagação que já fizeram acima de pq não houve qualquer retaliação... a não ser q o cara não tenha morrido....

A não ser que a morte dele não seja importante em vista do projeto... que ele seja uma peça que pode ser sacrificada....

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Nowhere Man está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fredssilva
MensagemEnviada: Domingo Abril 16, 2006 23:41  |  Assunto: Responder com Citação

Pra mim a segunda temporada começou aqui....
pq foi o unico capi q terminou e já deu vontade de imendar otro... ai q saudades da globo onde eu via todo dia e não passava essa ansiedade!!!
mas agora os cap só tendem a melhorar!!

fredssilva está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maickel
MensagemEnviada: Segunda Abril 17, 2006 08:57  |  Assunto: Responder com Citação

Pit Bull escreveu:
jack_jbc escreveu:
Ainda não me conformei com a saida da Shannon(não tem como escapar daquele tiro), pois eu gostava dela. Justo agora que conhecemos um lado batalhador dela que não tinha sido revelado antes, mostrando o quanto a personagem foi julgada injustamente por alguns fãs da série. É lamentável.

por curiosidade: Alguém do fórum que entende de Direito pode me esclarecer se uma filha legitima(Shannon) pode ficar sem a parte que lhe cabe do patrimônio do pai só porque não existe um testamento ?

A mãe dela diz que casou com o pai em regime de separação de bens, então a herança deveria ser dividida da seguinte forma: 50% para esposa e os outros 50% para os filhos (no caso ele só tinha a Shannon). Não existe nnhuma lei no Direito da Família qe impeça que os filhos recebam a sua parte, mesmo sendo em regime de separação parcial de bens ou em regime universal de bens.
Por esse motivo eu acho que a aquela cena deixou a desejar...ooouuu a madrasta sabe que a Shannon tem direito mas não disse a verdade.

Ei... eles não estão no Brasil. Nem sei se existe separação de bens por lá. Não dá para dizer com certeza como as leis são nesse caso (teoricamente elas devem ser bem diferentes das daqui) e já vi isso em alguns filmes (a necessidade de testamento), então não deve estar tão errado assim.

Maickel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
eomeagher
MensagemEnviada: Segunda Abril 17, 2006 09:22  |  Assunto: Responder com Citação

O walt não levou a shannon direto pro tiro. o walt estava mandando ela ficar em silêncio. ela correu praquele lado de burra q foi, mas eu realmente acho uma grande perda se ela morrer... agora q ela estava achando o lugar dela na série... aprendendo a se virar. putz.

eomeagher está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
-Lucas-
MensagemEnviada: Segunda Abril 17, 2006 10:24  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Tadinha da Shannon, ela era chata mais não merecia morrer!!!
No maximo um tapa na cara...
Mais morrer!

Coitada!

Mais o episódio foi bem legal! Very Happy

-Lucas- está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger
LucasMSeS
MensagemEnviada: Segunda Abril 17, 2006 11:30  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 31

Grupos: 
[AXN]
Carlo escreveu:
Pensei que o Jack tinha recolhido as armas. Porque o Sayd tinha uma?
Ou esse revólver é do bunker?

Se eu não estou enganado essa arma estava naquela mala do oficial federal que acompanhava a Kate. As armas do bunker não são desse calibre, e sim mais poderosas.

LucasMSeS está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bianco
MensagemEnviada: Segunda Abril 17, 2006 13:41  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Logo depois,ou talvez até no mesmo momento da morte do Boone o Aaron nasceu,e agora se a Shannon morrer será que nasce alguém,ou alguma mocinha fica grávida pra manter o equilíbrio da Ilha? Wink

Bianco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
janiolynx
MensagemEnviada: Segunda Abril 17, 2006 13:42  |  Assunto: Responder com Citação

A SHANNON MORREU?!? Shock

ÃÃÃAOOOOOOO!!! Exclamation Exclamation

Droga, sabia que aquela Ana Lúcia tinha um jeito de psicopata, desde os tempos do Resident Evil... No entanto, temos algumas respostas.

Arrow Sabemos que a aeromoça não morreu no acidente... er.. pelo menos, não antes do episódio de hoje.
Arrow O pai da Shannon era o homem que Jack deixou morrer? -- putz, mais coincidências Doubt
Arrow O Walt tava todo molhado, de novo... será que ele virou um fantasma?
Arrow Droga, logo quando o Sayid tava dando um jeito nas coisas, a Shannon morre (pensei que o seriado iria ficar mais quente)
Arrow O Vincent guiou a Shannon até o túmulo do irmão. Aviso Question premonição Question

janiolynx está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1139202884946937246
gabii_
MensagemEnviada: Segunda Abril 17, 2006 14:34  |  Assunto: Responder com Citação

Maickel escreveu:
Pit Bull escreveu:
jack_jbc escreveu:
Ainda não me conformei com a saida da Shannon(não tem como escapar daquele tiro), pois eu gostava dela. Justo agora que conhecemos um lado batalhador dela que não tinha sido revelado antes, mostrando o quanto a personagem foi julgada injustamente por alguns fãs da série. É lamentável.

por curiosidade: Alguém do fórum que entende de Direito pode me esclarecer se uma filha legitima(Shannon) pode ficar sem a parte que lhe cabe do patrimônio do pai só porque não existe um testamento ?

A mãe dela diz que casou com o pai em regime de separação de bens, então a herança deveria ser dividida da seguinte forma: 50% para esposa e os outros 50% para os filhos (no caso ele só tinha a Shannon). Não existe nnhuma lei no Direito da Família qe impeça que os filhos recebam a sua parte, mesmo sendo em regime de separação parcial de bens ou em regime universal de bens.
Por esse motivo eu acho que a aquela cena deixou a desejar...ooouuu a madrasta sabe que a Shannon tem direito mas não disse a verdade.

Ei... eles não estão no Brasil. Nem sei se existe separação de bens por lá. Não dá para dizer com certeza como as leis são nesse caso (teoricamente elas devem ser bem diferentes das daqui) e já vi isso em alguns filmes (a necessidade de testamento), então não deve estar tão errado assim.

Bem... pelo pouco que eu lembro dessa cena, a madrasta dela (e não mãe ¬¬), disse que 'seu pai e eu confiávamos um no outro, não fez testamento' e tal... o que eu entendi na hora foi que talvez ela tivesse acesso ao dinheiro todo e o tenha transferido para seu próprio nome depois da morte, o que, no final das contas, significa que a shannon não tinha mais nada pra receber... sei lá, falei besteira?

gabii_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gustavoaa
MensagemEnviada: Segunda Abril 17, 2006 14:47  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
LucasMSeS escreveu:
Carlo escreveu:
Pensei que o Jack tinha recolhido as armas. Porque o Sayd tinha uma?
Ou esse revólver é do bunker?

Se eu não estou enganado essa arma estava naquela mala do oficial federal que acompanhava a Kate. As armas do bunker não são desse calibre, e sim mais poderosas.

Se eu não me engano, no final da 1a temporada, quando ainda estavam assustados e com medo da "invasão" dos Outros (por causa do que a francesa falou), o Jack distribui as armas (as do Marshall). Acho que ele entrega uma para o Sawyer, Locke, Kate, Sayid e ele.

Não me lembro dele as ter recolhido depois.

gustavoaa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 17, 18, 19  Próximo Página 18 de 19

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x06 - Abandoned
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida