Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Acervo » [Info] Pequena Miss Sunshine

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo printer-friendly view
 [Info] Pequena Miss Sunshine « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
O que você achou desse filme?
Excelente
76%
 76%  [ 29 ]
Bom
18%
 18%  [ 7 ]
Regular
2%
 2%  [ 1 ]
Ruim
2%
 2%  [ 1 ]
Total de Votos : 38
Autor
Mensagem
Mouris
MensagemEnviada: Terça Dezembro 26, 2006 02:26  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: 
[ABC]
.

Humm.

Beleza. Valeu.

Filmes assim também me interessam. Very Happy

(exemplo, na minha opinião, é Elizabethtown, que até hoje não sei dizer qual o genero, mas é muito bom)

Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
six feet under
MensagemEnviada: Terça Dezembro 26, 2006 11:00  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
elizabethtown é uma comédia romantica,?

acho o filme um porre... Doubt

e little miss sunshine tem um estilo bem definido. é uma comédia dramática (dramedy).

é um dos meus tipos de filme favoritos (about schmidt, sideways, adaptation., etc), mas não gostei muito de LMS... Sad Neutral

six feet under está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mouris
MensagemEnviada: Terça Dezembro 26, 2006 12:30  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
.

Dependendo do ponto de vista, sim, Elizabethtown pode ser comédia romantica.

Mas pode também ser só romance.

Ou drama.

Tem de tudo naquele filme.

Por isso achei interessante (e por isso até hoje não sei se gostei ou não. hauha)

Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
haendeldias
MensagemEnviada: Terça Dezembro 26, 2006 12:50  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 545

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
que aqui já partiu também para o off-topic, irei completar o pensamento do elizabethtown:
Sempre respeitei de fato o Cameron Crowe com o seu Quase Famosos e Vanilla Sky, mas quando ele me apareceu com o trailer do do Elizabethtown minha confiança nele foi por água abaixo... Eu encaro aquilo como uma comédia romantica das grandes ( e se tem uma coisa que odeio nesse mundo é comédia romantica - é claro que tem alguns que PODEM ser considerados comédias romanticas que são legais ).

Então, little miss sunshine está longe de ser algo do tipo. LMS é uma comédia que tem um drama envolvido ( as lutas interiores da familia e talz ), mas sei lá.

haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Mouris
MensagemEnviada: Terça Dezembro 26, 2006 12:58  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
.

(estamos ótimos nos off-topic esses dias, ein? hauha)

Olha, acho que é uma questão de ponto de vista. Mas, Haendel, voce assistiu mesmo Elizabethtown?

Porque o filme foi mesmo vendido como comédia romantica (que eu também odeio) por isso demorei eras pra assistir, e quando assisti pela primeira vez ainda fiquei meio de cara, mas o filme realmente não tem um genero unico. Claro que a comedia romantica é o combustivel do filme, mas tem muito drama por lá, com o detalhe de que a maioria dos dramas decorrentes acabam sendo tratados de forma engraçada, ai fode com o drama triste mesmo (esse, realmente não tem no filme).

Mas sei lá. É realmente uma questão de ponto de vista.

É como disse o Ceres (lembra dele? hauah) muito tempo atrás: a verdade é uma questão de ponto de vista. Então...

haendeldias
MensagemEnviada: Terça Dezembro 26, 2006 13:04  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Na verdade, não. Não cheguei a assistir elizabethtown...mas enfim, disse o que ficou parecendo para mim. Posso estar falando abobrinhas mesmo..

Mas realmente, depende de ponto de vista. concordo contigo.

No mais, chega de offs. Voltemos ao LMS.

haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
RockerGirl
MensagemEnviada: Terça Dezembro 26, 2006 15:00  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Pra mim o melhor filme desse ano Applause Applause Applause Applause Applause Applause

RockerGirl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 28, 2006 01:54  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
É um bom filme.

Tem um ponto que fica um drama meio que insuportavel, mas tem personagens MUITO interessantes, com exceção da mãe.

E passa uma mensagem final legal: faça o que você gosta de fazer, independentemente do julgamento alheio.

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Manu
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 29, 2006 22:32  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 154

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Applause Applause Applause Applause Applause

PERFEITO! Amei o filme! Definitivamente, um clássico para minha vida...

É um daqueles raros filmes que misturam, de forma genial, risadas e choro, absorvendo sua atenção em cada obstáculo que os personagens percorrem em sua árdua jornada pela estrada...

Sem falar que o desfecho é uma completa aula de como devemos encarar a vida...

Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
eduardo_s
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 29, 2006 23:21  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Vi ontem.
, no final do filme eu percebi que o "Vô", que eu achei um dos personagens mais legais, fez o embaixador em "O que é isso, companheiro?"

Bom filme mesmo, mas eu ao contrário de vocês achei mais puxado pro drama até.

Sirvam nossas façanhas de modelo à toda terra.
Jamais nos matarão - 26.11.2005

eduardo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
haendeldias
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 01, 2007 17:06  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
uma coisinha, nada demais mas só para constar:

De acordo com Paul Thomans Anderson o little miss sunshine é o melhor filme do ano!

se o paul disse, falado! auhauahuha

six feet under
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 01, 2007 17:09  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

bah, não acredito!!

meu director favorito da actualidade a dizer uma barbaridade dessas... ahaha Razz Razz

bem, acho que já disse isso antes, mas acho o filme apenas assistível (3/5).

six feet under está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
haendeldias
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 01, 2007 17:25  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
é de se esperar, six feet under.
primeiro que o paul é de uma comédia dramatica bem feita, e ainda mais comédia. E como o filme na minha opinião é muito bom, não me assusto em nada ele ter dito isso...achei muito legal na verdade.

schiavo
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 01, 2007 17:38  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 19

ele deve usar drogas, isso sim.

schiavo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bandit
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 01, 2007 17:59  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 38

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Voces andam muito preconceituosos... Razz

Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo Página 3 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Acervo » [Info] Pequena Miss Sunshine
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida