|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
[NEWS] O Hobbit vai mesmo virar filme! |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Estúdios se pronunciam sobre Hobbit e Peter Jackson recebe apoio de Frodo
Novo capítulo da novela O Hobbit. Enquanto MGM e New Line não se decidem sobre o diretor do filme, se Peter Jackson fica ou não fica, é o Frodo em pessoa quem se pronuncia.
Elijah Wood deu sua opinião ao MyMovies - e ficou, claro, de modo até passional, do lado do diretor. "Se Peter não voltar por causa do que a New Line fez, será uma grande tragédia. A New Line não seria muito esperta se assumisse que pode criar um filme igualmente maravilhoso sem Peter. Para os fãs será trágico."
"Por muito tempo achei que esses filmes jamais seria feitos, então se eles forem se concretizar deveria ser com Peter a bordo", concluiu o Bolseiro.
Uma matéria do The New York Times de ontem registrou as mais recentes posições dos dois lados. "Nós estamos no meio de um litígio com a Wingnut Films e não temos tido sucesso, apesar da mediação formal, nas discussões com a Wingnut para definir a questão; assim, não podemos comentar a esta altura", disse o representante da New Line. Da MGM: "Esperamos formar a parceria com a New Line para financiar O Hobbit. Apoiamos Peter Jackson como cineasta e acreditamos que, assim que a poeira baixar, ele dirigirá o filme. Não podemos imaginar outro resultado".
Fonte: Omelete
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
.
A New Line está se ferrando cada vez mais.
A cada comentário de alguém envolvido em Senhor dos Anéis lamentando a saída de Peter, a New Line se queima mais. Quanto mais longe ela levar essa história, em pior situação ela se colocará. E ela sabe bem disso, então, de uma forma ou de outra, essa história deve se decidir não muito tarde. O mais provável é que ela resolva as pendengas com o Peter pra poder tê-lo de volta. Esses anúncios a alto e bom som de que ela não o pagou direito vai transformá-la em vilã, e isso é publicidade negativa para o filme que ainda nem começou a ser feito, porque a New Line faz bastante auto-promoção, então, assim que o público assimilar o filme com o "estúdio mal-feitor", já gerará mais negatividade ao longo do filme, somando-se com toda essa enxurrada de depoimentos pró-Jackson.
Ou ela fecha logo contrato com um outro diretor famoso (cogitar o Raimi não é de todo loucura), ou então ela se acerta logo com o Jackson.
Mas é certeza absoluta que essa história não vai durar até 2009, até devolver os direitos ao outro cara.
Desde que os estúdios conseguiram definitivamente os direitos pra adaptação de O Hobbit (que os Tolkien estavam recusando) tudo vem andando super rápido. Então, ou o Peter vai dirigir com a New Line no comando, ou não vai. O Hobbit não vai sair por qualquer outro estúdio que não a New Line.
|
|
|
|
Barbabela
|
|
Dr.Gori Returns!
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006 Mensagens: 508 Tópicos: 8 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Poxa, mantendo o nível de O Senhor do Anéis, tem tudo para ser mais uma grande filme...
Quanto a virar um Matrix Reloaded e Revolution, não tenho muito este medo... ao contrário destes que foram criados para pegar carona no sucesso de Matrix, O Hobbit por si só já é um livro bem fundamentado e de grande sucesso... não é como fazer por exemplo um O Senhor dos Anéis 4 O Retorno de Sauron...
Agora, como já foi comentado, bacana mesmo seria fazer O Silmarillion... mas este ia ter que ser algo como uma minissérie...
Quanto a queda de braço NL vs. PJ, acho que o Jackson leva vantagem... o filme pode até ter outro diretor, desde que o Peter Jackson decline da oferta... com a excelente adaptação que ele fez da trilogia, colocar ele para escanteio é algo arriscado... qualquer probleminha no filme vai ser motivo para os fãs caírem em cima...
Sds
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Grupos: Nenhum |
Citação: |
Agora, como já foi comentado, bacana mesmo seria fazer O Silmarillion... mas este ia ter que ser algo como uma minissérie...
|
minisérie???só tem como fazer o Silma fazendo uma série de umas 3 temporadas!!!
e bem LONGAS de 24 episodios de 1h!!!
se não cara pra fazer merda nem faz!!!
fico pensando se tivessem feito uma série do sr dos aneis com cada livro em uma temporada se não teria sido muito melhor e mais bem aproveitado, se não ia dar pra contar a historia TODA sem mudar nada...acho que ficaria muito melhor...
a minha previsão pra o Hobbit é
1- vai ser dirigido pelo PJ
2- vai ser uma adaptação PORCA,que vai mudar coisas importantes na obra do mestre Tolkien (que nem foi SDA)
3- vai ser um bom ou ótimo filme
4- vai fazer SUCESSO
5- vai render milhões*
* essa foi a que pensou a newline o pj e todos os outros envolvidos...
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Lucas Gandalf escreveu: |
vai ser uma adaptação PORCA,que vai mudar coisas importantes na obra do mestre Tolkien (que nem foi SDA) |
Eu não achei a adaptação de SdA porca... Foi necessário mesmo cortar, por exemplo O Tom Bombadil, O Expurgo no Condado, A Floresta Velha ou sei lá, porque senão o filme ficaria muuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitttttttttttttttttttttttttooooooooo extenso e cansaria demais os fãs... PJ foi muito feliz nas adaptações de SDA...
Claro, isso é minha opinião...
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Eu não achei a adaptação de SdA porca... Foi necessário mesmo cortar, por exemplo O Tom Bombadil, O Expurgo no Condado, A Floresta Velha ou sei lá, porque senão o filme ficaria muuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitttttttttttttttttttttttttooooooooo extenso e cansaria demais os fãs... PJ foi muito feliz nas adaptações de SDA...
Claro, isso é minha opinião...
|
cara os cortes foram necessarios até certo ponto...O Expurgo do Condado foi TOTALMENTE desnecessario...
mas o que mais irrita são as mudanças...o que RAIOS os elfos faziam no Abismo de Helm???qual a necessidade disso!?!?!
eu acho sim que o pj fez otimos 3 filmes...mas não chegam nem perto dos livros e em muitas partes desrespeitam a obra de Tolkien!!!
mas como você disse essa é a minha opinião...e pode ter ctz que MUITOS compartilham da sua opinião e outros TANTOS da minha!!!hehehe
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
WOW!
É nóis na pré-estréia mesmo!
O Hobbit é muito bom, e conheço gente que ainda o acha melhor que SdA, então...demorou!
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
BISNETO DE TOLKIEN QUER PETER JACKSON EM "O HOBBIT"
Na falta do próprio J.R.R. Tolkien , autor de “O senhor dos anéis”, seu bisneto, Royd Tolkien resolveu tomar uma atitude e dar voz à revolta de milhares de fãs do escritor e de Peter Jackson, que levou a trilogia às telas. Em carta aberta ao site Ain’t it cool, Royd pede que o cineasta assuma o comando da adaptação de “O hobbit”, romance assinado por Tolkien que precede a saga do anel.
Jackson anunciou recentemente em seu website que tinha abandonado o projeto devido a divergências com a New Line Pictures. A empresa do cineasta e o estúdio brigam na Justiça pela renda da versão cinematográfica de “O senhor dos anéis”.
O bisneto de Tolkien diz temer que, nas mãos de outro diretor, “O hobbit” vire um mero instrumento de lucro e um filme abaixo das expectativas. Royd afirma ainda que “entende e concorda” com a posição de Peter Jackson, mas “deve haver uma forma de resolver isso”. Para ele, “colocar um outro cineasta seria não apenas errado, mas uma péssima escolha”.
Fonte: G1.com.br
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Bacana mesmo seria fazer O Silmarillion... mas este ia ter que ser algo como uma minissérie... |
De repente me veio na cabeça O Silmarillion adaptado para uma série da HBO.
Livre dessas pendengas de audiência e lucro, e ganhando espaço pra uma experiência artística audio/visual como Carnivale foi.
Seria fantástico.
|
|
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
Como já disseram, se esse filme tiver o mesmo nivel ou melhor de SdA vai ser o bicho! e com cereteza vou assisti no cinema!!! Nunca li o livro e nem vou le só pra não estragar a surpresa! Loko pra ver o que aconteceu antes dos Sda!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Quero que essa pendenga acabe logo.
PJ também não pode se achar o último biscoito do pacote, e perceber que ele é importante, mas não insubstituível...
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Atores de Senhor dos Anéis comentam polêmica de O Hobbit
Com a notícia ainda em aberto de que Peter Jackson perdeu o posto de diretor de O Hobbit, filme baseado no livro que narra acontecimentos anteriores à trilogia do anel, os atores que participaram de O Senhor dos Anéis apareceram para dar suas opiniões a respeito. Dominic Monaghan, o Merry, disse em uma entrevista para a IF Magazine: "isso é um assunto sobre o qual você precisa ter cuidado profissionalmente como ator, porque eu trabalhei com a New Line Cinema e com Peter Jackson e tive um bom relacionamento com ambos. Meu pensamento como fã é que é uma pena que a New Line e o Jackson não pareçam capazes de resolver o que está acontecendo com 'O Hobbit'. Eu acho que os fãs da franquia gostariam de ver a New Line Studios junto a Peter Jackson como diretor. Eu faria de tudo pra trabalhar com Peter Jackson novamente, por isso é triste que essa história tenha se transformado em uma guerra de palavras. Pra mim, pessoalmente, eu não posso me envolver nisso, porque só iria voltar com minhas mãos sujas e não parecendo bem".
E se os hobbits têm sua palavra, Boromir, a.k.a. Sean Bean, também dá seu pitaco: ele disse ao site Moviehole que participaria de "O Hobbit" [o Boromir aparece nessa história? o.O], mas dependeria de quem a New Line escolheria pra substituir Jackson: "É uma criação de Peter Jackson. É difícil pra mim dizer se vou participar, porque não ouvi nada a respeito disso. Depende das circunstâncias, de muitas coisas. Do diretor, do roteirista, de toda a idéia por trás disso e o que eles querem alcançar".
Por fim, até o neto de Tolkien entrou na brincadeira, escrevendo na sua página pessoal do MySpace: "Um punhado de gente vive perguntando minha opinião sobre as recentes notícias que envolvem a New Line, Peter Jackson e The Hobbit... Antes de Peter ter feito 'O Senhor dos Anéis' tudo o que eu sabia sobre seu trabalho é que eu realmente curtia seus filmes. Isso tudo mudou há alguns anos atrás. Ele não é apenas um diretor, ele é alguém que eu conheço, confio e respeito. Antes dos filmes terem sido feitos, eu tinha fortes reservas e medos de que Tolkien e 'O Senhor dos Anéis' fossem usados meramente como uma ferramenta pra produzir grana e resultaria em um filme abaixo da média. Mas agora é diferente, e tudo por causa do Peter. Há três semanas atrás essa sensação retornou. Sem ele, 'O Hobbit' virou o que antes eu temia que 'Senhor dos Anéis' virasse. Encontrar um novo diretor depois de todo o tempo e dedicação de Peter e toda a equipe envolvida não seria apenas errado, também seria uma decisão péssima. Agora eu sei e entendo que alguns puristas vão discordar de mim, e enquanto eu novamente entendo e concordo com o direito deles de ter uma opinião, apenas imagine o quão ruim poderia ter sido sem Peter e a equipe. Ele não apenas dirigiu o filme, ele juntou uma equipe realmente impressionante.
(...)
"Como um outro diretor poderia fazer o que Peter tem feito? Como eles vão encontrar uma nova equipe semelhante à outra, que já tem o conhecimento, a paixão e a compreensão de um mundo que eles ajudaram a criar? Claro que não faz nenhum sentido quando Peter está por trás de tudo. Eu entendo e concordo com a posição de Jackson, apesar de só saber parte do que está sendo uma decisão muito difícil e frustrante pra ele. Eu sei que não é apenas dizer 'sim'. Existe zilhões de coisas entre a New Line e Peter Jackson, mas deve existir alguma maneira de resolvê-las. Acredito que tenham acontecido muitas cartas e conversas entre ambos. Se ao menos houvesse alguma maneira de resolver esse impasse e encontrar um lugar comum com uma resolução necessária pra fazer justiça a um livro tão importante. Eu não sei conheço profundamente a relação entra New Line e Peter, o que sei é que eles o escolheram, anos atrás, para produzir 'O Senhor dos Anéis'. Por isso e por outras coisas a respeito disso, eu sou eternamente grato".
Fonte: A Arca
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Sean Bean não deve conhecer a história e só porque se passa antes de SdA deve estar achando que pode voltar
|
|
|
|
Mouris
|
|
Grupos:
|
.
Ahuahuhaua.
Boromir em O Hobbit deve ser realmente interessante (na cabeça do Sean Bean... )
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Grupos:
|
O cara nem sabe da história e fica dando trela aê!
Quem ia gostar seria o Andy Serkis(Gollum!)...A parte das charadas seria fantástica!
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |