Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Cinenews » [NEWS] Quinto filme "Harry Potter" sai em julho de

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo printer-friendly view
 [NEWS] Quinto filme "Harry Potter" sai em julho de « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Woody
MensagemEnviada: Sábado Setembro 30, 2006 17:02  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Grupos: Nenhum
Putz, adorei as fotos do proximo filme, mal posso esperar hehe. Achei tudo muito condizente com o livro, exceção para a Luna, que eu tinha na minha imaginação que ela fosse mais doidinha e feinha uahauhau.

Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
PlayMobile
MensagemEnviada: Segunda Outubro 02, 2006 20:32  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 40

Grupos: 
[ABC]
Mais uma nova imagem do quinto filme.

Editado pela última vez por PlayMobile em Segunda Outubro 09, 2006 11:47, num total de 3 vezes
PlayMobile está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Ana Caroline
MensagemEnviada: Segunda Outubro 02, 2006 21:34  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
Earendil escreveu:

nos livros pra mim Azkaban só perde pro Cálice. Ordem da Fenix foi bom,mas aquela profecia no fim do livro foi o ápice da falta de criatividade da Rowling.

Gostei de ler isso,porque eu também achei que aquela profecia foi totalmente desnecessária,fiquei com um pouco de raiva depois que eu li, porque tirando essa negócio de profecia o livro seria meu preferido...

Ah e as fotos do filme estão super legais,Umbridge ficou caricata hehe

Ana Caroline está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Woody
MensagemEnviada: Terça Outubro 03, 2006 02:36  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Pra mim, HP foi numa crescente até o quinto livro, que é o meu preferido. O sexto, apesar de eu ter gostado muito Também, foi mais fraco.

A minha ordem de preferencia é:

5, 4, 6, 3, 1, 2

Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
pnascimento
MensagemEnviada: Terça Outubro 03, 2006 08:12  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 97

Twitter: @peparra

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Citação:

Emma Watson não sabe se quer seguir atuando

Aos 16 anos, é normal se ter dúvidas quanto ao futuro profissional. Em entrevista à revista Newsweek, a atriz Emma Watson revelou não ter muita certeza sobre sua permanência no mundo das artes cênicas. A jovem atriz, que ficou famosa no mundo cinematográfico ao interpretar Hermione nos filmes estrelados por Harry Potter, não garante nem mesmo sua presença dos próximos longas da série: "Não sei ainda. Cada um dos filmes é uma produção enorme e leva bastante tempo". Ela nem sabe se continuará atuando, o que não é surpreendente, que as experiências de Emma no mundo do cinema são restritas como Hermione.

O contrato de Emma termina em Harry Potter e a Ordem da Fênix, quinto longa do bruxinho que ainda está sendo filmado. Portanto, a presença da atriz nos próximos filmes parece estar ameaçada.

Fonte

ñ que ela seja uma GRANDE atriz de Hollywood, mas poxa...ela é a Mione, ñ consigo imaginar nenhuma outra atriz interpretando ela Rolling Eyes
Tomara que essa fase dela passe logo! Embarassed

pnascimento está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11766219780255023031
PlayMobile
MensagemEnviada: Segunda Outubro 09, 2006 11:43  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
A Warner Bros divulgou mais uma nova foto de A Ordem da Fênix.
Desta vez são os Dursley, veja:

EDIT:

Elfo Dobby não está em Harry Potter e a ordem da fênix

Toby Jones, o ator que deu voz ao elfo doméstico Dobby, revelou em uma entrevista à MTV que o personagem não vai aparecer no quinto filme da série.
A ausência cria algumas perguntas em relação ao roteiro, que no livro Dobby é o responsável por alguns pontos importantes da história, como mostrar a Harry a sala onde ele e os amigos vão praticar defesa contra as artes das trevas e também para avisar que Umbridge descobriu o local. Não há ainda como saber quem vai herdar as duas cenas, uma vez que nenhum dos dois momentos pode ser deixado de lado na história.
Apesar de ter sido cortado do quinto filme, Jones, sabiamente, não mostrou ressentimento na entrevista. O ator reconheceu que produtores, diretor e roteirista da série Harry Potter enfrentam uma situação difícil ao adaptar os últimos livros da série. Com mais de setecentas páginas cada um, os volumes quatro, cinco e seis têm de sofrer cortes drásticos para serem eficientes na tela. Para tranqüilidade dos fãs, os produtores dos filmes foram informados por Joanne Rowling quanto aos pontos que não podem ser cortados, sob pena de prejudicarem a resolução da história no sétimo, e último capítulo. Uma das cenas que os leitores se preparam para procurar em A Ordem da Fênix envolve uma jóia e o elfo doméstico da família de Sirius Black. Caso seja mostrada no filme, a cena vai comprovar que as iniciais R.A.B. pertencem ao irmão de Sirius, Regulus, e solucionar um dos enigmas da história.

O quinto Harry Potter será lançado em 13 de julho de 2007

Fonte: Omelete

PlayMobile
MensagemEnviada: Segunda Outubro 16, 2006 00:09  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Arrow No dia 17 de novembro, A Warner Bros confirma que lançará o primeiro trailer de Harry Potter e a Ordem da Fênix, no mesmo dia será lançado também o trailer de Homem-Aranha 3.

\o/

Ana Caroline
MensagemEnviada: Segunda Outubro 16, 2006 01:37  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Eu nunca pensei que o Duda fosse ficar tão bem caracterizado com esse estilo pitboy,ficou até melhor do que na minha imaginação Smile

Ana Caroline está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mary jo
Avisos: 1
MensagemEnviada: Domingo Outubro 29, 2006 03:46  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
as fotos tão muito booooas. e em ótima qualidade. é engraçado ver como os personagens cresceram e mudaram conforme os anos passam.

falta menos de um ano, oba oba. 10 meses só, hahaha. por aí.

mary jo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4307193977139259885
PlayMobile
MensagemEnviada: Segunda Novembro 13, 2006 19:01  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Emma Thompson comenta Harry Potter e Daniel Radcliffe ainda quer ver o bruxo morto

Durante as entrevistas de lançamento de Stranger than Fiction, a atriz Emma Thompson falou um pouco sobre a sua participação em filmes infanto-juvenis.

Com seu habitual bom humor, a atriz disse que é ótimo participar da série Harry Potter, pois ela pode usar o fato para coagir a filha. "Não vou levá-la à estréia. Não vou lhe dar o telefone do Daniel Radcliffe...", brincou, em entrevista à Newsweek. Durante o talk-show de Ellen DeGeneres, Thompson voltou ao assunto. Perguntada se sua personagem, a professora Trelawney, aparecerá no sétimo livro, Thompson fez como se fosse responder e levou a mão ao pescoço, dizendo que gostaria de contar tudo o que sabe, mas que "eles" haviam implantado um chip que impede qualquer um dos envolvidos de falar sobre Harry Potter.

A atriz também informou que suas cenas com Imelda Staunton, a professora Umbridge, foram muito boas, e o resultado ficou entre a comédia e a tragédia. Paralelamente, Brendan Gleeson, que está em Boston, também não conseguiu dizer nada sobre o destino de seu personagem, o professor Moody. O motivo, no entanto, foi bem mais banal. O ator disse não saber nada sobre o restante da série.

Enquanto o público espera ansioso pelo trailer de Harry Potter e a Ordem da Fênix, Daniel Radcliffe reiterou sua idéia de que o melhor final para a série que lhe deu fama e fortuna é a morte de Harry Potter. O ator comparou a situação do personagem à de Sherlock Holmes, que só foi capaz de destruir Moriarty com sua morte. Todos sabem, é claro, que o detetive retornou em um volume posterior, mas Radcliffe mantém que esse é seu final favorito. Em sua opinião, se Harry permanecer vivo, J. K. Rowling vai passar o resto da vida recebendo pedidos para escrever o oitavo livro.

sean_victor
MensagemEnviada: Segunda Novembro 13, 2006 23:52  |  Assunto: Responder com Citação

achei que foi realmente crescente a serie HP, o sexto pra mim foi o melhor, pelo drama que foi maior e por passagens mais estruturadas... e um pouco mais convicentes,....
espero que façam um bom filme.. afinal, o 4 foi bom, mas ainda deixou a desejar.
e Também achei a profecia do quinto algo simplesmente RIDICULO, e ESPERADO.
eu já havia deduzido desde o segundo livro.
foi algo q eu fiquei ansioso pra elr, daew, qd chega no final do livro, a decepção foi tao grande , q só não fez ser o pior HP pra mim, pq o final é muito emocionante!

Battlestar Galactica Fan
DEXTER fan

sean_victor está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PlayMobile
MensagemEnviada: Quinta Novembro 16, 2006 08:12  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Harry Potter e a Ordem da Fênix: veja o teaser poster

Arrow Harry Potter e a Ordem da Fênix, quinto filme da série baseada nos livros de Harry Potter, acaba de ganhar o seu teaser pôster. E é aquele-que-não-deve-ser-nomeado quem ilustra a arte, personificado pelo ator Ralph Fiennes. Veja:

Dirigida pelo britânico David Yates, a filmagem segue em locações no Reino Unido. O quinto Harry Potter será lançado em 13 de julho de 2007.

Que poster doido Shock

PlayMobile
MensagemEnviada: Sexta Novembro 17, 2006 19:14  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Primeiras cenas de Harry Potter e a Ordem da Fênix caem na internet

São extremamente rápidas, mas as primeiras cenas de Harry Potter e a Ordem da Fênix já podem ser vistas num comercial da rede de TV ABC Family. A emissora promove em dezembro uma "semana Harry Potter", em que todos os filmes serão exibidos, culminando na estréia de seqüências inéditas do novo longa. Veja abaixo:

Nova imagens do quinto filme

O quinto Harry Potter será lançado em 13 de julho de 2007.

brunamuniz
MensagemEnviada: Sábado Novembro 18, 2006 12:45  |  Assunto: Responder com Citação

O trailer estreiou ontem no EUA, dia 20 sai na internet. Como sempre a galera levo a camera pro cinema e gravou.
http://www.youtube.com/watch?v=uG45n5DOFXc
http://www.youtube.com/watch?v=vSxTV6r4eGM&NR

brunamuniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
stickman
MensagemEnviada: Segunda Novembro 20, 2006 17:41  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 29

Twitter: @stickdutra

Grupos: 
[ABC]
trailer em quick time saiu hj ! http://www2.warnerbros.com/happyfeet/videoplay.html?id=HarryPotter&type=quicktime&speed=500000

stickman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo Página 3 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Cinenews » [NEWS] Quinto filme "Harry Potter" sai em julho de
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida