Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Finalizadas » Damages

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 17, 18, 19 printer-friendly view
 Damages « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
psychobain
MensagemEnviada: Terça Setembro 04, 2012 21:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: Nenhum
psychobain escreveu:
E aquele final? Será que as 2 são irmãs??

Na mosca...

mas estou entediado com esses últimos episódios....muitas coisas paralelas, perderam o foco

psychobain está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sexta Setembro 07, 2012 00:19  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
5x07 - The Storm's Moving In
5x08 - I'm Afraid of What I'll Find

Também achei os dois episódios parados, porém gostei muito dos acontecimentos.

As cenas do aeroporto da Patty com a Ellen foram longas e paradas, mas foram boas, as duas trabalham muito bem, dava até pra achar graça.

A Patty mandou matar sim, isso é óbvio.

Gostando de como as coisas estão se encaminhando, o rumo que o processo da Patty esta tomando contra o financiador e o Simon, gostando da parte do Pai da Patty, gostei da parte dos militares e agora o cara que tentou matar a Ellen esta de volta. Run Ellen!

Essa conclusão da temporada promete demais.

Não parece que a série vai acabar, certeza que é nessa temporada?

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
psychobain
MensagemEnviada: Sábado Setembro 08, 2012 11:40  |  Assunto: Responder com Citação

mais 2 epis...um já passou

Murlock
Banido atualmente
MensagemEnviada: Sábado Setembro 08, 2012 19:50  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 25

As pausas longas são propositais e eu adoro elas. Na conversa entre Ellen e Patty no final do episódio nove isso também acontece.

POSSÍVEIS SPOILERS DO FINALE.

Promo do Series Finale:

This ending is forever. Chorando muito.

Enfim, eu só coloquei esse promo aqui porque em uma das imagens aparece...

Spoiler:
A Ellen tirando um pano sujo de sangue da cabeça (0:21)... ou seja, a probabilidade dela estar fingindo que morreu aumentou ainda mais. Chances de um final broxante também aumentaram.

Outra coisa, parece que a Rose Byrne postou uma foto do set do finale por aí que...

Spoiler:
... aparece ela, de cabelos longos, de mãos dadas com uma garotinha.

Um detalhe sobre os episódios anteriores: Na cena em que aparece a Ellen morta, dentro da bolsa dela aparece algo que lembra um ultrassom. Isso apareceu em todos os flashforwards da Ellen morta.

PS: Eu não sei se acho forçado ou legal essas similaridades com a vida da Ellen e da Patty.

------------------------------------------------

Update:

5.10 - But You Don't Do That Anymore (Series Finale)

Eu sou fã boy de Damages, mas olha... difícil engolir esse final, hein? QUE FOI ISSO? A Ellen não estava morta, quem morreu foi o Michael. Resumiram o fight delas no tribunal à uma ceninha. A Kate é a irmã da Patty. A familia da Ellen não deu em nada. Sem contar naquelas cenas finais. A Ellen desistiu de tudo. GENTE.

A única coisa que eu gostei mais ou menos foi o fato de não terem mostrado os maus tratos que a Patty passou nas mãos do pai. Acho que isso cabe a imaginação de cada um.

Era uma vez três escritores inteligentes que tiveram seus cérebros comidos. Que finalzinho cü.

Mais um update, porque não só pra falar mal: A cena da Patty com o pai foi föda. Glenn é uma linda.

Murlock está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Guilherme
MensagemEnviada: Sexta Setembro 14, 2012 00:52  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Apesar dos pesares eu gostei do finale, e pelo contrário eu consegui sentir um pouco da qualidade das primeiras temporadas nesse último episódio.

O Michael morrer foi a melhor forma dele conseguir o que ele queria. Incrível o ódio que ele conseguiu cultivar pela Patty, a ponto de abrir mão da própria vida e da filha para machucá-la.

A parte da pseudo morte da Ellen realmente foi meio fraca mas não achei tão absurdo quanto as surpresas do final da segunda ou da quarta temporadas.

Mas fiquei intrigado com algumas coisas. Aparentemente a Ellen não perdeu o bebê, mas seria interessante se ela tivesse perdido e a criança do final fosse de outra gestação. Mostraria o quanto apesar das duas terem trilhado caminhos tão semelhantes, a Ellen conseguiu se tornar uma pessoa melhor.

Outra coisa que me intrigou foi se durante o salto temporal chegaram a descobrir o plano do Rutger e que a morte dele não foi tão honrosa assim. Talvez essa descoberta teria feito a Ellen não se encher de culpa e seguir o caminho da Patty.

Gostei de terem voltado ao porto onde era pro final ter acontecido lá na excelente terceira temporada.

Meu ranking final: S04<S02<S05<S01<S03

Guilherme está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
psychobain
MensagemEnviada: Sexta Setembro 14, 2012 12:55  |  Assunto: Responder com Citação

Final bem meia boca. Tirando a cena da Patty com o pai, e aquela última cena dela imaginando a Ellen com a filha.

Na verdade até a Glenn Close não foi a mesma, ela já fez a temporada com o piloto-automatico ligado.

A cena do tribunal foi rídicula....a temporada inteira foi montada em cima disso, pra chegar na hora e durar 15 segundos.

E na boa, a Ellen mesmo né, depois de achar o cara que tentou matar ela, deixa ele livre pela cidade.....pqp

Aquela história dos militares também só serviu para estragar a história principal.

Achei melhor que a temporada anterior, mas não se compara as primeiras temporadas.

Sobre as 2 serem irmãs, eu já tinha postado isso no começo da temporada

Murlock
Banido atualmente
MensagemEnviada: Sexta Setembro 14, 2012 23:55  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 25

Achei muito forçado o cara ter matado o Michael pq ele sabia da tentativa de assassinato. A Ellen já sabia disso e os detetives também... e aí? Sem contar que o cara já estava na mira dos detetives, e mesmo assim ele estava armado. E a Ellen ficou desacordada por mais de duas horas e nossa... Sei lá, eu me senti meio "traído" com esse final. Me passou a impressão que jogaram fora toda a trajetória da Ellen durante toda a série com ela desistindo de tudo pra ser mãe. Por mais que eu ame a Ellen, eu prefiria que a série tivesse tido a ousadia de ter matado ela.

Murlock está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sábado Setembro 15, 2012 17:58  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
5x09 - I Like Your Chair
5x10 - But You Don't Do That Anymore

Ainda não sei o que achei do final.

Realmente a audiência final se resumir em 15 segundos foi tenso. Também não achei legal a Ellen desistir de tudo. Nada a ver a Patty jogar tudo aquilo na cara da Ellen, tipo assim, ela fez isso a VIDA INTEIRA NÉ?

Ainda não fiquei convencida que a Patty sofreu com a morte do Michael, eu acho que eu sofri mais do que a Patty. Como eu queria que ele tivesse conseguido a guarda da filha dele. RIP Michael.

Eu já sabia que a Ellen não estava morta, sempre quando aquela cena passava, eu ficava procurando sangue e não tinha mesmo, quando mostrou ela na médica falando da anemia eu logo deduzi que isso fosse acontecer.

Podiam ter mostrado a neta da Patty no final.

A série terminou bem.

O engraçado é como Damages é uma série triste, personagens tristes e quietos, não importa o que aconteça, desde o nascimento de uma criança, vida de casados o pessoal não é feliz. Eu amo a série, mas sempre fico triste nos término dos episódios. A demora nos diálogos, uma sensação de nostalgia, que isso tudo vai passar e nunca passa. Engraçado isso.

Eu to tão triste agora, a série já me deixa assim, Michael morreu e a série acabou Doubt

Valeu Damages! #PattyHews #EllenParsons

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 17, 18, 19 Página 19 de 19

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Finalizadas » Damages
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida